Test Drive: bye-bye Celulite Redutor Gel-Greme – Nívea

*Texto e teste realizado pela jornalista Andreia Santana

O segundo Test Drive com redutores da Nívea entra no ar nesta sexta, conforme prometido quando falei do My Silhouette. Desta vez, o analisado é o bye-bye Celulite Redutor Gel-Greme, que como seu irmão citado acima, vende em farmácias e fast fashions como a Renner, que aliás, foi onde comprei minha primeira bisnaga do produto. Descobri depois, que na farmácia ele custa um pouco menos. #ficadica.

O bye-bye Celulite é anunciado pela Nívea como o anti-celulite mais vendido do Brasil e não duvido, porque o preço é convidativo: em média, R$ 28,00, e a durabilidade da bisnaga de 200 gramas compensa. O produto é daqueles de boa cobertura, basta um pouquinho e ele espalha super bem, por uma vasta área de pele.

A apresentação do produto é em gel-creme na cor azul, com cheiro suave e agradável (embora eu tenha gostado bem mais do cheiro do My Silhouette) e uma boa consistência, que não é nem aquosa demais e nem grudenta. A fórmula tem extrato de Lotus e L-Carnitina e a promessa é de que a combinação desses dois ativos dispensa a massagem na aplicação. Eu, que adoro uma massagem, desconsiderei esse argumento e massageio sim, com vontade! A Nívea promete ainda os primeiros resultados em duas semanas, mas pessoalmente notei melhora a partir do primeiro mês de uso. Ao todo, foram dois meses.

Assim como o My Silhouette, o bye-bye Celulite não faz milagres (nenhum faz, como disse antes), mas ele ajuda a melhorar o aspecto da pele, atenuando as celulites “casca de laranja” e tonificando. A maior vantagem para mim, no entanto, é a hidratação que o produto proporciona. E sem fazer lambança! A absorção é excelente, sem melecar roupas. O toque é sedoso, mas seco, e o efeito mate, o que me agrada bastante, porque detesto produtos que me deixam parecendo bezuntada em óleo.

Sem esticar muito a conversa porque o efeito do bye-bye Celulite e do My Silhouette são bem parecidos, dou um 8,5 honroso para este produto!

========================

Leia também:

>>Test Drive: Redutor de medidas My Silhouette – Nivea

*Andreia Santana, 37 anos, jornalista, natural de Salvador e aspirante a escritora. Fundou o blog Conversa de Menina em dezembro de 2008, junto com Alane Virgínia, e deixou o projeto em 20/09/2011, para dedicar-se aos projetos pessoais em literatura.

Anúncios
Esse post foi publicado em Beleza, Corpo, Cosméticos, Marcas, Pele, Test Drive e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Test Drive: bye-bye Celulite Redutor Gel-Greme – Nívea

  1. Camila disse:

    VocÊ acompanha o uso do produto com exrcicio e alimentação saudavel?

  2. Carolina disse:

    Posso usar este produto durante a gravidez?

  3. Carolina, é bom dar uma lida na embalagem para saber se há alguma restrição ou conversar com sua médica. Beijos.

  4. vania gomes disse:

    Vou tentar e ver se da certo comigo

  5. Liliam disse:

    oi gostaria de saber qual funciona mas rapido o melhor estou com vontade de comprar mas tenho medo de gastar dinheiro em vao

  6. Olá, Liliam. Esta é uma pergunta difícil de responder. Vai depender muito do seu corpo. Beijos.

  7. Ingrid Pererira disse:

    Sabe se pode usar durante a gravidez ? bjbj

  8. Mile disse:

    Tb gostaria de saber se posso usar durante a gravidez, pois comprei e joguei a embalagem fora só tenho a bisnaga que não diz nada a respeito.

  9. Olá, Mile. Este post foi feito por uma colega. Eu não tenho esta informação.. Converse com sua obstetra… Pode ser que ela te dê alguma luz sobre isso. Beijos.

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s