Lenços removedores de esmalte Océane

Não são nenhuma novidade os lencinhos removedores de esmalte, muitas de vocês já devem conhecer e até ter testado. Eu já tinha ouvido falar, li algumas resenhas em blogs sobre eles, mas só agora experimentei o produto e estou aqui para dar as minhas impressões. O que usei foi o da Océane Femme, o aroma é o Acqua Breeze. O potinho cabe na mão e vem com 25 lenços. A embalagem é prática e fácil de manipular. É só girar para a direita e pronto!

Primeiro, é importante falar que os lenços veem super grudadinhos, é preciso ter cuidado para não puxar mais de um ao mesmo tempo e desperdiçar. Confesso que nunca levei muita fé neste produto, mas o teste me fez mudar de opinião e encontrar pontos positivos neles. Com relação ao cheio, este é bem suave, não incomoda em nada aquelas meninas que têm problemas com aromar mais extravagantes. O deste produto é bem fraquinho, passa despercebido tranquilamente.

Eu estava usando nas unhas o esmalte Castelo de Areia (Avon), um coral perolado. Hvia passado duas camadas e ele estava em minhas mãos há três dias, quando decidi experimentar os lenços. Nas duas mãos, para tirar todo o esmalte, gastei cinco lenços. Isso, economizando bastante, usando cada lenço até não sobrar espaço branco nele. O último lenço, peguei apenas para tirar os excessos e limpar as mãos.

Ao limpar as unhas, sentimos na pele o líquido contido no lencinho, que parece bem oleoso. Achei bacana por uma lado, porque não resseca tanto quanto a acetona. Por outro lado, não dá pra simplesmente limpar as unhas e sair na correria. É preciso lavar as mãos mesmo! Mas é apenas um detalhe, específico para as que, como eu, limpam a unha nos momentos mais surreais.

Por outro lado, achei super prático! Ótimo para levar na viagem, para deixar na bolsa. É aquele produto bacana para as horas de imprevisto. Claro que não é a mesma coisa que embebedar o algodão na acetona e arrancar todo o esmalte em uma só esfregada, mas, como diria o poeta musical, “cada um em seu quadrado”. Os lenços são sim uma ótima opção para os momentos de imprevisto e estão no mercado ao preço de cerca de R$ 7.

Em minha opinião, vale a pena ter um potinho para as emergências, mas não vale a pena abandonar definitivamente os removedores líquidos, que tiram o esmalte mais rápido. É isso, meninas, me contem suas experiências.

Anúncios

Sobre Alane Virgínia

Apaixonada por livros, letras, sons, imagens e pessoas. Advogada por vocação e jornalista nas horas vagas.
Esse post foi publicado em Esmaltes, Unhas e marcado , , , , . Guardar link permanente.

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s