Noivas de sapatos coloridos

A noiva entra na igreja com o clássico vestido branco, de véu, grinalda e lindos sapatos COLORIDOS! Pois é, meninas, pelo e-mail que recebi da assessoria de comunicação da estilista Marli Peres, proprietária do Atelier Marly Noivas & Noivos, esta deve ser a tendência em muito pouco tempo.

Algumas noivas já têm buscado informações sobre como usar cores nos pés sem parecer exagero. Confesso que ainda não consegui imaginar uma noiva de sapatos azuis, por exemplo. Porém, só vendo ao vivo e a cores, para conseguir analisar. Vocês já foram a um casamento em que a noiva optou por abusar de cores nos pés? Aprovam a ideia?

Anúncios

Sobre Alane Virgínia

Apaixonada por livros, letras, sons, imagens e pessoas. Advogada por vocação e jornalista nas horas vagas.
Esse post foi publicado em Moda, Moda para noivos e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Noivas de sapatos coloridos

  1. Flávia Martins disse:

    Acabo de ir à um casamento em que a noiva surpreendeu a todos com um sapato em tom laranja forte, e ficou um ARRASO! Deu um toque de modernidade com o tom do verão! Acredito que esta tendência dos sapatos coloridos para as noivas tem que ser levado em consideração a personalidade da beldade, neste caso que comentei a noiva era uma pessoa super alto astral, jovem e alegre! Me caso ano que vem e estou pensando sériamente em aderir a esta tentência! 😉

  2. Que joia, Flávia Martins! Eu ainda não tive esta surpresa em um casamento. Concordo contigo de a noiva usar uma cor que reflita sua personalidade. Se você tiver foto, me mande para que eu publique no blog. Beijão!

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s