Renew Vitale 25+ Gel de Limpeza Facial da Avon

Olá, meus amores! Como estão? Meninas, recebi este produtinho da Avon há séculos!!! Uso ele sempre, fica já no banheiro, e estes dias lembrei de pegá-lo para fotografar e fazer resenha. Esse é o gel de limpeza facial da linha Renew Vitale, da Avon, indicado para as mulheres com idade a partir de 25 anos.

Renew Vitale 25+ Gel de Limpeza Facial da Avon | foto: conversa de meninaEle é um gel bem denso, com um cheirinho maravilhoso. Rende horrores, uma quantidade pequena já dá para limpar todo o rosto e faz uma espuminha bem gostosa. Ele também é indicado para remover a maquiagem no banho e super curti esta indicação, porque acho a parte de remover maquiagem um saco!!!!

Para a maquiagem do dia a dia, ele remove bacana, mas é sempre bom usar um tônico depois, pra garantir a limpeza!!!

De acordo com o material de divulgação, ele possui na fórmula o complexo ProEnergy, que contribui para reduzir o excesso de oleosidade e as impurezas da pele. Quanto à oleosidade, ele não faz mágica, meninas, mas deixa a pele com uma sensação super gostosa, sedosa, sabem? Uma maciez gostosa mesmo.

Renew Vitale 25+ Gel de Limpeza Facial da Avon | foto: conversa de meninaEu uso ele diariamente, uma vez por dia, e a bisnaga ainda tem bastante produto. O cheirinho dele me conquistou ❤ e é o gel de limpeza que estou usando atualmente. O precinho é mega amigo, R$ 19,90.

Vocês já usaram, meninas? Curtiram?

Sobre Alane Virgínia

Apaixonada por livros, letras, sons, imagens e pessoas. Advogada por vocação e jornalista nas horas vagas.
Esse post foi publicado em Cosméticos, Rosto e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Renew Vitale 25+ Gel de Limpeza Facial da Avon

  1. Bruna Matula disse:

    Adorei a Resenha do Produto .
    Axei bem legal os benefícios , e o fato do cheiro bom me atraiu mais ainda ,mas vou ter que esperar mais um pouquinho para usar kkkk

    Beijos
    http://www.maketula.wordpress.com

  2. Que joia que gostou, Bruna!!! Quando experimentar volte aqui para me contar. Beijos.

  3. Cristiane Oliveira disse:

    Oi Alane! Já usei e adoro! Tem um cheiro bem suave e limpa bem. Porém realmente, não faz muita coisa pra oleosidade.

    Beijos

  4. Eu já estou procurando outro sabonete facial pra testar, este meu já está no final. Beijocass!

  5. Rafaella disse:

    Já usei e adoro!!!! Você se importa se pegar essa (https://conversademenina.files.wordpress.com/2014/02/gel2.jpg) imagem pra fazer a minha resenha? Porque meu produto já acabou e não tenho como fazer essa foto!!!!!!! Fique por dentro do meu blog e vou colocar a resenha em alguns dias!!!!!!
    http://www.designedrogas.wordpress.com

  6. Olá Rafaella, é só dar o credito à foto, indicando que foi retirada aqui do blog. Beijos.

  7. Pingback: Renew Vitale: Gel de limpeza facial (Avon) | Design e Outras Drogas

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!