Os meus três únicos batons vermelhos

Sempre tive problemas com batons vermelhos. Acho a cor linda, mas sempre chamou muita atenção no contraste com minha pele clara. E para completar, meu bocão ficava ainda maior pintado de vermelho. Por estes motivos, passei anos sem ter um batom vermelho, não usava mesmo, de jeito nenhum. Quando comecei a me interessar mais por maquiagem, decidi comprar um. Depois veio o segundo e o terceiro. Só tenho três, e por enquanto estou satisfeita com só eles.

01. Batom Matte Vult Cor 08

Esse foi o primeiro batom vermelho que comprei, há bem pouco tempo, diga-se de passagem. Não lembro exatamente quando, mas posso dizer que adquiri esta cor entre maio e julho. E comecei pegando pesado mesmo no tom, porque ele é bem vermelho e ainda tem acabamento matte, sem brilho. Ainda estou me adaptando a passar  batom vermelho, quando borra é um horror, sempre fica aquela manchinha chata. Agora já estou bem melhor nesta função. Ele é bem bonito, forte e tem uma durabilidade digna.

02 –Batom Ultra Color Rich Avon Vermelho

É um vermelho encorpado, mas diferente do da Vult, este da Avon tem brilho. Eu gosto muito da forma como ele fica, no contexto da maquiagem. Normalmente faço um olho mais discreto e me jogo de cabeça nele. Tem um brilho, sim, mas não é aquela coisa de a boca chegar antes de todo o resto nos lugares. Ele tem um brilho elegante, se é que me entendem. A durabilidade é normal, nada que faça a gente ficar de boca aberta. Coisa de batom comum mesmo. Olhem mais fotos:

03. Batom Crystal Avon Morango Choque

Eu sou apaixonada por este batom da Avon. Aliás, por essa linha. Eles têm uma hidratação muito boa, um cheirinho bem bacana e as cores têm esse toque menos encorpado e mais transparente, fazendo o tipo de um gloss. Eu sou suspeita, porque eu gosto bastante de gloss. Não é aquele batom vermelho, até porque ele tem um fundo rosado. Mas é o vermelho da linha. Uso com muita frequência, embora a durabilidade não seja das melhores. Vejam em mais ângulos e luzes:

======================
MAIS BATONS
>> Batom Ameixa Ouro Avon
>> Batom Natura Faces.Zip Coral Festa
>> Para quem busca um batom rosa shock
>> Três batons nudes na minha caixinha
>> O batom mais esquisito que eu já comprei
>> E por falar em batons cor de rosa
>> Queridinho do momento: Batom Intense Super Brilho Cor 241 O Boticário
======================

Anúncios

Sobre Alane Virgínia

Apaixonada por livros, letras, sons, imagens e pessoas. Advogada por vocação e jornalista nas horas vagas.
Esse post foi publicado em Batom, Maquiagem e marcado , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Os meus três únicos batons vermelhos

  1. Dani Freitas disse:

    Você tem uma boca linda! Por que não começar aquela mudancinha no estilo por um batom ousado como estes que vc já tem com mais frequência? Vai arrasar!
    Beijoca

  2. Dani, meu bem!!! Obrigadaaaa! Pelo menos com os batons e esmaltes já estou ousando mais! Obrigadíssima pela dica, viu? Vou tornar esta ousadia mais frquente na minha vida! Beijão.

  3. patrícia soares ferreira disse:

    Olá!!! eu sou apaixonada por vermelhos e meu queridinho era tbm o 08 da vult, até eu ganhar o ruby woo da mac, que agora é o vermelho da minha vida rsrsrs… ele é bem mate mas tem um tom tipo Dita Von Teese sabe… se tiver oportunidade, use-o, vc vai amar!!!! beijosss ❤

  4. Olá Patrícia, já ouvi muito falar do Ruby Woo da MAC… Menina, fico super curiosa em testá-lo, mas o preço aqui no Brasil é bem salgadinho pra um batom, né? Estou esperando alguém viajar para tentar comprar fora.. :/

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s