Hidratação reparadora para cabelos ressecados Advance Techniques Avon

Hidratação reparadora para cabelos ressecados Advance Techniques AvonEstava precisando de shampoo e condicionador e comprei na Avon a linha de hidratação reparadora para cabelos ressecados. Aproveitei para adquirir também o creme de tratamento da mesma linha. Confesso que não espera muito resultado, não. Não sei explicar, mas não apostei muito no produto. Comprei porque estava em promoção e com o objetivo mesmo de testar, imaginando que não obteria nenhum tipo de resultado milagroso. Pois é, meninas, que surpresa boa eu tive com esse kit.

Desenvolvido para cabelos ressecados \o/, o produto promete reparar os fios e ajudar a reduzir a quebra durante a escovação. Além disso, a embalagem diz que o resultado será de 72 horas de hidratação. A fórmula contém tecnologia Moisture IQ, Hidratação reparadora para cabelos ressecados Advance Techniques Avonque traz extratos marinhos e Pantenol. Na primeira lavagem senti logo a diferença em meus fios. Realmente ele tem um ótimo poder de hidratação, isso é inquestionável. Meus cabelos ficaram muito macios e sedosos. Ficaram com um caimento bem bonito.

O creme de tratamento é super prático, basta deixar agir por cinco minutos. Para quem está em busca de uma relação boa de custo x benefício e possui cabelos ressecados, eu sugiro testar esse produto. Claro que cada cabelo é um cabelo e os resultados podem variar. Comigo, que tenho cabelos bem finos e ressecados, funcionou bem.

Sobre Alane Virgínia

Apaixonada por livros, letras, sons, imagens e pessoas. Advogada por vocação e jornalista nas horas vagas.
Esse post foi publicado em Cabelos e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Hidratação reparadora para cabelos ressecados Advance Techniques Avon

  1. hnohara disse:

    Lindona, o shampoo eh dakeles “sem sal”? Pergunto pq tenho progressiva E luzes no cabelo. Vc jah usou qtas vezes? O resultado continuou sendo bom? Tive varias decepcoes com a Avon e nao compro nada deles há uns 2 anos. Meu cabelo eh bem grosso (tanto que a progressiva nem “pega” direito) e misto. Tenho usado a linha completa da Seda pós progressiva, alternando com o John Frieda para cabelos lisos, mas o frizz impera aki na juba, principalmente por causa das luzes, jah que a parte “virgem” do meu cabelo fica de fato bem lisa e brilhante.

  2. Menina, não vi ressalva sobre a ausência de sal nos produtos… Eu tenho usado com frequência, umas três vezes por semana. Comigo está funcionando bem, tenho gostado especialmente da hidratação…

  3. Paula Gilbert disse:

    Eu li em outro blog, que a menina tem cabelos mais grossos, que funcionou bem pra ela o de Oléo de Argan, e que a mãe dela tem cabelos finos e já nao deu certo… Como o meu eh fino tambem eu nao quis testar…agora com essa resenha vou testar esse pós progressiva..

  4. Olá, Paula! Comigo funcionou, sim. Mas você sabe como é, cada cabelo é um cabelo! Boa sorte e volte para contar como foi o resultado no seu cabelo! Beijocas!

  5. Adriana Cervo disse:

    Oi Alane,
    obrigado por seu depoimento, meu cabelo também é fino, uso os produtos de cabelo do Avon faz tempo, gosto muito e o preço e muito bom, mas esse ainda não experimentei e seu depoimento encaixa na minha busca vou comprar.
    Abraço.

  6. Depois volte aqui pra contar sua experiência, Adriana. Beijos.

  7. Vânia Luz disse:

    Gostei muito da resenha, vou já comprar esses três para mim.
    Meu cabelo é crespo e bem fino.

  8. Teste e volte para me contar como foi, Vânia. É sempre bom ter opiniões variadas sobre o mesmo produto. Beijos.

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

