Nas Unhas: Cashmere (Colorama)

Eu sou completamente apaixonada por cores nudes. Não tem jeito, embora tenha adotado os coloridos nas unhas, guardo no coração um apreço especial por estas tonalidades discretas e elegantes. Vez ou outra me deparo nas farmácias da vida com vidrinhos nestae tom e acabo sempre arrebatando mais um.

Com o Cashmere foi assim. Fui comprar um remédio para mainha e enquanto aguardava a atendente buscá-lo para mim, visualizei a torre de esmaltes no balcão. Rodei pra lá e pra cá, e dentro todas as cores disponíveis, foi o Cashmere que fez bater mais forte meu coração. Levei-o para casa!

Ele tem uma tonalidade bem bacana, com uns brilhos sutis, levemente perolado. Fica super elegante, dá uma levantada mesmo na beleza das mãos, deixando-as delicadas.

A consistência do esmalte é ótima, usei três camadas para ter uma cobertura homogênea. Se a intenção for dar apenas um leve toque transparente, duas camadas leves são suficientes. Ele vai ficar no estilo do Lolita (Impala).

Quando o assunto é nude, o Cashmere ganhou um lugar ao lado do Hong Kong (Ana Hickmann) na minha listinha de preferidos. É isso, meninas, tem mais fotinhas abaixo e me digam o que acharam.

Anúncios

Sobre Alane Virgínia

Apaixonada por livros, letras, sons, imagens e pessoas. Advogada por vocação e jornalista nas horas vagas.
Esse post foi publicado em Esmaltes, Unhas e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Nas Unhas: Cashmere (Colorama)

  1. Dani Freitas disse:

    Ai, eu tenho este esmalte e gosto bastante porque acho bem curinga! Adoro os brilhinhos dele. É ele que eu uso quando não dá tempo de dar aquele up nas unhas, então quebra um galhão.
    Beijocas

  2. Mila disse:

    Muito linda essa cor! Adoreii!

  3. Linda mesmo, Mila. É uma dos meus preferidos! Beijos.

  4. Com certeza, Dani. Ele é lindo e fará bonito em qualquer situação. Beijão!

  5. Mani Maria disse:

    este e o gelo são os meus preferidos by colorama ;D

  6. Eu também adoro os dois, Mani. Inclusive, o Gelo já está programado para entrar no site. Usei e me apaixonei! Beijão.

  7. Gabi Paganini disse:

    Estou com um esmalte bem parecido com o seu – Felizes para sempre, Risqué – mas o engraçado mesmo é que o comprei ontem pelo mesmo motivo que você! Estava aguardando meu rémédio na farmácia e comecei a olhar o display de esmaltes bem ao meu lado Hehehe =)

  8. rsrsrsrs.. sei bem o que é esperar remédio na farmácia, Gabi!!!! Sempre acontece um prejuízo no final.. Mas ele é lindo, vale a pena. Beijão.

  9. erika disse:

    Eu tenho ♡♥ele e lindo

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s