A Menina

Alane Virgínia, jornalista e advogada. Viciada em livros e fascinada por pessoas, sons e imagens. Defensora da liberdade de expressão e dos direitos humanos. Cientista da vida e admiradora secreta das palavras. Completamente alienada sobre moda há alguns anos, de repente se viu em busca de acessórios, com um estojo repleto de maquiagens (de vários tipos e cores) e comprando roupas que estavam de acordo com as tendências. E, para completar, somou às rasteirinhas os saltos altos e se apaixonou por eles.  Agora virou aprendiz assumida, lê sobre o assunto, presta atenção nas dicas, mas ainda acredita que o mais importante é aliar a tendência ao conforto e ao que o seu corpo se adequa. Moda é equilíbrio. Sempre em busca das lições que se escondem por trás dos fatos da vida, costuma divagar sobre o mundo, valorizando sempre a importância da família.

Anúncios

11 respostas para A Menina

  1. mariana disse:

    Encontrei seu blog por acaso e me apaixonei! Você fala sobre todos os assuntos de maneira clara e direta, seu dinamismo me interessou muito! Nesse blog estão centralizados vários assuntos que me interessam e orientam. Obrigada por dedicar este espaço e disseminar seu conhecimento, está sendo muito importante para contribuir na formação de algumas opiniões que estou construindo a respeito de assuntos como a política. Grande beijo e parabéns!

  2. Mariana, são comentários como o seu que me fazem querer seguir adiante com o projeto deste blog. Obrigada mesmo, seja bem vinda. Beijão.

  3. lavinya disse:

    Fiquei boba com esse blog ,esse sim e pra a gente se comunicar e ficar por dentro de tudo…..
    As coisa desse blog ´´e`´ muuuuito interessanta !principalmente sobre aaa politica neeeee?
    OOOo e ´´Parabens`´´viu e um beijoooo .estarei sempre ligada nesse blog!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Monique de Paula Pereira disse:

    A ler suas preferencias me identifiquei. Também amo ler, sou alucinada por imagens e pessoasme despertam mais vontade e viver o máximo, me da vontade e decifrar olhares, atitudes e viuvo isso no meu dia a dia intensamente. Estou começando a construir um blog para externar a minha paixão pelas palavras e quem sabe assim, ficar fera como você ao uni las. Parabéns pela criatividade! Bis Monique de Paula

  5. Alessandra Benicio disse:

    eu amei seu blog! eu sou estudante de comunicação social publicidade e propaganda, mas assim que me formar, vou acrescentar mais 2 anos para ter minha habilitação de jornalista também. por isso acho que me identifiquei com a tua maneira de escrever. bjss até os próximos posts! =)

  6. Obrigada, Alessandra!! E seja bem vinda sempre! Beijos.

  7. miriele disse:

    esse e muito interessantes para meninas de 1114

  8. Caren disse:

    Nossa, ameeei aqui. Sua narração é ótima, muito clara! Continue com o blog ❤

  9. Obrigada, Caren! Beijos

  10. jessyka disse:

    Adorei seu blog ❤ obrigado você me ajudou muito ❤

  11. Que bom, Jessyka! Beijos.

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s