Nas Unhas: V.I.P. (Avon)

Acho a tonalidade chumbo bem elegante para as unhas. O V.I.P. me conquistou por isso, primeiramente. Depois, pela consistência cremosa e facilidade de pintar e limpar, embora seja uma cor escura, que normalmente dá trabalho.

Ele durou bastante nas minhas unhas, passei alguns vários dias sem me preocupar com troca de esmalte. Isso é um ponto super positivo para quem tem o dia a dia corrido.

A cobertura é bem bacana também. Duas camadas de leve bastam para dar homogeneidade. Gostei bastante do esmalte, vale a pena investir nele, para as meninas que curtem esta tonalidade grafite de ser. 

Sobre Alane Virgínia

Apaixonada por livros, letras, sons, imagens e pessoas. Advogada por vocação e jornalista nas horas vagas.
Esse post foi publicado em Esmaltes, Unhas e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Nas Unhas: V.I.P. (Avon)

  1. hnohara disse:

    Tb gosto de tons de cinza. Prefiro um tiquinho mais claro, ou variações. Hj estou com o “desfecho” (acho que é Colorama) e ele é um roxo com um toquezinho de cinza, não sei se vc conhece…. Anotei a dica e vou tentar na sexta (que é o dia de manicure =P), vamos ver como fica.
    Obrigada pela dica!
    bjos!

  2. Que bacana que curtiu, hnohara… espero que fique lindo em suas unhas também. beijão.

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

