Pó Compacto Natura Aquarela

Primeiro, meninas, queiram me desculpar por não ter especificado a cor do Pó Compacto neste post. Recebi o produto da assessoria, mas ele veio fora da caixa e, na embalagem, não veio impressa a info sobre a cor.

Pó Compacto Natura Aquarela | foto: conversa de meninaMas voltando ao pó, meninas, uma ressalva que não poderia deixar de fazer: como eles melhoraram a embalagem, hein? Achei este modelo muito mais sofisticado. Parabéns à Natura!!! Não sou expert em design de embalagens, mas achava o modelo anterior bem sem graça. A fórmula substitui o talco mineral por amido de milho, com a promessa de controlar a oleosidade da pele, mantendo um efeito natural.

Pó Compacto Natura Aquarela | foto: conversa de meninaMinha pele é oleosa e pela foto vocês já conseguem perceber que ele disfarça o brilho, sim. Dá um efeito mais matificado. Na minha pele, sob o ar condicionado, ele deu uma controlada no brilho por umas boas quatro horas. Ele tem uma textura leve e é fininho. Vem com uma esponja aplicadora, que eu sempre dispenso, pois guardo a sensação de que ela desperdiça produto demais ao praticamente “absorvê-lo”.

Gosto muito do toque aveludado que ele deixa na pele. Aliás, entre os produtos nacionais, este certamente está entre os melhores. Super recomendo!!! E o preço é bem bacana. O pó custa R$32,30. O refil custa R$25,80.

Anúncios

Sobre Alane Virgínia

Apaixonada por livros, letras, sons, imagens e pessoas. Advogada por vocação e jornalista nas horas vagas.
Esse post foi publicado em Maquiagem, Rosto e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s