Test Drive Especial: Kit TimeWise Mary Kay – I

*Texto e testes de Andreia Santana

Nos últimos oito meses adotei o uso de duas linhas da marca norte-americana de cosméticos, Mary Kay:  o Kit TimeWise e o Sistema de cuidados com a pele com tendência à acne. Divido com vocês minhas impressões com os dois tratamentos nesta série Test Drive Especial. Publicarei os posts em três partes, porque é muita informação. Hoje, publico as impressões com a linha TimeWise. Neste domingo, postarei a experiência com o sistema anti-acne. Na segunda-feira, entra no ar um material com os mitos e verdades sobre a acne e mais algumas dicas de produtos de outras marcas, que também experimentei desde janeiro até agora. Para quem não lembra da série Test Drive (tem um tempinho que não fazemos aqui no blog), a regra é contar a experiência pessoal com o uso de cosméticos que recebemos das assessorias das marcas interessadas; ou os que compramos no dia a dia de consumidoras. Neste caso, todos os produtos citados nos três posts deste Test Drive Especial foram comprados por mim, como usuária. Ultimamente, é com estes produtos que cuido da pele diariamente. Confiram:

Kit TimeWise de cuidados com a pele

Fazia um tempinho que me limitava ao gel de limpeza, tônico adstringente e um creme hidratante básicos. Experimentava vários tipos, das marcas que vendem em farmácia e das mais conhecidas. Escrevi por aqui sobre a linha liiv botanicals, da Avon, que gosto de usar à noite, para a limpeza das impurezas do dia e para dormir com a pele fresquinha. Percebi que alguns produtos que testei, como os da linha Renew, também da Avon, agravam minha acne, que não é severa, mas é do tipo renitente. Aboli o Renew, mas não estou dizendo que os produtos são ruins, apenas não se adequaram à minha pele, que tem tendência à oleosidade também. Uma amiga, que é consultora independente da Mary Kay, me apresentou a linha TimeWise em janeiro deste ano, decidi testar…

Meu kit inicial na estreia como consumidora Mary Kay

No kit TimeWise que adquiri havia: O creme de limpeza 3 em 1, que substitui o uso do adstringente; o hidratante com FPS 15 para pele mista a oleosa, a solução diurna com FPS 25 e a solução noturna, que tem microesferas de antioxidantes que agem enquanto a pele descansa, durante o sono. Minha consultora acrescentou ainda uma base em creme Mary Kay, para dar um acabamento de pele de seda. Também comprei para fechar o tratamento com chave de ouro: o complexo antiidade para os lábios, o creme firmador para a área dos olhos, o kit de microdermoabrasão, a máscara purificante (a base de argila) da linha de cuidados básicos e a base mineral com acabamento em pó, que já virou meu xodozinho. Sem essa base em pó não sou ninguém!

Meu kit microdermoabrasão TimeWise

Como funcionou?

Tudo o que o Kit TimeWise me prometeu foi cumprido. Na minha pele a experiência valeu cada centavo investido. Vi os resultados no espelho, mas principalmente, amigos e colegas de trabalho começaram a elogiar a minha pele. Logo de saída, minha consultora me recomendou que usasse o kit de microdermoabrasão uma vez por semana. Esses produtos agem para refinar os poros – eliminando todas as impurezas – e depois reconstituir. O produto para refinar atua como um peeling manual e o resultado é surpreendente, limpa tudo mesmo, remove os pontinhos pretos de cravo que é uma beleza. Depois, o de reconstituir devolve a sedosidade natural da pele. Passei a usar o kit microdermo nos finais de semana (que é quando faço a sessão de spa doméstico). Alternadamente, adotei a máscara purificante de argila. Ou seja, um fim de semana de microdermo, um de máscara purificante. É sempre bom  não misturar produtos demais, até para perceber o efeito. Embora a lógica de ação das linhas de cuidados da Mary Kay seja a atuação em conjunto dos produtos, nem tudo é para ser usado ao mesmo tempo.

Durante a semana, no dia a dia, adotei o Kit TimeWise, que é também chamado de Kit Milagroso e creiam, em mim fez milagres. Embora sejam cinco passos de tratamento, leva cinco minutinhos, dá para fazer durante o banho e eu incorporei tanto à minha rotina de manhã cedo, quando me arrumo para o trabalho, quanto à noite, na limpeza da pele antes de dormir. Algumas etapas do dia, lógico, foram descartadas no tratamento noturno.

