Nas Unhas: 041 (Depend)

No dia em que pintei as unhas com o Gelo (Colorama), enquanto conversava com minha manicure (oi de novo, Cris!), ela me contou que estava com alguns esmaltes vindos diretamente do exterior.

Uma pessoa muita amiga dela viajou para a Noruega e, há pouco tempo, acabara de retornar do passeio, trazendo de presente para ela na bagagem alguns esmaltes de lá.

Como já tinha marcado com ela de fazer as unhas novamente, uma semana depois, ela me prometeu que traria os tais esmaltes para que eu conhecesse e colocasse no blog. Na data marcada, estava Cris cheia de vidrinhos da marca Depend, que eu nunca tinha ouvido falar antes, por sinal.

Foi difícil escolher a cor. Tinham duas tonalidades de azul, uma de verde, um coral lindíssimo, um vermelho super intenso, uma laranjinha discreto, um lilás belíssimo… Eram mais de dez vidrinhos espalhados em minhas mãos. Vidrinhos mesmo, porque eles são pequenos, de 5ml cada. Decidi por este azul metálico maravilhoso, o 041. A razão maior foi nunca ter pintado as unhas com qualquer cor parecida com essa. Também por ter gostado bastante da tonalidade, claro.

O que notei, enquanto Cris pintava as minhas unhas, é que a consistência dele é um tanto ralinha. Poderia ser um pouco mais grossa. Cris passou duas camadas em minhas unhas. Na hora, achei que tinha ficado ótimo, mas ao observar melhor mais tarde, durante as fotografias, cheguei à conclusão que valia passar mais uma demão. Cris pintou minhas mãos super rapidinho e não teve nenhuma dificuldade para limpar. Ainda não vi esta marca aqui em Salvador, se alguém já ouviu falar, me avise.

O esmalte fez bastante sucesso, muita gente me perguntava que cor era, onde havia pintado as unhas. Gostei dele, pintaria de novo. Mas estou mesmo curiosa é para testar as outras cores da Depend. Estão aí mais fotos!

Anúncios

Sobre Alane Virgínia

Apaixonada por livros, letras, sons, imagens e pessoas. Advogada por vocação e jornalista nas horas vagas.
Esse post foi publicado em Esmaltes, Unhas e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Nas Unhas: 041 (Depend)

  1. Camila disse:

    Que esmalte lindo! Vi ele no link do post do Look do Dia da Coleção Rebelde e gostei mais dele… Suas unhas grandes são um arraso! haha
    Costumo usar as minhas assim também, às vezes um pouquinho maior até…
    Falando nisso, você sabe o que são pontinhos nas unhas? Uns pontinhos mais baixos, quase uns buraquinhos rasos… Eu tinha um em cada unha do mindinho há muito tempo. A unha ia crescendo, o buraquinho ia ‘descendo’ e logo depois ja tinha outro no lugar… Agora apareceu também no anelar esquerdo e no dedo médio direito… Não me incomoda, mas sou curiosa pra saber o que é… Se souber, me diga?

  2. Olá, Camila.. Não sei o que podem ser os tais pontinhos… Mas você pode procurar um médico ou até perguntar na manicure se ela tem alguma informação sobre isso… Beijão.

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s