Promoção: concorra a uma bolsa linda da Cillie

Clique na imagem para ampliá-la

A Cillie vai premiar uma leitora do Conversa de Menina com esta bolsa lindíssima da Linha Tribe da Alice Palucci, integrante da coleção Alto Verão 2012. A marca desenvolve produtos belíssimos e atua no segmento de bolsas, carteiras, toy art, entre outros acessórios femininos. Seus produtos são charmosos e super sofisticados, para todas as ocasiões do dia a dia da mulher.

Falando um pouco mais da Linha Tribe, as bolsas têm um toque dos anos 70, no estilo hippie chic. E esse estilo tem sido a aposta de diversos estilistas em grandes desfiles internacionais. Ah, gente, e essa bolsa que vai parar no guarda-roupa de uma de vocês é confeccionada em material sintético, com bordado ponto cruz, alça de cadarço, sintético com acabamento diferenciado, bolsos frontais e aba frontal com bolso embutido. Um sonho, hein?

Clique para ampliar a imagem

E vamos à promoção. Para ganhar esta bolsa, basta responder à pergunta “POR QUE EU MEREÇO UMA BOLSA NOVA DA CILLIE?“. A dona da resposta mais criativa, que deverá ser cadastrada na caixa de comentários deste post, vai receber em casa o acessório, enviado diretamente pela Cillie!

A promoção é válida até as 23h59 do dia 17 de outubro. O nome da ganhadora será divulgado aqui no blog e em nossas redes sociais: Facebook e Twitter. A vencedora terá 48h para responder meu e-mail, caso contrário a segunda colocada será premiada.

E, gente, vale a pena dar uma olhadinha no site da Cillie. Tem coisas muito lindas por lá. Lembrando que para participar da promoção, basta responder a pergunta e cruzar os dedos! E se vocês aprovarem os modelos e gostarem do trabalho da Cillie, curtam a página deles no Facebook.

Um, dois, três e…. Está valendo!

Sobre Alane Virgínia

Apaixonada por livros, letras, sons, imagens e pessoas. Advogada por vocação e jornalista nas horas vagas.
Esse post foi publicado em Promoções e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

24 respostas para Promoção: concorra a uma bolsa linda da Cillie

  1. Ana Elisa Assunção disse:

    Eu mereço ganhar a bolsa da Cillie para pedalar mais elegante e mais confortavelmente neste verão!

  2. Eu mereço ganhar a bolsa da Cillie para completar, de forma decisiva e chic-casual, meu visual Afrobarbie.

  3. Eu mereço ganhar a volsa Cillie para completar o visual de ciclista-fashion-anos-70 na cidade mais linda do mundo!

  4. Patricia lorenzetti disse:

    Eu mereço ganhar a bolsa da Cillie , pq quero começar 2012 com o pé direito, desfilando pelas calçadas da minha cidade em grande estilo, com uma bolsa moderna e de qualidade que vai me dar sorte o ano todo e tem tudo a ver comigo.

  5. Virna Macedo disse:

    Quem leva o mundo inteiro na bolsa merece uma bolsa que a acompanhe pelo mundo inteiro. É por isso que a a bolsa da Cillie tem tudo a ver comigo e eu tenho tudo a ver com ela!

  6. Mabia Barros disse:

    Eu mereço ganhar por que este ano tem sido de renovação e conquistas. Uma mulher assim merece uma bolsa nova, né? 😉

  7. Raphaela Lyra disse:

    Eu mereço ganhar essa bolsa porque assim como os produtos da Cillie, sou charmosa e super sofisticada! Preciso dessa bolsa linda para todas as ocasiões do meu dia a dia!!!

  8. Por que eu mereço ganhar a Bolsa Cillié:
    Combina comigo em todos os sentidos.
    Imagino-me mais feminina usando uma bolsa tão linda.
    Linha tribe, estilo hippie chic é totalmente fashion.
    Liga estilo e feminilidade em um acessório que amo.
    Inspira-me a buscar maior sofisticação em qualquer ocasião.
    É enfim, o toque de maior beleza e sofisticação no meu dia a dia.