Meu hidratante com FPS 15, para pele mista a oleosa

O primeiro passo é sempre limpar a pele, tanto de dia quanto de noite. O produto que adotei foi o creme de limpeza 3 em 1 (que é um cleanser). Ele possui microesferas esfoliantes, mas que agem de forma mais suave que a esfoliação do microdermo. O creme de limpeza, que tem uma consistência de gel e faz uma espuminha de cheiro suave, tira o excesso de óleo da pele e remove as células mortas, preparando o rosto para os passos seguintes. Sempre lavo também o pescoço e a região do colo. Na sequência, o meu passo dois diário, após lavar e secar o rosto, é usar o hidratante, que tem consistência muito leve, seca rápido e dá um efeito matificante. Após hidratar, parto para a solução diurna com FPS 25, que hidrata ainda mais e protege contra os raios UVA e UVB. Também não é melequenta e com um tiquinho de nada de produto, faz uma cobertura excelente. Aliás, a durabilidade e a qualidade dos produtos compensam o investimento. Meu primeiro kit durou seis meses e só recentemente pedi reposição.

O creme firmador para os olhos e meu "bastãozinho mágico", o complexo antiidade para os lábios

Os passos seguintes são usar o bastão do complexo antiidade para os lábios (delicioso! A boca fica macia e viçosa) e o creme firmador na área dos olhos (a dica é sempre espalhar produtos nessa região usando o dedo anelar. Segundo minha consultora, esse dedo é menos vascularizado e daí não provoca inchaço das pálpebras). Com leves batidinhas, espalho o creme na área inferior (a região da olheira) e nas pálpebras superiores. Com duas semanas de uso notei que a região das pálpebras estava mais clara e com um efeito lifting fantástico. Os pezinhos de galinha típicos de quem já tem 3.6 foram atenuados e com o uso dos demais passos, linhas de expressão na testa sumiram, que coisa linda!

Máscara purificante à base de argila, que tanto serve para esfoliação suave durante o banho, quanto para usar como máscara para remover o excesso de oleosidade.Uso como máscara, deixo uns dez minutinhos no rosto e depois removo com água fria. Não gosto de usar água morna no rosto, prefiro sempre fria, pois o efeito na minha pele é melhor.

Depois desses cuidados de tratar a pele durante e após o banho, começo a sequência que antecede a maquiagem: primeiro uso a base em creme Mary Kay, que cobre as imperfeições e depois, uso a base mineral em pó, levíssima, que dispensa o uso do pó compacto. A base Mary Kay é uma das mais recomendadas no mercado e se equivale a de outras marcas famosas como a Mac. Ela atua na pele como um microfilme, blindando literalmente contra poeira e poluição. Já a base em pó faz o acabamento de um pó compacto, mas sem deixar a pele com aquele aspecto de “massa corrida de parede”.

Base líquida para pele mista a oleosa

A dica na escolha dessas duas bases é observar o tom da pele. No meu caso, a cor é bege 1. Além disso, a base em creme (líquida) também está disponível nas versões para pele mista a oleosa ou normal a seca.

Base mineral com acabamento de pó compacto. Minha cor inicial foi a bege 1, mas a Mary Kay recomenda que devido às mudanças nas estações do ano, que afetam a coloração da pele, a revisão da cor da base seja feita há cada seis meses

Durante a noite, repito a limpeza com o cleanser 3 em 1 e uso o creme para os olhos e o complexo antiidade dos lábios, mas substituo o complexo dia pelo complexo noturno e dispenso o hidratante, por opção mesmo, embora minha consultora insista que hidratação é importante nas 24 horas por dia. É que de noite sempre bate aquela preguicinha, daí diminuo o tempo na frente do espelho. Com vitaminas e antioxidantes, o complexo noturno tem consistência de um gelzinho bem fresco. Dentro, há cápsulas de uma substância exclusiva desenvolvida pela Mary Kay, a nutribeads, que potencializa o colágeno. No geral, a absorção do produto na pele é muito boa. Durmo com o rosto tratado, mas sem sujar o travesseiro ou ficar com aquelas máscaras grudentas. Dispenso o hidratante também porque notei que na minha pele, o complexo noturno por si só já proporciona uma hidratação muito eficiente para o meu período de repouso.

No post deste domingo, falo um pouco da minha experiência com o kit anti-acne da Mary Kay e de como tive de substituir alguns passos do TimeWise pelos produtos dessa nova linha. A troca foi só para facilitar a rotina diária.

