Entre na conversa

Para ” esticar o papo”, porque conversa boa tem de ser duradoura, vocês podem entrar em contato conosco através do e-mail: conversademenina.blog@gmail.com; nos seguir via Twitter:  conversamenina; nos curtir no Facebook e na byMK (rede social de fashionistas e amantes da moda em geral).

Vamos estreitar os laços, trocar ideias… Aproveitem para mandar sugestões de temas para escrevermos no blog. Será um prazer imenso escrever sobre aquilo que vocês estão a fim de debater! Vale mandar uma reportagem bacana, um comentário sobre algum assunto na mídia… e  até enviar um depoimento pessoal, que poderá ser publicado no blog.  Vamos papear!!!

E se o seu interesse é profissional, eis o nosso endereço para publicidade: conversademenina.comercial@gmail.com

77 respostas para Entre na conversa

  1. ana beatriz disse:

    Oi sou bia estou aki para fazer novas amizades

  2. Yasmin disse:

    Olá.!
    Adorei a idéia de meninas trocarem ideias sobre relacionamento,a sempre casos que meninas sempre presisa de ajuda uma da outra,a converse entre a mae,ou o namorado,nao eh a mesmo coisa,nos meninas presisamos intender uma com as outras para ajudaram uma a outra!!

    BjOo.

  3. Olá Yasmin, sem dúvida conversamos bastante sobre relacionamentos em geral, não apenas o que envolve casal, mas aqui temos espaço também para outros temas de interesse das mulheres, como cultura, educação, cidadania, literatura, filosofia, beleza, saúde e etc. Seja bem-vinda ao Conversa!

  4. Suzana disse:

    Petição pró Lei Maria da Penha
    .
    Uma das grandes conquistas do movimento feminista brasileiro nos últimos anos encontra-se ameaçada.
    A Lei Maria da Penha segue enfrentando dificuldades sérias para a sua implementação efetiva, apos quase três anos em vigor. Além de encontrarmos a barreira de que a criação dos juizados específicos para os julgamentos dos crimes, desconsiderados como prioridade política na distribuição orçamentária dos estados nos deparamos também agora com a intolerância institucional da justiça criminal, por meio de diversos processos encaminhados ao STF que passam ao largo do texto da Lei 11.340 ao exigirem a representação condicionada das vítimas.
    A exigência da representação nos casos de violência física contra as mulheres (lesão corporal qualificada pela violência doméstica), nega eficácia e desvirtua os propósitos da nova Lei, que considera as relações hierárquicas de gênero, o ciclo da violência e os motivos pelos quais as mulheres são obrigadas a “retirar” a queixa: medo de novas agressões, falta de apoio social, dependência econômica, descrédito na Justiça, entre muitos.
    Isto significa um enorme retrocesso e pode, paulatinamente, representar a perda destes direitos e um retorno á Lei 9.099, que consagrou a banalização da violência doméstica como crime de menor potencial ofensivo.
    .
    Vamos assinar e divulgar, basta clicar no link abaixo:
    http://gopetition.com/online/28830.html

  5. Vanessa Lima disse:

    Prezadas,

    Boa tarde,

    Trabalho na Assessoria de comunicação do PROMOBAHIA – Centro Internacional de Negócios. Estamos organizado uma nova edição do Programa Happy Business, cujo tema será Moda, Design e Exportação. O evento será dia 06/11 na Churrascaria Fogo de Chão. O evento contará com palestra da estilista baiana Irá Salles e da arquiteta italiana Dallia Galico. Gostaria de enviar um release com todas as informações sobre o evento. Vocês poderiam me enviar um e-mail/telefone de contato?

    Obrigada.

    Atenciosamente,
    Vanessa Lima
    Assessoria de Comunicação PROMOBAHIA
    vanessa@promobahia.com.br
    Tel: 71-2101-9458

  6. Oi Vanessa,

    Mande-nos o material para o e-mail conversademenina.blog@gmail.com
    Estamos aguardando
    Beijão!

