Clariderm Professional Clareador de Pele

Clariderm Professional Clareador de Pele Recebi da assessoria de comunicação da marca uma unidade do Clariderm Professional Clareador de Pele para testar. Como muitas de vocês já sabem, tenho várias manchas no rosto, principalmente na testa e no buço :(, devido à falta de cuidados com a exposição solar na adolescência. Naquela época não se falava muito em proteção solar e eu passava três meses de férias na casa de praia da família. Resultado: muito, muito sol!!!

Fiquei bem contente em poder experimentar o produto e com uma expectativa enorme sobre possíveis bons resultados. Quem tem mancha na pele sabe do que estou falando!!! O material de divulgação informa que o produto tem “o exclusivo Pigment ControlFactor – uma composição de 3 ativos clareadores com eficácia clinicamente comprovada – indicado para homogenizar e uniformizar de maneira gradual o tom da pele”.

Ele tem fator de proteção solar 18 e pode ser usado de dia e à noite. Eu usei o creme no rosto durante uns dois meses, conjugando também com o uso de protetor solar pela manhã, também enviado pela assessoria, o Spectraban FPS 39 Color Base (depois falo dele em outro post), mas infelizmente, no meu rosto não senti resultados, não percebi a uniformização do tom da pele nem o clareamento da mancha, como vocês podem notar na foto abaixo.

000A foto do depois está um pouco mais clara, mas foi por causa da iluminação. Na real, a mancha está tão intensa quanto antes. Claro que isso não significa que o produto não sirva. Ele apenas não deu resultados na minha pele e para as minhas manchas. Pode ser que em outras meninas, o efeito dele seja bem mais significativo.

Se alguém já usou ou conhece alguém que tenha usado, deixe um comentário no post, please.

Uma embalagem com 60g custa em torno de R$ 120.

Anúncios

Sobre Alane Virgínia

Apaixonada por livros, letras, sons, imagens e pessoas. Advogada por vocação e jornalista nas horas vagas.
Esse post foi publicado em Rosto e marcado , , , , . Guardar link permanente.

35 respostas para Clariderm Professional Clareador de Pele

  1. LUDIQNQ disse:

    usei e fiquei com a pele linda, mais realmente nem todo produto faz o mesmo efeito para todos.bjs

  2. É isso, Luciana. NO meu caso não adiantou nadinha. Mas é bom ter um comentário de alguém que teve uma resposta diferente do produto. Beijos.

  3. livia vieira disse:

    após luz intensa e peeling Vulcan ice fiquei com feridas que não cicatrizam. Após dois anos do peeling, peço que as pessoas tenha cuidado c clareamento de pele. Melasmas não tem cura, e laser e ácidos provocam alergias, eczemas e câncer de pele

  4. Ludiana Reis disse:

    Usei quase a embalagem toda e nao tive nem o minimo de melhora. Eu tenho bastante sardas no rosto, ja usei o clariderm tradicional e outros com hidroquinona que sempre suavizam bastante as sardas. Imaginei que o clariderm professional por ser novidade traria maiores resultados, mas nao houve efeito algum…

  5. Foi o que aconteceu comigo, Ludiana. Não obtive nenhuma melhora com ele.

  6. MARCIA OLIVEIRA disse:

    BOA TARDE!! ESTOU USANDO O CLARIDERM PROFISSIONAL E ESTOU MT SATISFEITA. TENHO MANCHAS ENORMES NO ROSTO, E O CLARIDERM E EXCELENTE. ESTOU ADORANDO ESTA DANDO MUITO RESULTADO EM MIM. JA E O SEGUNDO TUBINHO DE POMADA QUE ESTOU USANDO MAS VALE A PENA. NAO DESISTA MENINAS. BJOS!!

  7. Que bom ter uma visão diferente, Marcia! Sinal de que depende mesmo da pele. Beijocas e boa sorte no tratamento!

  8. Andreia Penco disse:

    Já estou usando a dois meses e não obtive o mínimo de resultado. Seria interessante saber porque algumas manchas são clareadas e outras não. Na realidade estou ficando desanimada com produtos já usados. Usei Blancy que também não é barato, também não surtiu efeito.