Algumas informações sobre a marca e um servicinho:

A Mary Kay é uma das maiores empresas de vendas diretas de produtos de cuidados com a pele e cosméticos no mundo. Em 2008, alcançou um faturamento de U$ 2,6 bilhões em vendas. Os produtos da marca são vendidos em mais de 35 mercados e são mais de 2 milhões de consultoras de beleza independentes.

Para saber mais, visite o site: www.marykay.com.br, ou ligue para o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) – 0800 7020738.

Não sou consultora da Mary Kay, apenas uma consumidora entusiasmada com os resultados, mas descobri que há uma ferramenta on line no site da marca que mostra onde tem consultora em diversas regiões do país. Tenho sorte porque a minha, além de amiga, trabalha no mesmo lugar que eu, uma mão na roda. Mas para saber onde achar uma das consultoras independentes, acesse aqui, basta botar o CEP da sua cidade que eles te dão a lista de contatos. E se você, leitora do blog, já é usuária de algum produto dessa marca, comente aqui. Me conte o que está achando dos resultados…

*Andreia Santana, 37 anos, jornalista, natural de Salvador e aspirante a escritora. Fundou o blog Conversa de Menina em dezembro de 2008, junto com Alane Virgínia, e deixou o projeto em 20/09/2011, para dedicar-se aos projetos pessoais em literatura.

About these ads
Esse post foi publicado em Beleza, Cosméticos, Dicas, Marcas, Moda, Pele, Test Drive e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

29 respostas para Test Drive Especial: Kit TimeWise Mary Kay – I

  1. GORETE disse:

    Amei as dicas de maquiagem e o depoimento da linha TIMEWISE, sem comentario, adorei!!!
    Abraço e obrigada pelas dicas.

  2. Oi Gorete, obrigada! Quis fazer meu relato aqui no blog porque realmente vi ótimos resultados com esses produtos e de repente, as dicas podem ser úteis para quem tiver uma pele parecida com a minha e os mesmos probleminhas de tempo, rsrsrsrs. Bjs

  3. Natália disse:

    Olá gente (Andreia, ameeei seu blog)!
    Bom, eu sou consultora MK, se alguém tiver interesse em conhecer esses produtos maravilhooosos é só entrar em contato comigo que faço Sessões de Cuidado com a Pele na casa de vocês…

    Beijos,
    Nat.

    email: consultoramkay@gmail.com

  4. Silvania disse:

    comprei hj creme de limpeza 3 em 1 e hidratante redutor de linhas de expressão timewise. Minha pele é muito oleosa e ficou bem sequinha somente com os dois produtos imagine usando os demais..virei fã..
    Parabéns pelo site- explica maravilhosamente o passo a passo da aplicação..já adicionei no twitter..Abraços

  5. Oi Silvania,
    Tomara que os produtos dêem certo para você como deram na minha pele. Virei fã dessa marca e os resultados só melhoram a cada dia. bjs e obrigada por nos seguir no twitter também! abraços

  6. Gláucia Santos disse:

    Andreia, amei seu blog e seu depoimento sobre os produtos MK. Sou consultora MK tem pouco tempo e adivinha aprendi um pouco mais sobre os produtos com as suas dicas. Olha vc e sua consultora estão de parabéns tenho certeza que vc está em boas mãos.

  7. Ananda disse:

    Sou consultora independente Mary Kay em Porto Alegre,quem tiver interesse entre em contato pelo e-mail: acft.ananda@gmail.com ou entre no meu site https://sites.google.com/site/makeupbyananda/home
    Bjos!!!

  8. Atenção meninas de Porto Alegre e cercanias, olha aí a dica da Ananda! Obrigada pela visita ao blog!

  9. Ludmilla disse:

    Adorei seu blog, sou consultora Mary Kay na cidade de Águas Claras no distrito federal.
    Virei consultora depois de ser consumidora fã… Para manchas não tem nada igual…

  10. Oi Ludmilla, aqui em Salvador, minha consultora também era consumidora fã da Mary Kay antes de entrar para o negócio da beleza. O bacana é que a gente acaba confiando mais quando os produtos são demonstrados por alguém que já usava no dia a dia. Bjos

