Nas Unhas: Gelo (Colorama)

Sempre fiz as unhas com a mesma manicure, desde que era adolescente (oi, Cris!!!). Claro que em uma ocasião ou outra, quando o tempo estava escasso, acabava parando em um salão qualquer. Mas foram poucas as vezes que isso aconteceu, até porque Cris me atende em casa, é super gente boa e conversamos muito e rimos na mesma proporção durante os cuidados com as minhas unhas.

Tuso isso para dizer que foi ela quem pintou minhas unhas com o Gelo! Um verdadeiro “senta que lá vem história…”, para chegar até aqui. Depois de algum tempo sem econtrá-la, coincidiu de ela estar em minha casa quando cheguei de um compromisso na rua. Estava com preguiça, as unhas estavam descascando e nem hesitei em prendê-la aqui em casa por mais alguns minutos.

As unhas já estavam feitas, só era mesmo pintá-las. Como estava com a combinação Vermelho de Guerra (Impala) + 215 Bordeaux (Ellen Gold), decidi buscar uma cor mais clarinha. Aproveitei a super frasqueira dela, com mil e uma cores, e peguei o Gelo (Colorama). Não tive dúvidas ao pegá-lo nas mãos e logo separei a cor.

Primeiro, embora a embalagem traga em letras coloridas a instrução de “única camada”, isso não existe. Uma camada apenas deixa o esmalte ralinho e cheio de falhas. O ideal mesmo são duas camadas, para ficar com a cobertura homogênea. Cris pintou minha unha super rápido, limpou super rápido também. Adorei! Até porque já era bem tarde e eu estava doida mesmo era pra dormir!

A cor é nude com toque de fundo cinza. Ele não tem absolutamente nada a ver com o Boho Chic (Imapala), que é muito mais acinzentado. No caso do Gelo, o toque nude areia se destaca muito mais, deixando o tom acinzentado apenas no fundo da cor, bem leve e discreto. Continuo achando as cores nudes e transparentes bem elegantes, difícil eu não gostar de alguma delas.

E então, meninas, gostaram da cor? Já conheciam? Embaixo tem mais uma montagem pra mostrar mais um detalhe da cor para vocês!

Sobre Alane Virgínia

Apaixonada por livros, letras, sons, imagens e pessoas. Advogada por vocação e jornalista nas horas vagas.
Esse post foi publicado em Esmaltes, Unhas e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Nas Unhas: Gelo (Colorama)

  1. Mandy disse:

    Eu nao me dou bem com colorama.

    Tem sorteio de paleta la no blog. Bjs!!!

  2. Oi Mandy!!!! Esse durou bastante nas unhas. Menina, já estou lá inscrita na promoção do seu blog, de dedinhos cruzados!!! Beijão!

  3. Eu gosto bastante desse tipo de cor. Tenho o Gelo aqui em casa também!
    Beijos!

  4. Eu também sou apaixonada por ele, Isa. Lindo, elegante e prático! Beijão!

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!