Lápis de Olhos Duo Line and Shine Eyeko

Fiquei animada ao receber o duo Line and Shine Eyeko na GlossyBox. Sempre tive uma boa impressão dele, gostava da ideia do lápis preto com glitter. O produto, no entanto, me decepcionou um pouco. O lápis é super macio, fácil de manusear, mas borra! Isso mesmo, meninas, ele transfere e borra. Passei o lápis preto no olho, como um delineador, e ao abrir os olhos e fechar de novo, lá estava a manchinha preta na pálpebra superior, transferida em um simples piscar de olhos.

O preto é intenso, o glitter dá um efeito bacana, mas isso não é suficiente. Transferir antes mesmo de a gente terminar a maquiagem não ajuda em nada, não é? Fiz a imagem de como o lápis ficou depois de fechar e abrir os olhos. Decepção geral. O lado prata é bem bonito, dá para usar como sombra, acima do delineado preto, ou como um iluminador, no canto interno do olho.

Nas fotos acima, vocês podem ver como o lápis borra! A primeira foto, tinha apenas aberto e fechado o olho uma única vez. Na segunda foto, usei o lápis prata como sombra. Ainda assim, vocês percebem que voltou a borrar. Mas nem tudo está perdido, dá para usar o lápis como base para sombra. Acho que é a melhor opção para ele. Esfuma o lápis na sobrancelha e usa uma sombra por cima. Meninas, não fiz maquiagem completa, apenas usei o produto, para mostrá-lo, ok? Então, como base para sombra, fica assim:

Estão percebendo que o glitter do lápis preto dá um efeito especial à sombra, criando pequenos pontos de brilho? Deixa a sombra bem bonita! Na minha opinião, não vale investir R$ 20 neste duo, embora ele seja visualmente lindo e pareça tudo de bom. Mas se você já comprou, vale usar como base para a sombra! Vocês já usaram? Já testaram outras cores do duo? Me contem!

====================
LEIA TAMBÉM:
>> Duo de sombras Koloss nº 04 – Pérola / Bronze Mel
>> Duo de Sombras Color Trend Avon Violeta/Verde limão
>> Duo de Sombras Color Trend Avon Berinjela / Coral
>> Sombra Duo Koloss 03 Pistache / Musgo em ação
>> Mini lápis para olhos nude Natura Faces
>> Test Drive: mini lápis preto Natura Faces
====================

Anúncios

Sobre Alane Virgínia

Apaixonada por livros, letras, sons, imagens e pessoas. Advogada por vocação e jornalista nas horas vagas.
Esse post foi publicado em Maquiagem, Test Drive e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Lápis de Olhos Duo Line and Shine Eyeko

  1. Cla disse:

    Oi!
    Nem como base de sombra esse preto da Eyeko dá certo. Pelo menos não comigo! Faz a sombra de cima escorrer junto com ele. Fica tudo na dobra da pálpebra, além de borrar parecendo que chorei o mundo! Esse lápis foi uma grata surpresa quando abri minha GBP e quando usei virou uma decepção. O lado prata dá pra usar como delineador, mas como sombra tb não rola. Uma pena… Grande abraço!!

  2. Pra mim também foi uma grande dsecepção também, Cla. Só usei como base para sombra uma vez, mas funcionou. Fiz ele bem esfumado por baixo. E também não fui a nenhum evento que suei ou coisa assim. Foi um encontro basiquinho, talvez por isso ele tenha sobrevivido. Um horror! Obrigada por partilhar sua experiência. Beijão!

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s