  11. Nicolle disse:

    Olá, tb fui consumidora frenética MK durante anos e até que resolvi virar consultora. Os produtos são mesmo maravilhosos! Para minha pele também senti diferença com o kit em 2 meses. E olha que minha pele estava judiada. Outra dica ótima sua é a base em pó. Ela é maravilhosa! Depois que descobri tb não largo. rs
    Enfim, todos são perfeitos ao meu ver. Ah, a marca tb oferece 100% de satisfação da cliente, ou seja, se vc não gostar, se não fizer o efeito satisfatório em vc, pode contatar sua consultora que ela irá trocar por outro produto de sua escolha ou lhe devolver o dinheiro. Não é ótimo essa segurança? =]
    Meninas, se precisarem de uma consultora estou á disposição! entrego em todo o país e envio brindes! rs
    Beijocasss
    nicollefusco85@hotmail.com

    http://cuidadomarykay.blogspot.com

  12. Mara Passos disse:

    Andreia, maravilhosas as suas dicas, realmente os produtos da linha Mary Kay é sucesso mundial, e fico feliz quando alguem formadora de opinião como vc. dá esse depoimento sobre o produto que é tudo isso e algo mais. As Máscaras são maravilhosas!!!!. Sou consultora da marca e se alguem tiver interesse em adquirir produtos me coloco a disposição. meu e-mail azepassos@hotmail.com

  13. Obrigada, Mara. Atenção meninas, para mais esta dica de consultora MK. Bjs

  14. Roselena disse:

    Olá meninas clientes e consultoras Mary Kay, estou passeando aqui em Porto Alegre, e conhecendo as consultoras Mary Kay desta cidade linda, sou consultora Mary Kay em Brasília, indo por lá, estou á disposição de vocês consultoras MK.Bjs.

  15. heloisa disse:

    andreia, MARAVILHOSO o post e me esclareceu um monte de dúvidas.
    Conheci a Mary Kay tem 15 dias, estava num hotel fazenda no interior de SP e a marca promoveu uma aula de auto maquiagem como uma das atividades recreativas para as mulheres (ótima idéia de marketing!).
    Comprei váááárias coisas e me apaixone pela marca, qdo voltei pra casa comecei a pesquisar reviews e testes.
    Da linha timewise, comprei só o cleanser 3 em 1 em gel, pois usava outros produtos (stiefel, avon, boticário, etc, etc, aquela misturada toda de coisas que a gente vai fazendo qdo acha os produtos que funcionam melhor pra gente, né? rs). Estou usando todos os dias desde então, 2 vezes ao dia, conforme indicado.
    Além da minha pele ter clareado (devido a exfoliação, creio eu), hoje eu parei pra prestar atenção e todos – TODOS – os pontinhos pretos do meu nariz sumiram. Assim, puf!
    E eu não estou usando nenhum outro produto da linha combinado. Minha pele está bem melhor (mais lisa, luminosa e sem cravos ou espinhas) em pouquissimo tempo e puxa, pretendo adquirir a linha toda (no mercado livre tem umas promoções óooteeemas!) pq se só o sabonete fez isso, imagina o kit completo.
    Ah, e pra finalizar o comment homérico, minha pele é mista e bem oleosa na zona T e só tenho espinhas na época da TPM (graças a um mega ultra tratamento que eu fiz na adolescência, as danadinhas não me pegam, hehehe).
    Obrigadaaaça

  16. Oi Heloisa,
    Adorei vc ter dividido sua experiência com a MK aqui no blog, tenho certeza que outras leitoras/consumidoras também vão gostar. Bjo grande

  17. Eloisa Castroviejo disse:

    Sou consultora MARYKAY e amei o seu depoimento sobre os produtos, nunca vi nada tão verdadeiro e uma cliente que usa tão corretamente. Parabéns, vou indicar seu blog para minhas clientes. Sou de Goiânia.

  18. Oi Eloisa,
    Obrigada pela indicação, mas não tem como não falar bem dos produtos da Mary Kay, a gente vê o resultado do investimento :) Beijos

  19. marta disse:

    Olá Andreia! A procura de uma ajuda de como usar os produtos Mary Kay, encontrei no seu blog alguma soluções que podem me ajudar quanto as minhas dúvidas. Eu comprei o kit 3 em 1 e também e também o timewise Even Complexion Essence que corrije as manchas na pele mais o protetor sola fator 30, só que segundo a minha consultora eu tenho que usar tudo todos os dias e eu estou achando que a pele fica muito carregada de creme e ainda finaliza com a base, você que usa e gostou tanto você poderia me ajudar?

