LOJINHA

O Conversa de Menina agora também tem uma lojinha virtual para comercializar cosmésticos, maquiagens, bijuterias, acessórios, livros e fofurices em geral. Para acessar e ver todos os itens à venda, clique em Lojinha das Meninas.

>>COMO FAÇO MEUS PEDIDOS?

1 – Você pode reservar o item desejado deixando um comentário no próprio post que o anuncia. Não esqueça de, ao comentar, colocar um endereço válido de e-mail para que possamos entrar em contato;

2 -Outra alternativa para reservar sua mercadoria é enviar email para: conversademenina.comercial@gmail.com

3 – As negociações de compra e venda serão sempre feitas via email, de forma privada, entre o comprador e as responsáveis pela Lojinha das Meninas. As mercadorias serão enviadas via Correios, para a residência do comprador, que ficará responsável pelo pagamento do frete.

>>COMO É A FORMA DE PAGAMENTO DAS MINHAS COMPRAS?

1 – No momento, a Lojinha das Meninas opera com duas bandeiras (Bradesco e Caixa Econômica Federal), via depósito bancário em conta corrente. Os números das contas correntes para depósito serão dados durante as negociações de compra e venda, via email.

2 – Ao selecionar a mercadoria desejada, ela será reservada em seu nome por 48 horas, até a confirmação do depósito. Uma vez que o depósito em conta seja confirmado, a mercadoria será enviada para você, no seu endereço, via Correios.  O código de rastreamento da mercadoria será enviado via email, para que acompanhe a trajetória da sua encomenda.

3 – Será cobrado o valor do frete para endereços fora de Salvador. Para moradores da capital baiana, a entrega é pessoalmente e há uma taxa fixa, no valor de R$ 5,00.

Boas Compras!

4 respostas para LOJINHA

  1. Pingback: Lojinha no Conversa de Menina | Mar de Histórias

  2. barbara disse:

    fiquei linda eu ja comprei 3 quites
    lindos!

  3. E os livros anunciados a um tempão, resta algum?

  4. Sim, Amanda, tenho vários ainda.

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!