Consumindo o que já tem

Person Holding Bags of GroceriesQuanto tempo, hein? Passei muito tempo distante do blog, mas por razões justificáveis. Muita coisa aconteceu e fiquei sem tempo de escrever, de me dedicar, mas sem querer abandonar este cantinho de que tanto gosto. Então, meu primeiro post de 2013 é para falar que tomei uma decisão: não comprar nada de cosméticos e maquiagem que seja desnecessário, ainda que meus olhinhos cresçam quando virem as novidades.

Isto porque percebi que tenho uma caixa imensa de maquiagem, muita coisa perto de passar da validade! E muito cosmético também de que nem falei no blog, mas cujas embalagens ainda estão cheinhas. Nesse mundo consumista em que vivemos, para mim será um passo importante, porque finalmente começarei a acabar os produtos que tenho! E, aproveitando o ensejo, feliz 2013, meu povo!

 

Anúncios

Sobre Alane Virgínia

Apaixonada por livros, letras, sons, imagens e pessoas. Advogada por vocação e jornalista nas horas vagas.
Esse post foi publicado em Geral e marcado , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Consumindo o que já tem

  1. Maria Cláudia disse:

    Oi, Alane! Que bom que você voltou! Tambén quero adotar sua filosofia para 2013: estou com tanta coisa estocada em casa que acho que conseguirei passar um bom tempo sem precisar comprar nada. Rsrsrs… Beijos, ótimo ano para você também!!

  2. Obrigada, Maria Claudia, pelas boas vindas de volta! Rsrsrsrs… Nem me fale, que tô assim, cheia de coisa que nem uso… Comprar agora, só o que for necessário, até os estoques esgotarem!!! Beijos!!!!

  3. bmf45 disse:

    Hey, Alane!
    Como está!
    Que bom, que Vc está de volta!
    Olhe, veja se não te esqueces de continuar seus contos, ok!??
    Sinto saudades de ler novos ‘enredos’!
    Bjs.
    Feliz 2013!
    Benè-SP
    Obs.: Meu blog, já está reformulado:
    http://www.observatorioinsano.wordpress.com
    Bye!

  4. hnohara disse:

    Feliz 2013, lindona!
    Senti falta dos posts. Que no novo ano, o blog venha com tudo 😀

    Tomei a msm decisao que vc, soh que no ano passado. Consegui me segurar ateh que bem, mas confesso que eh difícil, ainda mais com a facilidade que temos de fazer comprar online com cartão de crédito. Está td, literalmente, a um click!
    Meu único “desvio grave” foi agora em dezembro. Viajei pra França e acabei dando uma exagerada na Sephora, mas consegui voltar sem nenhum perfume, por exemplo 😀
    Força e boa sorte na sua meta.
    Bjoooos

  5. Mas uma viagem para a França merece um pouquinho de exagero, Hnohara… rsrsrs… Pense por esse lado. E o importante foi conseguir segurar o resto do ano, isso já é ótimo!!! Beijocas!

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s