Nas Unhas: Cannes 327 (Realce)

Eu nunca tinha ouvido falar da marca Realce, até receber este esmalte em uma caixa antiga da Glossybox. Demorei um pouquinho a testá-lo, mas ao encontrar o frasco jogado à toa na minha escrivaninha, percebi que era o momento de dar um pouquinho de atenção a ele.

O esmalte tem um tom chumbo perolado com microbrilhos. A depender da luz, a cor parece puxar um pouco para o azul. Ele é muito bonito, por sinal, e lembra um pouco o Black Satin, da Chanel. Um pouco, viu, gente? não chega a ser igual. Poderia dizer que é o primo pobre e para quem não tem $$$ para investir num Chanel da vida, dá para usar tranquilamente o Cannes 327 e fazer sucesso com as unhas.

A consistência do esmalte é muito boa. Duas camadas são mais que suficientes para dar uma cobertura homogênea às unhas. E é super tranquilo de limpar. Normalmente os esmaltes escuros dão um pouquinho mais de trabalho, mas este daí foi super fácil.

O ruim é que, como todo esmalte escuro, dá um trabalhinho chato pra tirar. Ficam aquelas manchinhas escuras nos cantos das unhas, e toma-lhe acetona para tentar deixar as unhas branquinhas. Mas isso acontece com qualquer esmalte escuro, não é um problema do Cannes 327.

Eu não sei onde encontrar esmaltes da marca Realce em Salvador, se vocês tiverem essa informação, avisem nos comentários. Ah, gente, e seca super rápido mesmo. Adorei isso!

Anúncios

Sobre Alane Virgínia

Apaixonada por livros, letras, sons, imagens e pessoas. Advogada por vocação e jornalista nas horas vagas.
Esse post foi publicado em Esmaltes, Unhas e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s