  9. sâmara disse:

    “POR QUE EU MEREÇO UMA BOLSA NOVA DA CILLIE?
    Para passear por ai espalhando luz, charme e alegria que só uma bolsa CILLIE pode proporciona!!!

  10. Liu disse:

    Eu mereço ganhar uma bolsa nova da Cillie porque quero muito, não sou criativa, mas se querer é poder, então eu posso e mereço!

  11. Eriane Soares disse:

    Não importa porque EU MEREÇO UMA BOLA CILLIE, mas sim que uma bolsa Cillie me merece! Eu sei que a Cillie criou o seu estilo pensando em garotas como eu, nada mais justo do que permitir que a linda bolsa cumpra seu destino!

  12. Fabiana Mascarenhas disse:

    Grandes marcas lançam todo ano centenas de modelos de bolsas. Pequenas, grandes, discretas, coloridas, com ou sem aplicações. Mais do que beleza ou preço acessível, a escolha desse acessório – que é tão importante para as mulheres – requer identificação. Eu mereço ganhar a bolsa da Cillie porque mais do que beleza, há uma identificação. A bolsa da Cillie não é apenas um acessório, mas uma marca que reforça um estilo e uma identidade, coisas que, para mim, são fundamentais.

  13. Erika Sarinho disse:

    Eu mereço ganhar uma bolsa nova da Cillie porque preciso andar com estilo, mesmo que seja no metrô da Sé em pleno horário de pico.

  14. Sandra Natalini Ribeiro disse:

    Como mulher trabalhadora e mãe de três filhos, eu mereço ganhar uma bolsa Cillie porque temos muito em comum: Nela, assim como na minha vida e na minha agenda, há lugar pra tudo o que é importante. Ela enfrenta os dias assim como eu sem perder a classe e o bom humor, e principalmente ela se dobra e desdobra pra deixar tudo funcionando e todo mundo feliz!

  15. IVANOR BATISTA PEREIRA disse:

    EU SOU UM BOM ESTUDANTE E ESTOU PASSANDO NAS MINHAS PROVAS..

  16. Claudia Regina Romanzini disse:

    Eu mereço ganhar uma bolsa Cillie porque meus sonhos e desejos não cabem mais nos meus bolsos! Só uma bolsa linda assim pra carregar todos eles.

  17. Julie disse:

    Eu mereço ganhar uma bolsa Cillie por que tem tudo haver com um estilo descontraído e elegante aos mesmo tempo.

  18. Anna Luiza Ferreira disse:

    Porque eu mereço desfilar elegância, sofisticação, bem estar e conforto, carregando o impacto que uma bolsa altamente estilosa poderia trazer aos meus looks, pois a Cillie cabe em todos os meus estilos!

  19. Porque com essa bolsa quero SOMAR elegância, MULTIPLICAR estilo e DIVIDIR os melhores momentos da minha vida.

  20. Monica Schneider disse:

    Eu vou levar a tira colo todos os sonhos da moda, vou encher de beleza todos os detalhes, vou abrir os zíperes e deixar o estilo Hippie sair, eu vou virar a minha própria estilista, pois afinal a bolsa tem seus valores, assim como eu.

  21. Luisa disse:

    Por que ela vai cair super bem com a minha calça boca de sino, super tendencia minha spadrille e uma tshirt branca basica, só falta essa incrivel purse para compor o look perfeito, euuuuuu quuueeerrrroooooo!!!!!!!!!!!!!!! no melhor estilo navajo.

  22. Fabiana disse:

    Porque eu mereço desfilar elegância e sofisticação em todos os lugares que passo. Além de ter tudo a ver com o meu estilo. Vale a pena conferir outros modelos no site mesmo.

  23. Luciana Antão de Souza disse:

    Por que eu preciso estar de bem com a moda e com a cara do verão 2012.

  24. Luciana disse:

    Eu mereço, porque ninguém mais vai levá-la pros quatro cantos desse país, mostrando pra todas as brasileiras essa bolsa lindíssima e carregar um pedacinho de cada região do Brasil. Dentro dela, meu bloquinho com as minhas lembranças das viagens que realizo todos os dias como comissária de voo! Minhas passageiras vão morrer de inveja!!!! 🙂

Os comentários estão encerrados.