O batom mais esquisito que eu já comprei

Todo mundo já deve ter passado por isso, não é? Comprar um batom esquisito. Pelo menos eu espero que eu não seja a única louca no mundo a já ter feito isso. E senta que lá vem história… Estava folheando a revista da Natura quando me deparei com o Natura Aquarela Cor 53 – Batom de Alta Cintilância. Eu percebi que tinha uma cor estranha, mas acreditei na possibilidade de ele ficar lindo na boca e encomendei o meu. Resultado: horrível! Ele me deixa com cara de fantasma, sem cor, terrivelmente pálida. Costumo usá-lo misturado a uma outra cor, para não desperdiçar o dindin investido nele. A imagem com flash deu uma aliviada, ficou parecendo um rosinha. Mas não é assim, não, minha gente. Ele é lilás-azul-acinzentado mesmo. Não se assutem!

======================
LEIA TAMBÉM
>> Batom Ameixa Ouro Avon
>> Batom Natura Faces.Zip Coral Festa
>> Para quem busca um batom rosa shock
>> Três batons nudes na minha caixinha
>> Os meus três únicos batons vermelhos
>> E por falar em batons cor de rosa
>> Queridinho do momento: Batom Intense Super Brilho Cor 241 O Boticário
======================

Sobre Alane Virgínia

Apaixonada por livros, letras, sons, imagens e pessoas. Advogada por vocação e jornalista nas horas vagas.
Esse post foi publicado em Batom, Maquiagem e marcado , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para O batom mais esquisito que eu já comprei

  1. Discordo, Alane. Vc ficou bem de Morticia Adams!!!

  2. MIla disse:

    Estranho mesmo!

  3. Rachel disse:

    Com certeza vc não é única!!! E o pior é q o erro em compras, no meu caso, pelo menos, não se aplica só à batons…

  4. Oh, Rachel… Mas eu também já errei muito em outras coisas também!!! rsrsrsrsrs.. Beijão!

  5. Adoro sua sinceridade, amiga.. hahaha… Amo!

  6. Dani Freitas disse:

    Meu Deus, realmente a cor é estranha mesmo…rsrsrs Acho que ele é mais artístico, né? Me lembrou minha adolescência quando eu usava aqueles batons “raio laser”, lembra?
    Beijoca!

  7. Dani, que lembrança.. rsrsrsrsrs… Tirou do baú!!!!!! Adoreiii! Beijosss.

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