  7. piedade disse:

    oqui agente devi fase pra nao engravida

  8. Andreia disse:

    Oi Piedade,
    O que se deve fazer para não engravidar é primeiro, ir ao ginecologista e solicitar orientação sobre um método contraceptivo, só o médico, depois de exames, vai poder dizer que tipo de método é ideal no seu caso. Além disso, independente de usar algum método, como a pílula anticoncepcional, por exemplo, nunca deixe de usar camisinha nas relações sexuais. A camisinha protege da gravidez e também das doenças sexualmente transmissíveis e da Aids. Um abraço!

  9. andreiza disse:

    descobrir q estou com condiloma e estou gravida de 5 meses oq eu faço?estou desesperada…

  10. andreiza disse:

    quero saber se essas verrugas saem e se tem cura?

  11. Oi Andreiza,
    Recomendamos que você procure a sua ginecologista para fazer os exames adequados e também para que ela prescreva o tratamento. Não somos médicas, somos jornalistas. E o ideal no seu caso não é um aconselhamento leigo e sim um especializado, com um profissional de saúde. Provavelmente, tanto você quanto o seu parceiro terão de fazer o tratamento médico, para não haver recaída. Não deixe de marcar uma consulta com um médico ou médica da sua confiança e boa sorte!

  12. daniela disse:

    se eu ñ tiver orkut e tiwitter como conversar???

  13. Andreia disse:

    Oi Daniela,
    Você pode nos mandar email querida, para o conversademenina.blog@gmail.com

  14. ana paula disse:

    as inscrições já acabaram? gostaria de faze-lá. beijos manda uma resposta por favor

  15. ana paula disse:

    gostaria de aprender muito sobre maquiagem. não sei me maquiar e acho o maximo

  16. Andreia Santana disse:

    Ana Paula,
    Você precisa entrar em contato com a equipe do curso de maquiagem para saber se ainda tem vagas ou não. Nós apenas divulgamos a iniativa, mas não temos nenhuma relação com a produção do evento, o telefone de contato e o email deles é: mariethauront@yahoo.com.br
    Informações: (71) 3331 – 4252 / 8166-5264
    Boa sorte!

  17. é possivel se escrever depois das aulas

  18. Stefanye, para saber se ainda é possível se inscrever, você precisa entrar em contato com os organizadores do curso, que não somos nós. O telefone de contato e o email deles é: mariethauront@yahoo.com.br
    Informações: (71) 3331 – 4252 / 8166-5264

  19. silviarita disse:

    Meninas,

    Dei uma passada rápida e amei o blog.
    Vou acompanhar.

    Bjos

  20. Oi Silvia,
    Será um grande prazer receber suas visitas. Um abraço

  21. jessica rosane santnana dos santos disse:

    meu cabelo e crespo eu nunca apliquei nenhum produto quimico mas meu cabelo e bem crespo e gostaria de cachia-lo ah condiçao de deixa -los cachiados?

  22. Oi Jessica,
    Este blog não pertence ao instituto beleza natural, somos um blog independente e não estamos vinculados a nenhuma marca ou empresa, apenas divulgamos temas que é do nosso interesse e que acreditamos que seja um bom serviço para os leitores. Se você quer entrar em contato com o Beleza Natural, recomendo que acesse o site deles. Eis o link: http://www.belezanatural.com.br/

  23. Giovana disse:

    oi, na minha escola teve um concurso de redação e o professor disse que quem ganhasse o concurso e ficasse em 1º lugar ganhava um livro, eu estava procurando um livro e achei o livro: Conversa de menina.
    Porfavoe me mande um e-mail com mais informações desse livro.
    :* bjoos *:

  24. LUCIENE disse:

    OLA SOU LOUCA POR MAQUIAGEM SO QUERO APREDER ME
    MAQUIAR MELHOR

  25. Oi Luciene,

    Também adoramos maquiagem. Uma dica para você e outras interessadas: sabia que nas lojas de O Boticário eles dão mini-cursinhos de maquiagem e dicas para as clientes e/ou interessadas em aprender mais sobre as técnicas? Procure se informar numa franquia aí perto de onde você mora. Aaah e caso você esteja aqui em Salvador, a NYX, marca norte-americana de maquiagem, está promovendo, até 30 de junho de 2010, um curso gratuito de auto-maquiagem no seu stand, no Salvador Shopping. Anota os dados:

