Bloqueadores Solares Faciais Lielos Cosméticos

Olá, meninas! Hoje vou falar de proteção solar. Há algumas semanas recebi da assessoria de comunicação da Lielos Cosméticos dois protetores solares faciais: o Bloqueador Solar Facial FPS 60 e o Bloqueador Solar Facial Cor de Base FPS 30. A marca é de Santa Catarina e foi lançada recentemente no mercado. Atualmente, comercializa sete produtos, entre protetor solar corporal, facial e hidratante para as mãos com FPS. Se tem uma coisa que uso diariamente se chama protetor solar, então passei os últimos dias testando os dois produtos, para contar para vocês minha experiência. Vamos lá?

Bloqueador Solar Facial FPS 60 | foto: conversa de meninaBloqueador Solar Facial FPS 60 – Primeiro, meninas, vou falar do Bloqueador Solar Facial FPS 60. De acordo com o material de divulgação, ele tem colágeno e vitamina E e é muito resistente à água. O produto promete “ajudar a prevenir as queimaduras solares, previne o envelhecimento precoce da pele, é livre de óleo, hipoalergênico, antioxidante e não comedogênico (não obstrue os poros)”. Tenho usado ele diariamente, antes de sair de casa. Ele tem a consistência mais grossinha e precisa espalhar bastante, para não deixar o rosto esbranquiçado. Mas espalha fácil, viu, meninas? Ele deixa o rosto sequinho, mas com um pouco de brilho. Então, para quem tem pelo muito oleosa, é indispensável passar um pó compacto ou uma base mate por cima. O cheiro é de protetor solar, mas é discreto e não incomoda. Achei que ele é resistente na pele, pois sempre uso antes da academia, suo bastante, e ao terminar o treinamento percebo que ele ainda está firme e forte no rosto. A embalagem com 60g custa R$ 54,90 e pode ser adquirida neste link.

Bloqueador Solar Facial Cor de Base FPS 30 - Bege Médio | foto: conversa de meninaBloqueador Solar Facial Cor de Base FPS 30 – Bege Médio – Esta opção de protetor solar facial da Lielos tem tonalidade de base. Eu testei a cor bege médio. Tenho usado ele depois da academia, pois já tomo banho lá mesmo para seguir com a rotina atribulada do dia. Tenho a pele clara e quando faço esforço físico fico com o rosto bem vermelho. Optei por usá-lo depois da academia, justamente porque ele tem cor de base. Então passo o protetor, que já dá uma minimizada na vermelhidão do rosto, e depois passo a base. Segundo o material de divulgação, ele tem colágeno e vitamina E, “previne o envelhecimento precoce da pele, é não comedogênico, livre de óleo, antioxidante e hipoalergênico”. Apesar do tom de base, a cobertura é bem discreta. Bem discreta mesmo. Depois de espalhar o produto a cor nem aparece na pele, portanto, não dá para substituir a base por ele. Ele também deixa o rosto seco, mas com brilho. Precisa usar pó ou base mate por cima, para tirar o brilho. Ele tem dois tons apenas: o bege claro e o bege médio. A embalagem com 60g custa R$ 41,90 e pode ser adquirida neste link.Bloqueadores Solares Faciais Lielos Cosméticos | foto: conversa de meninaVocês conseguem observar na foto, meninas, o brilho que fica no rosto? Mas é como eu falei, embora os bloqueadores deixem um brilhinho no rosto, a pele não fica oleosa. Pelo menos comigo eles deixaram a pele brilhosa, mas sequinha. Na foto também dá para perceber que a cobertura do bloqueador com tom de base é bem baixa, quase inexistente. Então, se você tem pele mais clara ou mais escura, é possível que dê pra usar também.

Anúncios

Sobre Alane Virgínia

Apaixonada por livros, letras, sons, imagens e pessoas. Advogada por vocação e jornalista nas horas vagas.
Esse post foi publicado em Cosméticos, Rosto e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s