  20. Oi Marta,
    Olha só, não sou consultora de beleza, apenas consumidora e por isso só posso te falar da minha experiência. Conforme coloquei no post, durante o dia, eu uso o kit milagroso timewise (lavo o rosto com o 3 em 1, aplico o creme dia – do complexo dia e noite – pq ele já tem protetor solar fator 25 – nunca comprei o protetor fator 30 da MK, porque nas pesquisas que fiz achei que ele funciona melhor para o corpo, já que tenho pele oleosa no rosto; depois aplico o hidratante do kit timewise (o meu é pra pele mista a oleosa, depois a base, que as consultoras MK chamam de película, e daí faço a maquiagem normal). à noite, quando chego em casa, removo a make com demaquilante, lavo o rosto com o 3 em 1 e uso o creme noite do complexo dia e noite. Não uso hidratante à noite, pq o creme noite pra mim já resolve. A máscara even não é pra ficar no rosto no dia a dia, a máscara even é um tratamento pra você usar uma ou duas vezes na semana, pra nutrir a pele. Já o even essence, por pesquisas que fiz, lendo sobre produtos da MK, por conversas com minha consultora e minha dermato, creio que o ideal é usar uma vez por dia, de preferência à noite, pq cremes que atuam com clareamento e/ou uniformização da pele, é melhor sempre usar à noite, longe da exposição solar. Minha dica é, durante o dia, usa o kit timewise (que já tem produto de lavar, proteger do sol, hidratar e base que pode funcionar legal como um pré maquiagem); e à noite, vc lava o rosto com o 3 em 1, aplica o complexo noite, pra nutrir e recuperar micro danos como ruguinhas de expressão e daí usa o even essence (que vai ajudar a corrigir manchas e uniformizar a pele). O even essence não é um corretivo, que a gente passa no rosto e ele esconde as manchas logo na primeira aplicação, ele é um tratamento de uso continuado e cosmético, que ajuda a dar luminosidade à pele. Não espere dele uma ação tipo aquelas de formulados dermatologicos, que sempre tem hidroquinona e acido retinoico. Bom, espero ter te ajudado. Abraços :)

  21. marta disse:

    Obrigada Andreia! Você me ajudou muito porque eu tenho o mesmo conceito em relação aos produtos para clareamento. Essa era a minha dúvida quanto ao even essence, a excposição solar durante o dia.

  22. Ieda Montenegro disse:

    Andréia,
    P A R A B É N S!
    Sou consultora MK aqui em Curitiba. Completei 1 ano e 4 meses nesta maravilhosa empresa. E estou cada vez mais apaixonada pelo produto e pela oportunidade que me foi oferecida para fazer Mary Kay. Não perco um treinamento. Participei de todos os eventos promovidos pela empresa aqui na minha cidade. Mas…, menina, o teu depoimento como consumidora foi tudo de bom. A nossa missão é “Enriquecer a vida das mulheres” e você, compartilhando conosco o seu test drive, está nos ajudando a realmente enriquecer a vida de milhares de mulheres e deixar o mundo mais alegre, mais bonito e com um excelente astral. Estou a disposição de quem se interessar pela oportunidade Mary Kay para maiores esclarecimentos iedamomarykay@gmail.com. Parabéns pelo blog. Sucesso sempre.

  23. Oi Ieda,
    Muito obrigada pelo comentário, é um incentivo enorme para mim e para as outras autoras do blog :) Abraços e boa sorte na MK!

  24. Rosilene de Oliveira Albuquerque disse:

    Querida Andréia…
    Amei o seu blog, por que veio somente reforçar o que já temos de informações sobre esses maravilhosos produtos dessa Cia tão poderosa que é a nossa querida MARY KAY.
    Sou uma Consultora Sênior de Beleza Independente, estou muito empolgada e empenhada para literalmente contribuir no enriquecimento na vidas das mulheres que tiverem interesse na Oportunidade Perfeita(Iniciar a carreira sendo consultora de beleza independente Mary Kay). Sua dica sobre a Loção Even Complexion foi maravilhosa, pois eu ainda tinha algumas dúvidas que foram esclarecidas por você, ok?
    Amo e garanto que os produtos realmente tem o poder de nos proporcionar uma pele linda e muito bem tratada.
    Estou a disposição para oferecer um atendimento personalizado, por isso deixo o contato pelo meu e-mail (consultoramkrosilene@hotmail.com.)
    Valeu….
    Beijos..