    Curso de automaquiagem da NYX
    Investimento: gratuito
    Quando: entre 31 de maio e 30 de junho, pela tarde, de segunda a quinta.
    Local: stand da NYX no Salvador Shopping, no piso L2, ala de expansão
    Mais informações: pelo telefone (71) 3878-1312.

    bjs e boa sorte. Obrigada pela visita ao blog!

  26. Oi Giovana,

    Não conheço o livro. Você não quis dizer que estava procurando um livro e achou o blog? Quem é o autor e a editora do livro? Fiz uma longa pesquisa até em sites especializados em literatura e não consegui encontrar nenhum livro com o nome conversa de menina. Nos buscadores, esse nome remete ao blog.

    Abraços.

  27. Melissa disse:

    amei seeu blog!
    se tiver teempo passa no meu
    http://freetimefun.wordpress.com/
    assim manteremos contato!
    gostei das dicas *-*
    bem legal!

  28. Obrigada Melissa, com certeza iremos lá no seu blog conferir! Abraços

  29. Iloma disse:

    Essas meninas levadas!!! Amei as fotitas de infância!! 🙂

  30. Lomisssss… obrigada!!!!! as carinhas não negam, né? rsrsrsrs… beijooo.

  31. Jaqueline Andrade disse:

    Olá meninas!!!

    Será que tem alguém ai que tbem sofre com um fim de relacionamento?
    Que foi bastante conturbado, mas teve um fim. Preciso de um conselho de amiga!

  32. Oi Jaqueline. A gente sempre sofre com o fim de uma relação, não tem jeito. Afinal, a gente amou aquela pessoa, criou um laço, uma rotina. É difícil simplesmente abrir mão de tudo isso sem uma dose de dor. Escrevi alguns textos sobre relacionamentos, caso queira ler, segue alguns links abaixo. E no mais, o tempo é sábio e nos mostra novas possibilidades. Qualquer coisa, estamos à disposição para bater-papo sobre o assunto. Beijos, e eis os links:
    >> Medo da solidão
    >> Como é que o amor chega ao fim?
    >> O relacionamento de cada um
    >> Quando chega a hora de dizer adeus
    >> Para fazer dar certo

  33. Jaqueline Andrade disse:

    Alane, grata pelos links, é bom ouvir essas coisas de alguém, mesmo quando sabemos
    que é realmente isto que devemos fazer, seguir em frente, mesmo com medo do que
    virá pela frente, sei que o tempo irá me ajudar….

  34. Com certeza Jaqueline. No início tudo parece sem rumo, mas a vida vai se ajustando com o passar do tempo. E aí você começa a voltar os olhos a você. Tente criar novas atividades, se voltar para coisas que você se goste de fazer. E, outra, a responsabilidade pela sua felicidade é exclusivamente sua. Não vale a pena transferir essa responsabilidade e ninguém. Então, trate de ser feliz, hein? Beijo grande!!!

  35. ana carolina pereira disse:

    oi eu sou ana carolina e vin aqui para fazer amizade e ter uma melhor amiga……

  36. Oi ana carolina,
    Obrigada por manifestar o desejo de ter uma melhor amiga. Não sei te dizer se vc vai encontrá-la aqui, porque amizade se consolida com confiança e convivência. As vezes, conhecemos uma pessoa por dez, vinte anos, confiamos nela e um dia, a amizade se quebra. Outras vezes, conhecemos alguém em um dia e é como se a amizade já durasse para sempre. É muito difícil dizer quanto vai durar ou se alguém poderá mesmo ser chamada de nossa melhor amiga. O importante é conhecer as pessoas, interagir, ouvir o que elas têm pra dizer e se fazer ouvir também, daí com o tempo, pode ser que a amizade seja mesmo daquelas que não se quebra com nada. A dica que te dou é que além da internet, vc busque essa sua futura melhor amiga também na vida real, fora da tela do pc, na escola, no trabalho, na vizinhança. A internet é muito bacana pra trocar ideias com pessoas do mundo todo, pra participar de sites e comunidades com interesses em comum, mas faço parte de uma geração que valoriza o contato direto, o olho no olho. Ainda assim, amigos podem decepcionar, a gente pode decepcionar os amigos e uma amizade só é a melhor, de fato, se sobreviver às decepções da vida, se aceitar as falhas humanas. Boa sorte na busca da sua melhor amiga. Bjs e obrigada pela visita ao blog.