  9. Foi o que aconteceu comigo, Andreia. Fato é que cada pele é uma pele diferente e reage de forma diferente aos produtos disponíveis no mercado. Minha sugestão é que você busque um dermatologista. Beijocas.

  10. Mariana disse:

    As minhas manchas são parecidas com as suas, difíceis de desaparecer, usei o clariderm profissional que minha dermatologista receitou, clareou só as manchas mais claras, as mais escuras continuaram, minha medica vive testando cremes em mim… de uma coisa tenho certeza, hidroquinona never more! Aumentou minhas manchas e ainda ouvi dizer que ela provoca pequenas manchinhas brancas na pele que não sai nunca mais! Sem contar que foi proibido o uso em muitos países! Não é fácil… Quando eu testar outro creme volto para contar como foi… Té mais!

  11. Volte mesmo, Mariana. Eu também desisti dos ácidos. Ultimamente tenho assumido as manchas… Se achar algo que funcione, volte pra me contar. Beijocas.

  12. Rute Gimenez disse:

    Meninas sofro como vocês, já usei de tudo e hoje minha medica me receitou esse clariderm Professional, vamos ver o resultado. Mas tenho um segredinho pra esconder bem essas manchas, procurem pelo corretivo laranja da marca (Kriolan), vc precisa usar antes da base, apenas dando batidinhas e qd for passar a make encima da mancha faça batidinhas tbm para não tirar o corretivo, praticamente desaparece, estou amando, já que tenho que conviver com essas manchas.Esse corretivo é importado e custa em média 80 reais. Mas vou fazer um vídeo de como usar esse produto e volto aqui para postar pra vcs. bjs e boa sorte!!!

  13. Obrigadíssima pela dica, Rute. E quando começar a usar o Clariderm, volte aqui pra contar como foi! Beijos e boa sorte!

  14. Josiene Pereira Carvalho disse:

    Acabei de comprar e já estou desanimada com os resultados de vcs, meu Deus será q n vai servir tbm p mim.

  15. Amanda disse:

    Olá meninas!
    Eu também tinha muitas manchas escuras na face devido a acne. Mas fiz uso de clariderm e obtive ótimos resultados. Uma coisa importante no tratamento de manchas é ter paciência para obter resultados é necessário no mínimo 3 meses de uso. O meu tratamento durou uns 10 meses até o resultado que eu queria. E é muito importante também lembrar de reaplicar o protetor 2x por dia. O clariderm profissional e o clear são o mesmo produto com variação apenas na quantidade de produto na embalagem. E uma vantagem dele em comparação aos cremes a base de hidroquinona é que não é necessário fazer pausa depois de 4 meses de uso e pode ser usado durante o verão. Sou muito fã dos produtos Stiefel e sei que os produtos são dermatologicamente testados e com resultados comprovados. Nenhum produto traz resultados rápidos e totalmente confiável e seguro para a nossa pele 😉

  16. Amanda Dias disse:

    Boa Noite

    No meu caso fiquei com umas machas na coxa por conta de uma reação alérgica devido ao uso de anabolizante localizado, no inicio as manchas estavam marrom escura e tem uns 3 meses que stou usando clariderm profissinal e tenho percebido que o tom das machas estão ficando mas claras, mas o segredo realmente é ter paciencia para o resultado que realmente é demorado.
    E minha dermatologista falou para eu aplicar a pomada de manhã e anoite somente encima das machas.

    Bjs

  17. Que joia, Amanda. Quando terminar o tratamento, volte pra nos contar. Beijos.

  18. cleone de oliveira abreu disse:

    estou usando a quase um ano,o resultado e otimo limpa todas os tipos de manchas e uso no dia dia igual o protetor solar…

  19. Raimunda Bezerra disse:

    Boa Tarde Amigas!!!
    Estou usando e até agora e não vir nem um resultado, estou triste por jogar meu dinheiro fora.

  20. Deborah disse:

    Alane, o laser fracionado CO2 tira manchas, marcas de espinhas, rugas e melhora o colágeno. Dói um pouco nos 3 primeiros dias mas faço uma vez por ano porque tenho a pele muito clara e que mancha facilmente. Em poucos dias está uma porcelana. Recomendo!

