Linha de uso diário para os cabelos Neutrox

Falei no mês de abril, neste post daqui, que havia recebido alguns produtos da Neutrox e que iria testá-los, para voltar aqui e falar dos resultados. Chegou a hora da verdade, meninas.

Usei os produtos por todos estes dias, vamos às minhas impressões. Primeiro, é bom esclarecer que lavo os cabelos todos os dias, porque a academia deixa meus fios terríveis. Meu cabelo é muito fino e vazio, eu suo demais, e esta combinação é um desastre.

Usei o shampoo e condicionador Neutrox para uso diário. Gostei bastante do resultado, diga-se de passagem. Confesso que não esperava muito dos produtos, mas me enganei. A dupla deixou meu cabelo macio e bem desembaraçado. Só não testei o creme de pentear, porque não uso esse tipo de produto. Já falei algumas vezes aqui que, no máximo, uso um reparador de pontas.

Claro que não é o melhor shampoo e condicionador que já usei na vida. O que senti falta foi do brilho que a minha dupla preferida deixa nos meus cabelos (o shampoo Elséve e o condicionados da Pantene, ambos para cabelos tingidos).

Mas para o dia a dia, está de muito bom tamanho. O que eu não curto muito no Neutrox é o cheiro, que acho enjoadinho. Mas cheiro é questão de gosto, cada um tem o seu, então vale experimentar para ver. Recomendo, meninas!

Anúncios

Sobre Alane Virgínia

Apaixonada por livros, letras, sons, imagens e pessoas. Advogada por vocação e jornalista nas horas vagas.
Esse post foi publicado em Cabelos e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s