  25. Obrigada, Rosilene :) Aprendi com a minha consultora aqui em Salvador. Muito boa sorte para você na MK. Bjos

  26. Silvana disse:

    Andréia,
    Eu descobri essa mascara xeretando no site, gostaria de conhecer os produtos anti idade já tenho 41 anos e tenho marcas de expressões,não sei qual produto usar mais gostria de receber uma amostra p/conhece-la antes de comprar é possivel? minha maior preocupação é investir novamente muito dinheiro e não dar resultado nenhum,minha pele é mista e estou precisando combater esses sinais que me incomodam pés de galinha,ruguinhas na testa,bigode chines, me ajuda se possivel
    grata
    ps. esses produtos tem eficácia comprovada?

  27. Oi Silvana,
    Sou só uma jornalista que gosta de moda e beleza, mas não sou uma profissional da área de estética e nem especialista no assunto. Também não sou consultora da Mary Kay e o blog não é um site oficial da marca. Este post onde você comentou é um test drive, significa que eu, como consumidora, comprei os produtos, testei e publiquei aqui no meu blog as minhas impressões depois de um tempo de uso, de forma expontânea. A Mary Kay não me pagou para falar dos produtos e nem ganhei nenhum de graça, tive de comprar e foi por vontade própria que falei deles aqui, o post acabou gerando interesse de leitoras do blog e tb de consultoras da marca, que passaram a usar o espaço para comentar e dar dicas de seus serviços, também de graça. Então, se isso servir de base, é um teste feito por uma consumidora comum, que falou bem porque gostou e que se não tivesse gostado, criticaria. Mas não posso te dizer se tem eficácia comprovada, sei apenas que para mim são ótimos produtos e que a marca, assim como várias outras de cosméticos, mantém seus laboratórios e testes próprios. Sou usuária de produtos da Mary Kay desde 2009, quando a marca norte-americana nem era conhecida aqui ainda e até hoje, nunca comprei nada deles de que me arrependesse e como os produtos não são baratos, então, de fato, tenho de estar satisfeita pra investir (só nós que trabalhamos duro sabemos o quanto é chato pagar por coisas que não funcionam, né?). Em mim, funcionam muito bem, mas eu tenho a consciência crítica de que os produtos cosméticos são tratamentos não invasivos e que por isso apenas amenizam sinais do tempo, eles não curam e nem fazem o tempo voltar atrás, infelizmente, e claro, existe um limite entre o que um cosmético faz e o que um tratamento clínico faz, por exemplo. Tenho 37 anos, minha pele é oleosa, com tendência a acne. Não tenho rugas profundas e no geral, por questões genéticas, as mulheres da minha família costumam envelhecer sem ter muitas rugas. O que a Mary Kay faz por mim é manter a pele bem hidratada, ajuda a amenizar a acne, mantém a pele limpa, tonificada e luminosa. Esses cuidados, para mim, são suficientes. Mas pele varia de pessoa para pessoa e também varia a forma como as pessoas lidam com a idade ou a forma como cada pele envelhece. É isso. Espero ter ajudado, mas o máximo que posso fazer é dar meu depoimento pessoal e recomendar que você busque orientações com uma consultora oficial da marca, elas costumam fazer demonstrações dos produtos, para as futuras clientes experimentarem. Infelizmente, como não sou consultora, não disponho de amostras. Abraços,

  28. Aline Pierre disse:

    Andréia.. amei seu blog! Sou consultora da Mary Kay em Rondônia, tem pouco tempo que vendo
    e é sempre bom aprender coisas novas, como essa mascara purificante, não sabia que ela era tão boa assim, acabei de procurá-la aqui no catálogo “the look”, sempre ofereço para minhas clientes o creme de limpeza 3 em 1, porém ele não é a base de argila, é otimo saber que cada vez mais pessoas gostam dos produtos da Mary Kay. Estou adorando trabalhar com esses produtos, é uma pena não ter contato com a Silvana, poderia explicar mais sobre a mk para ela e quem sabe procurar uma consultora Mary Kay próxima a ela. Caso ela volte a visitar seu blog, vou deixar meu e-mail: aline.pierre@hotmail.com ou ela me procura no facebook e vc tbm, caso queira compartilhar ou tirar duvidas sobre a mk ;)

  29. Oi Aline,
    Obrigada pelo comentário e por deixar contatos. Com certeza, uma consultora poderá explicar bem melhor para as leitoras as dúvidas que ela tiverem. Fica a dica meninas, de mais uma consultora MK, dessa vez em Rondônia :) Abraços

Os comentários estão desativados.