Sabonete líquido Citrus Verbena L’occitane

Sou suspeita para falar de produtos com fragrância cítrica, porque o cheirinho me conquista logo de cara. É, eu adoro o cheirinho cítrico, acho bem refrescante. No verão, então, é uma delícia. O sabão líquido para o corpo Citrus Verbena, da L’occitane, tem esse aroma maravilhoso, deixa uma fragrância deliciosa no ar. Eu adorei!

O que eu não gostei de jeito nenhum foi o preço do produto. A embalagem de 250ml custa R$ 62. Por esse preço eu jamais compraria um sabonete líquido, ainda mais hoje em dia, que temos acesso a uma série de produtos bons com preços mais acessíveis. Depois que a minha miniatura acabar, só usarei de novo se ganhar de presente.

Por enquanto, vou economizar bastante, para ele durar o máximo possível.

Anúncios

Sobre Alane Virgínia

Apaixonada por livros, letras, sons, imagens e pessoas. Advogada por vocação e jornalista nas horas vagas.
Esse post foi publicado em Corpo, Pele e marcado , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Sabonete líquido Citrus Verbena L’occitane

  1. Clarisse disse:

    Oi!
    Eu tb não pago R$62 nisso de jeito nenhum! Qdo a minha amostra da GlossyBox acabar, acabou! rsrs
    Experimente a linha Tentação por Cítricos da Eudora. Vc vai adorar!
    Beijos

  2. É mesmo, Clarisse. Quando a minha acabar, já era, bye bye pra sempre. Eu sou consultora da Eudora, conheço a linha, maravilhosa!!!! Adoro os cítricos!!! Beijão!!!!

  3. Dani Freitas disse:

    Flor, concordo com vc de que o precinho da L’Occitane não é tão amigo…mas não consigo resistir e sou simplesmente viciada na marca!!! Os perfumes são únicos e especiais e este de Verbena é realmente uma maravilha! E sempre que tenho um produtinho da marca uso até a última gota! hahahaha
    Beijoca

  4. Dani, realmente o cheiro dele é tudo de maravilhoso! Nos perfumes, eu invisto também. Mas para um sabonete líquido, achei um pouquinho salgado o preço. O meu também será usado até a última gota, última da última! rsrsrs… Beijão.

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s