Três batons nudes na minha caixinha

1. Batom Natura Aquarela Cor 01

Este batom da Natura foi o primeiro nude que comprei, quando a moda se instalou. Sempre achei minha boca muito grande, e a moda nude me ganhou para sempre, porque estava de batom e, ao mesmo tempo, com a boca disfarçada. Isso antes de eu começar a me maquiar e descobrir que o nude é maravilhoso quando a gente quer destacar os olhos. Só fui entender mesmo o quanto o nude é bacana no momento em que passei a ousar mais na make. E ele é uma arma poderosa para quem quer sair por aí com os olhos  em destaque.

2. Batom Natura Aquarela Cor 38

A Cor 38 é bem parecida com a cor 01. A maior diferença entre eles é que a 38 é mate. Ela tem uma boa cobertura, o batom é bem cremoso e, melhor de tudo, opaco. É uma forma de usar um nude de maneira variada. Costumo usá-lo com bastante frequência, principalmente à noite. Isso porque agora que comecei a me maquiar, sempre tento dar uma variada no olho, arriscar mais. Como ainda sou principiante, fico com receio de exagerar e acabo compensando com a boca mais apagada.

3. Batom Avon Ultra Cool Bliss 9 Nude

O Ultra Cool Bliss da Avon me chamou a atenção na época, por causa da propaganda que dizia que era um batom refrescante. Fiquei curiosa e adquiri a cor nude. De fato, ao colocá-lo na boca, temos uma sensação de gelado, de menta. Mas o efeito passa na velocidade da luz. Ele é bem hidratante, mas a cor é bem discreta. A depender da luz, não parece que estamos de batom. O que dá aquele leve desconfiança de que a boca está pintada é o brilho discreto. No flash, ele aparece mais.

LEIA TAMBÉM:
======================
MAIS BATONS
>> Batom Ameixa Ouro Avon
>> Batom Natura Faces.Zip Coral Festa
>> Para quem busca um batom rosa shock
>> O batom mais esquisito que eu já comprei
>> Os meus três únicos batons vermelhos
>> E por falar em batons cor de rosa
>> Queridinho do momento: Batom Intense Super Brilho Cor 241 O Boticário
======================

Anúncios

Sobre Alane Virgínia

Apaixonada por livros, letras, sons, imagens e pessoas. Advogada por vocação e jornalista nas horas vagas.
Esse post foi publicado em Batom, Maquiagem e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Três batons nudes na minha caixinha

  1. Mila disse:

    Amiga, ameii o Batom Natura Aquarela Cor 38, pena que procurei na revista de uma amiga aqui e não tem mais essa cor. Peguei uma em gloss, que parece ser bem pertinho o tom. Quando chegar, testo e aviso para a outras meninas que gostarem da cor e se interessarem em comprar. Beijinhos!

  2. Eu também procurei certa vez, amiga, mas não vi mais. Comprei ele há bastante tempo, quando lançaram a linha fosca de batons da Natura. Pronto, quando chegar me avise mesmo, que já repasso a informação aqui no blog!!! Beijooo!

  3. Dani Freitas disse:

    Fiz um post uma vez sobre este batom da Avon, e até gostei bem da cor dele não fosse o cheiro, que eu detestei!!! Aliás, eu acho que a Avon dá umas pisadas de bola nos cheiros dos produtos, por isso sempre procuro verificar com alguém que tenha antes de comprar.
    Beijoca!!!

  4. É mesmo, Dani, uma observação importante. Para quem tem problemas com cheiros, ele não é dos melhores… Boa lembrança! Beijão, flor!

  5. todos os tons são lindos

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s