Tratamento nutritivo com óleo de argan Advance Techniques da Avon

O óleo de argan da Avon não é nenhuma novidade no mercado. Ele foi lançado já há alguns meses, e na época fiquei com muuuuita vontade de comprar, mas não comprei. Estava usando um reparador de pontas que funcionava bem e como não sou muito consumista, acabei adiando a compra. Daí que dia desses o óleo entrou em promoção e meu reparador tinha acabado, acabei comprando. E que bom que eu comprei, viu, meninas!

Tratamento nutritivo com óleo de argan Advance Techniques da Avon | foto: conversa de meninaEle tem a consistência mais fluida que um reparador normal, só que é mais consistente que os óleos. Um meio termo, entendem? Eu não uso o produto como finalizador, uso com os cabelos ainda molhado, depois de lavados. Ele deixa os fios com um super brilho e hidrata também. Não deixa o cabelo pesado (meu cabelo é maga fino, gente, vale lembrar!) e assenta os fios, que permanecem mais comportados.

Tratamento nutritivo com óleo de argan Advance Techniques da Avon | foto: conversa de meninaE o mais bacana da história é que tudo isso custa R$ 17. Estou pensando em comprar o shampoo e o condicionador agora, pra testar o tratamento completo. Vocês já usaram, meninas, o shampoo e condicionador? O que acharam? Me contem!

Beijos!!!

Sobre Alane Virgínia

Apaixonada por livros, letras, sons, imagens e pessoas. Advogada por vocação e jornalista nas horas vagas.
Esse post foi publicado em Cabelos e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Tratamento nutritivo com óleo de argan Advance Techniques da Avon

  1. Mary Lima disse:

    Eu uso e adoro, muita gente não conhece!

  2. É Mary, muita gente nem testa e acaba perdendo a chance de conhecer um produto bacana e barato. Beijos.

  3. Irene disse:

    Toda linha é otima uso e recomendo recuperei todo meu cabelo que é enorme estava bem ressecado… agora esta lindo.

  4. Que joia, Irene! Beijos.

  5. Jéssica disse:

    Encomendei, estou louca para que chegue para experimentar. Valeu!

  6. Depois volte aqui para comentar o que achou, Jéssica.
    Beijos.

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