  37. Niu disse:

    Gente, minha dúvida se da a partir do momento que o óvulo é fecundado, isso não seria o início da gravidez, eu entendi que a pílula atua descamando a parede do útero e evitando que o óvulo mesmo ja fecundado se aloje nas paredes do intestino e também agem eliminando os espermatozóides. Mas se o óvulo ja estiver sido fecundado, o que pode acontecer em 24 horas, não seria digamos um aborto pela metade???

  38. Oi Niu,

    Primeiro gostaria te de dizer que não sou médica e sim jornalista e que portanto, irei responder seus questionamentos com base em reportagens que já fiz, ouvindo médicos, e com base na minha experiência de mulher, que já usou anticoncepcional.

    Primeiro: nunca usei a pílula do dia seguinte, não posso falar sobre ela no meu corpo. Mas o que li a respeito e os médicos com quem já conversei, explicam que ela é uma pílula com dosagem maior e mais concentrada de hormônio, que só deve ser usada como contraceptivo de emergência, caso a mulher tenha transado sem preservativo e não esteja usando a pílula normal. Não pode e nem deve ser usada muitas vezes seguidas.

    Já a pílula comum, por sua vez, é usada para prevenir a ovulação e não a fecundação. Deve ser tomada, de acordo com orientação médica, em ciclos de 21 dias, com intervalo de sete dias de descanso e depois novo ciclo de 21 dias. Há pílulas com ciclos maiores, depende de cada caso. Mas só o ginecologista pode indicar.

    O óvulo não fecundado é eliminado na menstruação todo mês! Portanto, não é aborto, porque se não foi fecundado, é uma célula, não é um embrião. Junto com o óvulo não fecundado, o que eliminamos na menstruação é a camada epitelial que todo mês, quando a mulher entra em período fértil, reveste o útero para receber o bebê, caso ela seja fecundada. Se a fecundação não ocorre, então o organismo se livra desse material desnecessário (nada disso é aborto).

    O espermatozóide é eliminado tanto em polução noturna, se o cara tiver um sonho erótico e ejacular dormindo, quanto quando um homem se masturba. Sem encontrar um óvulo para fecundá-lo, o espermatozóide é só uma célula. Então também não é aborto.

    O óvulo fecundado pelo espermatozoide, que se desenvolverá em embrião não se fixa na paredes do intestino, pois este não é um órgão reprodutor! O óvulo fecundado se fixa é nas paredes do útero, ok? E o tempo de fecundação, caso a mulher esteja em período fértil, pode se dar em até 72 horas após a transa. Esse tempo é o máximo que o espermatozóide consegue atuar no organismo.

    Espero ter ajudado com as dúvidas, mas aconselho que você marque uma consulta com uma ginecologista e tire com ela as dúvidas sobre métodos anticoncepcionais. Use também camisinha, que além de prevenir gravidez indesejada, previne as doenças sexualmente transmissíveis. Abraços e boa sorte!

  39. Daza Moreira disse:

    Meninas, sempre acompanho as conversas daqui e gostaria de aproveitar para divulgar um pouco do que eu escrevo em um Edifício no meio do mundo. O endereço é http://dazamoreira.blogspot.com/. Aguardo as visitas. Abraços!

