Desodorante Dove Invisible Dry Aerosol

Vou confessar uma coisa a vocês, meninas. Sempre que eu ia via um post sobre desodorante, pensava: “Sério que alguém vai escrever sobre desodorante no blog? Deve ser matéria paga!”. Pois bem, meninas, venho aqui hoje, como dizem os mais velhos, pagar a língua! Vou falar de um desodorante e não estou recebendo nem um centavinho por isso.  Hoje o assunto é o Dove Invisible Dry.

Dove Invisible Dry Aerosol | foto: conversa de meninaEu suo horrores, na academia fico encharcada e tenho verdadeiro PAVOR de ficar com mal cheiro embaixo do braço. Por isso eu invisto em desodorante e quando encontro algum que anula qualquer cheiro no famoso “suvaco”, eu viro fã de carteirinha e amo para sempre! Meu desodorante preferido de todos os tempos há mais de ano é o Nivea Men Sensitive Protect. Sim, minhas amadas, eu uso desodorante masculino!!!!

Até que chegou aqui em casa o da Dove. Gente, ele é ótimo também, viu? O aroma dele é super discreto, tem um toque amadeirado, mas é bem sutil.  Ele deixa o suvaco protegido por várias horas e não mancha nadica de nada as roupas, nem as brancas nem as coloridas. Gostei bastante dele, viu, meninas, pra quem está em busca de um desodô, vale experimentá-lo. Essa coisa de jato seco é ótima!!!

O produto custa, a depender do local, entre R$ 9 e R$ 12.

Sobre Alane Virgínia

Apaixonada por livros, letras, sons, imagens e pessoas. Advogada por vocação e jornalista nas horas vagas.
Esse post foi publicado em Cosméticos e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Desodorante Dove Invisible Dry Aerosol

  1. ana lucia disse:

    Sempre usei Dove. Para mim é o melhor de todos. Uso o rollon. Mas já usei até o creme.

  2. É mesmo muito bom!!!!

  3. Bruna Matula disse:

    Não costumo usar os desodorante em spray , porque costumam irritar minha pele …
    Você já teve problemas do tipo com ele ,Alane ?

  4. Bruna, eu só uso em spray. Todas as duas marcas que citei são em spray. nunca tive problemas… Será que você tem algum tipo de alergia? Vá numa dermatologista pra ver. Beijocas!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

