Trio de sombras Color Trend Avon Energia

Além da mudança de embalagem, as sombras Color Trend da Avon ganharam também mais uma cor e passaram de duo para trio. Eu não era muito fã dos duos da Avon, até já fiz posts sobre os conjuntos Violeta/Verde Limão e Berinjela/Coral.Minha queixa era com relação à pigmentação, pois as cores eram muito fraquinhas.

Dentre os novos trios de sombras, recebi o Energia da assessoria de comunicação da Avon, e é dele que vamos falar neste post. O Energia é composto por um tom champagne, um verde e um marrom acobreado. Dá para utilizá-las juntas, em um único make, ou combinar com outras cores e montar looks variados com as sombras que já temos em casa.

A textura da sombra é bem macia.Com relação à pigmentação, percebi uma melhora significativa na qualidade, mas ainda deixa um pouco a desejar. Para ter um tom mais forte, é importante utilizar um prime. Aí melhora bastante a pigmentação e acor se sobressai.

Clique na imagem para ampliar

O tom cobre é muito lindo, tem microbrilhos que chamam a atenção e destacam a maquiagem. Embora o verde seja aceso, dá para usálo de forma discreta no meio do make, para dar um toque especial. O champagne é bem fraquinho, ótimo para iluminar o alto da sobrancelha e o cantinho interno do olho.

No geral, gostei da combinação de cores. Também pretendo adquirir novos conjuntos para testar a pigmentação. Bacana também é o preço. Cada trio custa R$ 19,90. Vejam as cores numa make improvisada que fiz em casa, compementando com lápis de olho e máscara de cílios, ambos pretos.

Sobre Alane Virgínia

Apaixonada por livros, letras, sons, imagens e pessoas. Advogada por vocação e jornalista nas horas vagas.
Esse post foi publicado em Maquiagem, Olhos e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Trio de sombras Color Trend Avon Energia

  1. Camilly disse:

    Com qual cor de batom fica bom, será?

  2. Ola, Camilly, você pode combinar com um tom de batom rosa mais fechado. Pode também optar por um nude com fundo rosado, que vai ficar lindo. Beijos.

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!