Tendência para o verão: espadrilhas

Tenho ouvido falar com frequência nas espadrilhas como grandes apostas para o verão. Estes dias recebi um e-mail da assessoria da Lança Perfume, apresentando os modelos da marca na linha espadrilha. O calçado teve origem na Catalunha, e se resume em uma sandália com salto Anabela e revestimento em corda. Logo abaixo, os modelos da Lança Perfume. Vocês gostam, meninas, deste estilo? Estão pensando em adotar? E para quem quiser informações sobre onde comprar os modelos, o telefone do Atendimento ao Cliente da marca é o 0300 140 6900.

Sobre Alane Virgínia

Apaixonada por livros, letras, sons, imagens e pessoas. Advogada por vocação e jornalista nas horas vagas.
Esse post foi publicado em Sapatos e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Tendência para o verão: espadrilhas

  1. Dani Freitas disse:

    Estou doida por uma!!! A minha espadrille desejo é da Maria Filó e eu estou me segurando ao máximo para não comprar!!! ahahah
    Beijocas!!!

  2. Simeia disse:

    Oi Alane, com certezaespadrilha e a sensação desse verão!! eu já tenho a minha!! essas sao lindas! bjos

    http://mdeouro.blogspot.com

  3. Simeia e Dani, eu também achei as sandálias lindas. Estou já de olho para adquirir um par especial para mim. E as cores, então? Tem cada cor linda… Beijos, meninas!

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

