Looks da Enjoy para a virada de ano

A Enjoy está com uma coleção super linda e inspiradora para o Reveillón. Gostei dos looks, das cores, estampas. E achei bacana a ideia das peças de mesma estampa para as mães e filhas. Não é nenhuma novidade, eu sei, mas gostei sos tons utilizados neste “dueto”. Olhem as imagens dos modelitos que recebi por e-mail e se inspirem na montagem do visual para a virada de ano

Sobre Alane Virgínia

Apaixonada por livros, letras, sons, imagens e pessoas. Advogada por vocação e jornalista nas horas vagas.
Esse post foi publicado em Moda feminina e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Looks da Enjoy para a virada de ano

  1. Dani Freitas disse:

    Looks lindos e apaixonantes!!! Adorei o vestido branco e os longos estão magníficos! Estou numa vibe de longos e estes me encantaram. Correndo para a Enjoy em 5…4..3..

  2. Dani, nem me fale! Eu também me apaixonei loucamente pelos looks. Incrível como eles acertaram em cheio em todos os visuais!

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

