Base Líquida FPS 8 Natura Aquarela – Cor Bege Médio

Olá meninas,

Vamos falar de base? Eu já havia testado esta base líquida da Natura certa vez, há muito tempo, mas não funcionou muito bem na minha pele e acabou abandonada na caixa de maquiagens. Quando recebi da assessoria de comunicação esta base, fiquei animada com a possibilidade de uma renovação do produto. Mas, meninas, não vi novidade com relação à aplicação e resultado. O problema não está na base, propriamente dita, mas na minha pele.

Base Líquida FPS 8 Natura Aquarela - Cor Bege Médio  | foto: conversa de meninaTenho a pele mega manchada, por causa de muita exposição ao sol na adolescência. Base, pra mim, precisa ter cobertura de média a alta. E esta Base Líquida da Natura Aquarela com FPS 8 tem uma cobertura leve. Se você tem poucas imperfeições na pele e quer uma base apenas para dar uma uniformizada no tom, vale experimentá-la. Ela vai dar um toque natural, uniformizando a cor do rosto.

Base Líquida FPS 8 Natura Aquarela - Cor Bege Médio  | foto: conversa de meninaMas se você também sofreu com os efeitos do sol ou possui muitas marcas de espinhas, por exemplo, eu recomendo procurar outra base. Da mesma marca, sugiro a Líquida FPS 15 da Natura Una, que possui uma cobertura melhor, embora seja beeem mais cara (custa R$ 69,80). A base líquida da Natura Aquarela custa R$ 22,50.

Anúncios

Sobre Alane Virgínia

Apaixonada por livros, letras, sons, imagens e pessoas. Advogada por vocação e jornalista nas horas vagas.
Esse post foi publicado em Maquiagem, Rosto e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s