Renew Solar Advance FPS 50

Queridonas, como vão? Bem, eu sei que muitas meninas do mundo de blogagem optam por postar no blog apenas aqueles produtos que gostaram ou que têm pontos positivos a falar. Eu respeito este posicionamento, afinal cada um tem o direito de escolher o conteúdo de seu blog e comercialmente é bem mais viável optar por falar do que é bom.

Porém, este não é o meu posicionamento. Eu prefiro falar também daquilo que não foi legal e que eu não me dei bem. Já fiz isso em diversos outros posts e hoje vou postar mais um destes produtos que usei e não funcionou. Lógico que preciso ressaltar que ele não funcionou pra mim, pode ser que outras meninas tenham experiências positivas com ele.

Estou falando do Renew Solar Advance FPS 50, da Avon, que promete toque seco, acabamento sem brilho, tratamento anti-idade, reparação dos danos causados pelo sol e suavização da aparência de rugas finas e poros. Gente, sério, quando um produto tem no nome “protetor solar, o que você imagina? Tchan ran!!! Que vai proteger do sol, certo?

11Vou contar minha experiência com ele. Estava de férias em janeiro, passei alguns dias na praia e levei ele comigo. Certo dia, fui numa cidade vizinha fazer umas compras, passei bastante produto no rosto, coloquei meu boné, e passei cerca de umas duas horas caminhando pelas ruas, com o boné.

Quando cheguei em casa e olhei para meu rosto, tomei um verdadeiro susto. Meu rosto estava muito avermelhado, com jeito de que tinha sido exposto ao sol sem proteção, e as manchas estavam se sobressaindo, mostrando que havia, sim, queimado a pele. Fiquei bastante decepcionada e frustrada.

Minha cunhada estava comigo e passou o mesmo produto. Fui correndo observar o resultado nela, que é bem mais morena do que eu. Ela estava também com o rosto queimado de sol. Ou seja, não funcionou de jeito nenhum, nem no controle da oleosidade.

Se alguém aí teve alguma experiência positiva com ele, deixa nos comentários, pois é sempre bom compartilhar e ter acesso a outras opiniões. É isso, meninas, beijocas!

Anúncios

Sobre Alane Virgínia

Apaixonada por livros, letras, sons, imagens e pessoas. Advogada por vocação e jornalista nas horas vagas.
Esse post foi publicado em Cosméticos, Pele, Rosto e marcado , , , . Guardar link permanente.

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s