Nova linha Erva Doce Avon Naturals

Quem é vivo sempre aparece, não é, meninas? Apareci!!! O blog anda meio devagar, devido às demandas da vida, mas as coisas se normalizarão em breve, prometo. E voltei aqui pra falar da nova linha de Erva Doce da Avon. Recebi alguns dos produtinhos e fiz um teste. Como gostei muito do resultado, voltei aqui especialmente para falar deles. Primeira coisa, o cheirinho maravilhoso de erva doce. Se você não gosta, não vai adiantar, claro. Mas para quem gosta do aroma, essa linha está uma coisa de maravilhosa.

Quem já conhecia os produtos de erva doce sabe do que eu estou falando. O que mudou é que agora a linha integra a marca Avon Naturals e traz novas embalagens, mais modernas. Muito mais modernas, diga-se de passagem, porque as embalagens antigas eram “uó”. Eu confesso que não conhecia a linha erva doce, é verdade, nunca havia comprado nada, embora goste bastante da suavidade do cheiro.

A assessoria de comunicação da Avon mandou ao blog o óleo corporal, a loção hidratante para o corpo, o hidratante para as mãos e o sabonete líquido para as mãos. O óleo hidratante é uma delícia. Sou suspeita para falar de óleo corporal, porque adoro e uso bastante. Gostei também do hidratante e do sabonete para as mãos, ambos funcionam muito bem. O sabonete agora fica aqui na pia do banheiro. Deixa sempre um cheirinho gostoso no ar, quando alguém vai lavar as mãos. Uma delícia!

Com relação ao hidratante, minha restrição é para quem gosta de passar perfume. Cuidado com a mistura de cheiros, que pode não funcionar. No meu caso, só uso hidratante com cheiro marcante quando vou ficar em casa, especialmente à noite. De dia, opto sempre por um com um aroma bem discreto, já que não vivo sem perfume.

Os preços são bem em conta, e a linha conta ainda com desodorante, iogurte hidratante para o corpo, sabonete cremoso, shampoo, condicionador e creme para pentear. Se alguém já usou um outro produto da linha e quiser colaborar, deixa mensagem no post.

Anúncios

Sobre Alane Virgínia

Apaixonada por livros, letras, sons, imagens e pessoas. Advogada por vocação e jornalista nas horas vagas.
Esse post foi publicado em Beleza, Corpo e marcado , , , . Guardar link permanente.

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s