Uma visita à bareMinerals do Shopping Barra

loja bareminerals | foto: conversa de meninaO Conversa de Menina recebeu um convite da assessoria de comunicação da bareMinerals, para conhecer a loja inaugurada em janeiro deste ano no Shopping Barra. Fui lá dar uma olhada no espaço e agora vou apresentar para vocês.

Os cosméticos da marca possuem um exclusivo complexo mineral, com uma combinação rica em nutrientes que ajudam a melhorar a pele, dando uma aparência mais saudável e natural. A loja é bem lindinha e as meninas que atendem lá, especialmente a Mari e a Jô, que me receberam tão bem, são muito gentis e estão sempre dispostas a ajudar, além de manter um papo mais do que agradável.

loja bareminerals | foto: conversa de menina

Aqui no post, reuni algumas fotos da loja, para mostrar para vocês. Os produtos são os mais variados, eles trabalham com toda a linha de maquiagem, além de produtos de cuidados com a pele. Aqui, quero falar aqui especialmente de dois produtos que me chamaram bastante a atenção. O primeiro deles é o protetor solar em pó, que possui fator de proteção 30. Ele tem na fórmula extrato de Aloe Vera e Vitamina E. Vem com um aplicador super prático e deixa a pele bem suave.

loja bareminerals | foto: conversa de menina

O outro é o Pure Transformation Night Treatment – Tratamento Noturno Renovador para Pele Clear. É um tratamento inovador de uso noturno, com o ActiveSoil Complex, que tem ação antioxidante, com o propósito de estimular e acelerar a renovação celular, aumentando a capacidade da pele de absorver nutrientes, deixando-a com aparência renovada, macia e iluminada. É aquele tipo de produto dos sonhos… Quem não quer acordar já linda e bela? Adorei a ideia.

No final da visita, fui brindada com uma maquiagem linda. A Jô fez uma verdadeira transformação em meu rosto. A make é discreta, a pedido meu, já que ainda passaria o resto do dia na rua. Ela utilizou o Primer Original; a maravilhosa Base em Pó Medium Beige Mate Heav; o Corretivo Summer Bisque M. Cover; o Corretivo Iluminador 03; o Pó Tonalizante War MTH – Angleo; o Blush Laugher – Soft; o Pó Finalizador Orig. SPF 25 – Full; o Duo de Sombras The Epiphany – Ready; A Máscara de Cílios Curl e Lengthen Black; o Lápis Charcoal; e o Batom Parfait, um nude com fundo roda lindíssimo, sobre o qual trarei um post separado.

Vejam como ficou linda a make e, ao lado, as fotos dos produtos utilizados.

Visita a BareMInerals | Foto: Conversa de MeninaQuero deixar aqui um agradecimento especial à assessoria de comunicação da marca, pelo convite, e às meninas, Jô e Mari, pela calorosa recepção. Já tinha ouvido falar da marca, mas não conhecia os produtos. Fiquei super impressionada com a qualidade e a leveza dos produtos da bareMinerals. As cores são lindas, os acabamentos são perfeitos. Vale a pena! Para quem quiser conhecer a loja, a BareMinerals fica localizada no Shopping Barra, no piso L3 Leste. O telefone de lá é o 3264-0262. Mais informações sobre os produtos podem ser obtidas no site oficial da marca.

Sobre Alane Virgínia

Apaixonada por livros, letras, sons, imagens e pessoas. Advogada por vocação e jornalista nas horas vagas.
Esse post foi publicado em Maquiagem, Marcas e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Uma visita à bareMinerals do Shopping Barra

  1. Dilmara Vidal disse:

    Ameeeeeeeeeeei amiga, menina que base é essa? Maravilhosa, quando for a SSA quero que vc me leve lá kkkkkkkkkkkkk, bjss!

  2. Sim, sim… Essa é a BASE!!! E é uma base em pó.. Eu sempre fui um pouco receosa com base em pó.. até experimentar esta, que é divina… Quando você estiver em Salvador, vamos lá, sim!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!