  40. rayssa disse:

    ate q fim achei un lugar pra conversar meu nome é rayssa

  41. Cíntia Lemos disse:

    Nossa esse blog é 10!
    Li varias perguntas de assuntos que tambem tinha duvidas e agora ta tudo na ponta da lingua,no fim de 2011 estou planejando ser mamãe se DEUS assim quiser,e sempre que puder quero tirar duvidas com vcs,adoro gente que ouve e responde!Bj volto logo…

  42. Oi Cìntia,
    Obrigada 🙂 Sempre que pudermos ajudar, tentaremos. Nem que seja para apenas oferecer o ombro “virtual” amigo ou ao menos indicar onde você pode encontrar respostas melhores. Abraços e bem-vinda!

  43. leticia disse:

    oi meu marido apareceu com verrugas no penis isso é hpv .
    gostaria de saber se fui eu que passe pra ele ou ele que me passou ?

    acho que foi ele que me passou por que as verrugas apareceram nele, ””e em mim não apareceu nada ainda “”!

    se a doença tivésse em mim ela divia te saido verrugas primeiro em mim e não nele .sera?
    o hpv causa verrugas no utero ?

  44. Olá, Letícia. Marque uma consulta com sua ginecologista e explique tudo o que está acontecendo a ela. Ela irá esclarecer todas as suas dúvidas. Beijão e boa sorte!

  45. Janaina Marcilia Ramos disse:

    Oi, me chamo Janaina e tenho HPV. Minha ginecologista me indicou a vacina quadrivalente, porém é muito cara. A rede de saúde pública oferece este tipo de vacina? E a cauterização? seria um tratamento equivalente à vacina? A cauterização é mais acessível para mim pois possuo plano de saúde, que tem cobertura para este tratamento. Desde já, agradeço!

  46. bernadete peres mendes disse:

    oi menina ganhei uma amostrinha da mary kai e adorei ate encomendei uns produtinhos que vi vc falar tomara que pra mim seja bom como foi pra vc,um abraco

  47. Tomara, Bernadete. Mas só experimentando mesmo para saber. Boa sorte. Beijos.

  48. DanieleLeal disse:

    Oi adorei seu blog e muito show vou ler todo dia as historia(contos)!!!!!
    bjs
    xau

  49. Obrigada, Daniele. Volte sempre. Vou adorar ler seus comentários. Beijão!!!

  50. Letícia disse:

    Meninas tô precisando muito da ajuda de vocês…Enfim…Eu tô afim de um menino (detalhe ele tem namorada) não sei o que eu faço não consigo tirar ele da cabeça, aaaa ele não sabe que eu gosto dele, o que eu faço? desisto? digo a ele ? continuo ?

    Geente me ajudem pfv, esperando resposta.
    Bj Bj :*

  51. Leticia, se ele tem namorado, melhor é você deixar pra lá e seguir sua vida em busca de uma pessoa que seja solteira e esteja interessada em você também. Beijos e boa sorte!

  52. Carolina disse:

    eu adorei as opiçoes de esmaltes eu tbm gostaria que amostrasem o tipo crakele

  53. Carolina, vou trazer um craquelado em breve. Prometo! Beijão.

  54. Sarah mendes disse:

    To brincando pessoal, eu tenho 17 anos , e queria dizer que amei este blog, e estou aqui para tirar todas as minhas duvidas. Espero que este blog tenha tds as resp para minhas duvidas.

  55. Bruna disse:

    Meninaas to precisando muito da ajuda de vocês , tem um menino que segundo ele me disse que esta muito afim de mim e que goostou muito de mim. Ele é super geente boa conheço ele ja a um bom teempo e sei que ele não iria querer mal algum pra mim… mais tipo eu sinto apenas uma atração por ele e ele esses dias vem me pedindo muito uma chance e sempre liga pra mim . ele fala com minhas amigas dizendo que gosta de mim e tals . Enfim , vocês acham que eu devo da uma chance a ele ou não ?

  56. Christiane Melo disse:

    Por favor, me tirem uma dúvida. Tenho 24 anos e já tenho a pele bem definida pelas linhas de expressão, minha pele é mista a oleosa e ganhei um kit da Mary Kay Sistema anti-idade TimeWise. tem alguma restrição no uso desses produtos para minha pele devido a idade?