  21. Olá, Deborah, e não voltam depois, não? As manchas?

  22. josiane disse:

    kkkk provavelmente voltam senão ela não faria uma vez ao ano

  23. ligia disse:

    Comecei usar clariderm profissional no dia 1d agosto de 2014. Usei por dois meses como o recomendado. E não vi resultados. Nem se quer uma leve clariadinha.
    Então impaciente, resolve comprar por conta própria uma hidroquinona a 4% e deu certo. Comecei a usar dia 1 de outubro e já estou bem satisfeita. Paguei 24,00 nessa hidroquinona a 4% e 120,00 na clariderm profissional q não vi resutados na profissional.

  24. Keli Cristina Shastri disse:

    Comprei esse produto..
    Estou usando a dois dias..mais depois dos comentários que vi em vários lugares desanimei…
    Bom,vamos ver oq vai dar..

  25. Mas cada um reage de uma forma, Keli. Vamos torcer para dar certo contigo. E volte aqui para contar sua experiência. Beijos

  26. Fábila disse:

    Olá,

    Ainda não usei o clariderm, mas tenho algumas experiências com clariadores.

    Durante o verão uso clariadores manipulados e contém 2% de hidroquinona, que é a mesma quantidade contida no clariderm.

    Uso todos os dias e ele mantém a minha pele uniforme, numa camada fina. (Nada de espetacular, é apenas um produto que cuida da sua pele para que não surja novas manchas).

    No inverno uso o Tri-luma….. esse eu recomendo. Ele tem o dobro de hidroquinona = 4 %. Só pode ser usado a noite. E durante o dia é obrigatório o uso de protetor solar.
    Em um mês já se vê grande diferença na pele.

    Ele é forte, descasca a pela, irrita. Mas é normal, porque dá espaço a uma nova pele.
    E quando a pele começa a ficar irritada o uso deve ser controlado; um dia sim, outro não.
    Um dia sim, dois não. E na noite que não usar é bom passar um hidratante para o rosto.
    Ai após um mês de uso a pele nova acostuma com o produto e as diferenças todo mundo nota.

    Ele deve ser usado apenas no inverno durante 3 meses. Após este período suspenda o uso e volte para o clariderm para manter o que o tri-luma fez.
    Se fizer uso contínuo a pele começa responder negativamente ao produto.

    Qualquer dúvida procure uma dermatologista e faça uso do protetor regularmente.

  27. Obrigadíssima pela dica, Fábila!!! Vou testar!!!

  28. janaina disse:

    Gente comprei e vou usar. Não tenho melasma, o problema é que Minha pele está de 2 cores devido ao sol…quero ter uma pele mais uniforme e branquinha, será que o clariderme funciona?

  29. Volte aqui depois de usar, Janaina. Pra contar sua experiência, já que seu problema não é melasmo. Beijos.

  30. Aline Arrojo disse:

    Na época que fui me casar, uns 3 meses antes usei o Clariderm tradicional, e deu certo. Esse professional eu nunca usei.

  31. elielma disse:

    minha tia usou e tirou a muitos anos atras mas ela passava o chinelo no rosto enfregando o creme tenho melasma mas tenho medo que o meu fique pior.

  32. rosa disse:

    Nossa eu preciso muito dessa pomada clariderm.já fiz de tudo para tirar as manchas no meu rosto mais nao sai.uso uma pomada mais ela arranca a pele e quando a pele ta saindo doi muito fica muito inchado o meu rosto e vermelho arde muito.me ajudem

  33. Minha mancha na testa parece muito com a sua, um hemangioma capilar. Minha dermato indicou o clariderm para ressaltou para não passar nessa mancha específica da testa pois iria ressaltar já que ia clarear a pele e acabar aparecendo mais os vasos sanguíneos que formam a mancha. As vezes foi isso que aconteceu com você.

  34. Olá,
    Este blog mudou de endereço. Deixe seu comentário no novo link para que possa ser respondido. O link é http://www.conversademenina.com.br/clariderm-professional-clareador-de-pele/

  35. aparecida disse:

    eu usei anos atras , e vou voltar a usar , a forma que usava era somente a noite de manha enxaguava com agua morna e passava o protetor de dia . antes não podia usar de dia
    no começo quando eu usei as manchas começou a escurecer , para depois clarear, foram manchas da gravidez. vou usar em algumas manchinhas depois eu coloco pra vcs a satisfação
    bjs

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s