Primer para Olhos Make B. (O Boticário)

Primer – ou fixador de maquiagem – é daqueles produtos em que você só acredita usando. Parece mais uma invenção do mercado de cosméticos para apenas ganhar o seu suado dinheiro.

Até que um belo dia você decide experimentar e vem a surpresa de que ele realmente funciona.

Estou falando especificamente do Primer para Olhos da linha Make B., de O Boticário. Ganhei o produto na época do lançamento da promoção e descobri como este tipo de creminho é capaz de fazer milagres com a sombra.

Para mostrar aqui no post utilizei uma das sombras do quarteto de sombras cintilantes da coleção luxo, da Avon. É incrível como o primer potencializa o produto no rosto e deixa a sombra muito mais intensa. Vale a pena usar o produto com aquelas sombras em que você já perdeu a confiança, por se apresentar mais apagada.

Não conheço outros tipos de primer para indicar. Então, se alguém tiver sugestão de marcas bacanas, deixa comentário no post. E vamos à foto da mágica que o primer é capaz de fazer:

====================
LEIA TAMBÉM:
>> Duo de sombras Koloss nº 04 – Pérola / Bronze Mel
>> Duo de Sombras Color Trend Avon Violeta/Verde limão
>> Duo de Sombras Color Trend Avon Berinjela / Coral
>> Sombra Duo Koloss 03 Pistache / Musgo em ação
>> Lápis de Olhos Duo Line and Shine Eyeko
>> Mini lápis para olhos nude Natura Faces
>> Test Drive: mini lápis preto Natura Faces
====================


Anúncios

Sobre Alane Virgínia

Apaixonada por livros, letras, sons, imagens e pessoas. Advogada por vocação e jornalista nas horas vagas.
Esse post foi publicado em Maquiagem, Olhos e marcado , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Primer para Olhos Make B. (O Boticário)

  1. O primer da Mary Kay é muito bom, amiga, de altíssima performance. E o preço e quantidade se equivalem ao de Make B. Bjos

  2. Massa! Valei pela dica, Deia. O meu da Make B. já está no final, vou apostar no da Mary Kay, então!!! Beijossss!

  3. helô disse:

    Uso esse primer tem uns meses já e para mim rende bastante e faz mesmo toda a diferença, especialmente com sombras mais fraquinhas e com menos aderência. A única sombra que não teve jeito de melhorar foi uma de uma edição limitada da Avon (acho que chama Ônix, é um trio e vem em um estojinho preto retangular, com gavetinha para guardar o aplicador), que, embora seja preta, nao fixa de jeito nenhum =(
    Vou anotar aqui a dica da Mary Kay, marca que eu amoooooo! Obrigada, meninas!

  4. Eu que agradeço, Helô, pelas suas contribuições e por contar sua experiência. Menina, eu já testei dois duos da Avon que não funcionaram, mas não usei primer na época. Vou até retomar os testes com primer para ver se funciona. Beijão!!!

  5. Ai que pena. adorei o blog .mas não tem como seguir.Gosto de colocar em meus favoritos do meu blog, pra ver sempre as atualizações. Mas não tem nem o seguir por email =/ pelo menos não vi. Ia comentar no post mary kay time wise que achei ótimo, mas naum dar mais. bjs

  6. Oi, Branca. Menina, você acredita que o campo para seguir o blog por e-mail havia sumido? Graças a sua mensagem é que percebi o problema. Obrigadíssima. Já corrigi e agora você já pode seguir o blog por e-mail, basta assinar a newsletter. Está logo no topo do blog, acima do campo de busca, do lado direito. Basta cadastrar seu e-mail. Obrigadíssima pelo toque. Beijão!!

  7. Seguidissimo. Eu pensei q naum tinha mesmo, rs ainda bem q falei.bjs

  8. Nossa, Branca, nem me fale!!! Ainda bem que voc~e falou, mesmo, porque nem eu havia percebido. Seja bem-vinda nesse nosso bate-papo feminino. Beijocas!

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s