O assunto?

As mulheres são generalistas capazes de discutir qualquer assunto (inclusive futebol!) com um detalhamento digno de tese de doutorado.

Do prosaico ao complexo, da abobrinha à filosofia, do trânsito à educação dos filhos, passando por relacionamentos felizes ou frustrados, cinema, moda, a chapinha que esquenta o juízo, a crise global da economia, as tendências, teatro, música, literatura, o galã de Hollywood, as pernas dos jogadores, sonho, realidade, cidadania, novela das oito, custo de vida…

É tanto assunto que só mesmo um blog para dar conta. Os homens têm toda razão, mulher fala demais. E não dá para levar fama sem tirar proveito.

Além de adorarmos ler, somos traças de biblioteca, sermos cinéfilas assumidas e nos preocuparmos com questões sociais, também namoramos vitrines sem culpa e somos apaixonadas por sapatos e acessórios. Nosso papo é meio cabeça, filosófico e educativo, mas é também pura diversão. Ao falar de moda, por exemplo,  não nos preocupamos apenas com aquela que o mundo dita, mas também a criada com as combinações que fazemos todos os dias antes de sair de casa.

Dicas de roupas, maquiagem, perfumes, lançamentos, combinações, blogs sobre o assunto, matérias, livros, história – afinal moda também é um elemento da cultura – tudo isto convive em harmonia com o nosso lado cidadãs conscientes e mulheres que se dividem nos papeis de mãe, irmãs, amigas, esposas, namoradas, confidentes, trabalhadoras… e quantos mais apareçam.

Sejam bem-vindos ao nosso cantinho particular. Aqui, vale tudo para mostrar o quanto há de estilo neste mundo, menos falta de educação, preconceitos de qualquer espécie e intolerância.

Mãos ao teclado e vamos papear, meninas!!!

PS: Para quem quiser acompanhar nossas atualizações, também estamos no  BlogBlogs.Com.Br .

O blog – O Conversa de Menina foi criado em dezembro de 2008 pelas jornalistas baianas Andreia Santana e Alane Virginia.

4 respostas para O assunto?

  1. Beatriz Paiva disse:

    AMEI ESSE BLOG

  2. Que bom, Beatriz! Volte sempre!!!

  3. Thays Dayanna disse:

    tomei o anticoncepcional na hora certa ontem, e hoje tive relações sexuais com meu namorado, e ele gozou dentro de mim, e estou no período fértil. E terminei passando da hora de tomar o rémedio hoje, depois de 4 horas. Estou grávida? ME AJUDEEEM, PFVR!

  4. Thays, leia a bula do anticoncepcional que você usa, para saber como deve proceder no momento de esquecimento. Você pode também procurar sua ginecologista. Beijos.

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s