Meia Calça Instantânea Gold Nylons – Pele Morena Média

Olá, meus amores, como estão??? Espero que tudo na santa paz!!! Estou numa rotina super corrida no trabalho, nossa!!!!! Tentando administrar para não deixar vocês sem posts. Mas é muita vontade de escrever pra vocês, viu? Vez em quando dá uma vontade de desistir danada…. Bem, depois desse mega desabafo, vamos ao que interessa. Hoje o post é sobre a Meia Calça Instantânea Gold Nylons, da MissMag Cosméticos. Nossa, Alane, o que é isso? Uma maquiagem para pernas em spray, meninas! Isso mesmo! Bronzeado natural instantâneo sem sol!

Meia Calça Instantânea Gold Nylons - Pele Morena Média | foto: conversa de meninaA descrição do produto indica que ele é uma “meia-calça líquida em spray resistente à água”. Ele promete cobrir imperfeições na perna, manchas, marcas de vasos e até celulites! A fórmula possui derivados de vitamina E, óleos de argan e de amêndoas. Para usar, basta agitar bem o produto, afastar da perna cerca de 15 cm e aplicar de maneira uniforme, espalhando com as mãos para deixar o resultado homogêneo, com cobertura uniforme. Depois é só aguardar uns cinco minutinhos para secar. A retirada do produto também é simples, com água e sabão.

Pois bem, meninas! Gostei bastante desta meia-calça líquida, viu? Ela dá realmente uma uniformizada muito bacana à pele. Achei que minhas pernas ficaram mais bonitas, sabem, uniformes? Eu estou com umas manchinhas de picada de inseto e ele super cobriu as imperfeições de forma discreta. E dá mesmo uma disfarçada no aspecto geral da pele. A aplicação é tranquila, ele espalha bem. No início dá um pouco de aflição ver sua perna ficar beeem morena com o produto, mas é só espalhar que tudo se resolve!!!

Meia Calça Instantânea Gold Nylons - Pele Morena Média | foto: conversa de meninaA secagem também é ótima, meninas. Fiquei com medo de ficar com a perna melequenta, mas nem… Ele seca rapidinho e deixa até macia a pele, viu? Também não percebi manchas na roupa durante o uso. Super recomendo para dar um up nas pernas, principalmente no inverno! Ele é oferecido em cinco cores e o preço médio é de R$ 39,90. Achei para comprar em vários sites na internet, então é só fazer uma busca rápida.

Eu testei a cor Morena Média, mas acho que a Morena Clara ficaria mais natural.

E então, garotas, já conheciam? Já testaram algum produto deste tipo? Me contem a experiência de vocês. Beijocas!!!

Anúncios

Sobre Alane Virgínia

Apaixonada por livros, letras, sons, imagens e pessoas. Advogada por vocação e jornalista nas horas vagas.
Esse post foi publicado em Corpo, Cosméticos e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Meia Calça Instantânea Gold Nylons – Pele Morena Média

  1. vanessafaria disse:

    Meia calça spray? Pouts até parece brincadeira!
    Eu amei a ideia! Quero uma urgente! kkkkk
    Não suporto meia calça, me incomoda muito, mas preciso para disfarçar as manchinhas de pelo encravado que tenho nas penas.
    Beijos, Alane!
    (Gostei muito do seu blog 😉 )

  2. Olá, Vanessa!!!! Menina, pelo menos comigo funcionou, viu? Não sei se dá pra ver nas fotos, mas estou com umas manchinhas de picada de inseto e o spray deu uma disfarçada legal.. Que bom que gostou do blog!!! Volte sempre pra trocarmos ideias! beijocas!!!!

  3. vania disse:

    olá , amei esse produto , onde eu posso comprar?

  4. Olá, Vania! No site deles tem algumas indicações de onde comprar. Dá uma olhadinha no link: http://www.missmag.com.br/ondeencontrar/. Boa sorte! Beijos!

  5. rafa disse:

    alana, ele cobriu mesmo as manchinhas de inseto???????

  6. Fiz o teste em minha sobrinha, Rafa. E cobriu, sim! Achei ótimo o produto.

  7. Érica disse:

    Olá, vou comprar mas tenho duvidas,será q n macha o banco do carro?rsrs

  8. Olá, Érica. Eu não tive problemas.. Mas não sei te informar exatamente sobre banco de carro. Beijos.

  9. Jéssica disse:

    Boa tarde, Alane!
    Tem algum problema sair no sol com este produto? E na hora de passar, não corre risco de manchar a pele? Pois o da Avon mancha kkk

  10. Jéssica, eu não tive problemas não. Usei normalmente… Beijos.

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s