  57. Brisa disse:

    Olá, eu sou assinante daqui do conversa de menina, acompanho tudo por e-mail. Eu só queria esclarecer uma dúvida pois estou meio confusa. Semana passada tive relações sem camisinha com meu namorado na hidromassagem, porém eu estava no final da menstruação, penúltimo dia. E tivemos a relação e antes de acabar, nós colocamos a camisinha. Não tomei pílula do dia seguinte. Acham que eu posso estar grávida?

  58. Brisa, aconselho que você procure sua ginecologista para perguntar. Só ela é capaz de esclarecer suas dúvidas de forma correta. Beijos e boa sorte.

  59. Cibele Oliveira Coelho disse:

    Olá sou Cibele, conheci o blog através da minha amiga Dilmara Plácido e estou amando!! E fiquei mais interessada ainda depois que ela ganhou o sorteio rsrsrsrsrs, parabéns pelo blog, você acaba de adquirir mais uma seguidora! Bjs

  60. Olá, Cibele!!!!! Seja bem vinda ao blog!!!!! Vamos dividir experiências, bater papo… Fique à vontade para participar da conversa de menina!!! Beijos.

  61. Amy disse:

    Me ajudem,Por favor! tive relações com meu namorado no domingo(01/09/2013) e ele gozou em mim,mas não dentro, sabem,só por cima.. não tomo nem um anti concepcional.. e estou com muito medo; hoje (2/09/13) tomei a pilula do dia seguinte depois de +/- 20hrs .. acham que estou me preocupando atoa?

  62. Olá, Amy, o ideal é que você marque uma consulta com sua ginecologista. Ela é quem está apta a te dar todo tipo de informação sobre o assunto. Beijos

  63. sa disse:

    Eu tou c uma duvida,eu menstruei quando parou tive relacao no outro dia tomei a pilula e no dia q era pra tomar a injecao eu tomei,entaum minha mestruacao n dece e normal ? N deceu por causa da injecao ou posso ta gravida

  64. Olá, Sa. Você precisa procurar sua ginecologista, pois é quem está apta para avaliar seu caso. Sou jornalista, não tenho conhecimento médico. Você também pode fazer um teste de farmácia, para verificar. Beijos.

  65. ellen disse:

    oie eu tomo anticoncepcional mas não corretamente, muitas vezes me esqueço. tive relação sem camisinha e tomei a pílula de emergência, gostaria de saber se continuo tomando o anticoncepcional normalmente?

  66. Ellen, você precisa consultar sua ginecologista pra saber exatamente como proceder. Beijos.

  67. nati disse:

    Oi meninas, sou nova aqui, e já quero pedir a ajuda de vocês.. É o seguinte, vou fazer 2 anos e 2 meses de namoro neste sábado, já fiz todo tipo de surpresa possível, mas dessa vez pensei em algo diferente, e ate meio estranho.. Queria fazer um vídeo pro meu namorado, porém não um vídeo com fotos ou filmagens nossas, queria fazer um vídeo com a ajuda de vocês, gostaria que vocês fizessem plaquinhas, escrevessem em folhas, enfim em qualquer lugar, ou ate mesmo filmarem vocês falando algo pra nós dois, sei lá, tipo “ela te ama”, “vocês nasceram um para o outro”, to sem inspiração, mas qualquer coisa ta valendo, vou editar ele certinho, no fim vai ficar muito legal eu acho, depois de todas as edições. Pode parecer idiota, mas gostaria muito se alguém ajudasse, de preferencia muitas pessoas, mas sei que não vai ser fácil, mas para as pessoas de bom coração hahaha meu nome é natalia (melhor nati) se isso for interessar para quem quiser ajudar. Ah e podem mandar pro meu e-mail o que fizerem: natimc_@outlook.com
    Ajudem por favorrrrrrr, preciso pra sábado!!!!!! Bjo

