Pincéis para maquiagem Eudora

A Eudora lançou dois pincéis, um para pó (R$ 38,00) e outro para blush (R$ 32,00). Os pincéis têm cabo anatômico e cerdas macias.

Para quem ainda não conhece, a Eudora é a nova marca de cosméticos de O Boticário.

As meninas que se interessaram pelos pincéis, moram em Salvador e querem encomendá-los, sou revendedora da Eudora, basta deixar um comentário com e-mail de contato.

Sobre Alane Virgínia

Apaixonada por livros, letras, sons, imagens e pessoas. Advogada por vocação e jornalista nas horas vagas.
Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Pincéis para maquiagem Eudora

  1. Tatiana disse:

    Esses pincéis são maravilhosos…Nunca tive um pincel tão bom!!!!!!Também sou representante Eudora e tenho um blog para divulgar as novidades da marca (www.makebyeudora.blogspot.com) Bj

  2. Eu comprei os meus na última campanha, Tati. Ainda não chegaram, mas estou ansiosa. Também sou representante da Eudora e tenho achado os produtos muito bacanas. Beijão.

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