  68. Talita disse:

    olá meu namorado fez exame e constou papiloma virus humano,eu tb fiz exame e nao constou nada é possível isso sempre tivemos relação sem camisinha e eu nunca tive sintomas nenhum..tb me preocupo com meu filho tive parto cesaria fiz todos exames na gravidez nao deu nada mas sera q devo pedir exame pra ele tb fico preocupada com isso meu filho já esta com 4 anos mas e se eu tiver passando o virus faz tempo e nao saiu no exame tem como acontecer isso e sera q mais pra frente pode nascer varias verrugas em mim estou preocupada preciso de uma resposta nao sei se tenho ou nao já q o exame nao constou mas dizem q fica anos encubado…

  69. Adriano Silva Pavão disse:

    Bom dia Andreia

    Eu vivo um grande dilema na minha vida justamente por causa desse tipo de assunto, que diga-se de passagem acho que nem deveria existir. O fato é que me relacionei dois anos com uma mulher adventista, sou católico, mas nosso relacionamento não deu certo por outras razões, eu amo demais essa mulher mas hoje ela só aceita voltar novamente comigo se eu for da mesma fé dela, quer que eu a acompanhe ao culto e tudo mais, ela é enfática nisso, e coloca como condição ser da mesma fé (acho ridículo), O que eu faço? Sei que ela também me ama mas diz que não quer errar de novo e fazer as coisas certas, por favor preciso de uma orientação.

    Obrigado

    Adriano

  70. rayssa disse:

    oie adorei esse blog

  71. Thais Silva felisberto disse:

    Tive relação sexual 3 vezes e eu estava bo periodo fertil . Na primeira vez eu tomei a pílula depois de dois dias e no msm dia acabou rolando novamente, no dia seguinte tomei a pilula e depois de um dia rolou novamente. Minha menstruação veio antes fiquei apenas 2 dias, e agora ando tendo enjôo e fico muito cansada

  72. Luana disse:

    Oi, meu nome é Luana, e tenho uma duvida. Menstruei dia 2 e acabou dia 5, dia 7 perdi minha virgindade. Ele não ejaculou dentro. Dia 10 fizemos novamente, e foi, de novo, coito interrompido. Mas ele tirou bem na hora, então fiquei com muito medo. Dia 11 tomei a pílula, 19:27 e a outra 7:27 do dia 12. Hoje, dia 16 tou com um corrimento marrom e leves cólicas. Me ajudeeem. E eu não posso ir ao médico, tenho apenas 15 anos, minha mãe me mataria. Esse corrimento é efeito da pílula ou pode ser a minha tão temida nidação(instalação do embrião no útero)?

  73. Olá, Luana. Eu não tenho conhecimento médico. Só uma ginecologista para poder te esclarecer estas dúvidas. Procure uma ginecologista pela internet, um blog de uma médica e pergunte. Beijos.

  74. Daniela disse:

    esqueci de tomar anticoncepcional e tive relação comprei pilula do dia seguinte,e queria saber se tenho que tomar pipula esquecida junto com de hoje?

  75. Boa tarde meninas! Bom tive relação sexual as 2:00hrs da manhã e tomei os dois comprimidos do dia D de uma só vez agora pouco as 13:00hrs ,quero saber se pode tomar as duas juntas ou não?

  76. Camila carvalho disse:

    Olá. Minha cartela acabou semana passada ai emendei mais 3 dias d nova cartela, mais tive uma alergia d pele e comecei tomar um anti alérgico, acabei parando d tomar o meu anticoncepcional, depois d 6 dias sem tomar o anticoncepcional tive relação sexual mais usando camisinha soque meu parceiro executou dentro s mim com a camisinha. Eu estou querendo tomar a pílula do dia seguinte mais não sei si posso pois ainda estou tomando também o anti alérgico. Será que eu posso tomar a pílula do dia seguinte?
    Mesmo estando tomando o anti alérgico, ou seja não atrapalha em nada não?

  77. Olá, Esse blog mudou de endereço. Deixe seu comentário no link abaixo para que possa ser respondido: http://www.conversademenina.com.br/a-pilula-do-dia-seguinte/

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s