Curtinhas do Mundo Fashion: Aqueça os pezinhos I

Mais uma micro série das Curtinhas para mostrar a vocês os modelos de sapatos (ai meu vício!) para o Outono-Inverno 2011 que já estão nas vitrines país afora (ai meu bolso!). Como tem muito material novo, dividi em duas partes. Vejam a primeira neste sábado:

CONTRA O STRESS PISE MACIO E COM ESTILO

Os modelinhos que vocês veem nas fotos são da Opananken Antistress, uma das referências nacionais em confort shoes. Ao todo, são 10 linhas de calçados femininos, encontrados nas versões de salto de 8.5 , 4cm, e anabela de 3cm. Ou seja, se você é do tipo que gosta de saltinho, mas sem sofrer, é uma boa pedida. Para a baixa-estação, a linha Bell vem com sapatos inspirados no romantismo dos anos 60, charmosos, delicados e com estilo contemporâneo, trazendo de volta a ternura dos sapatos boneca, sapatilhas e botinhas, com cores suaves e discretas.

Já a linha Sandra tem destaque para as cores alegres e vibrantes tais como amarelo, verde piscina, vermelho, azul, salmão e com detalhes como fivelas, laços, cadarços e flores nos modelos mais modernos. A linha Dulcinéia mescla meiguice e leveza em sandálias sem salto e rasteirinhas. Os modelos tem detalhes em vinil, tecido e fivelas. Outra linha é a Taiga, para looks mais sérios e conservadores, alguns com inspiração retrô. Aqui o charme e a elegância de sapatos masculinos foram implantados na linha feminina. E para conhecer todas as linhas, além de checar preços e pontos de venda, o site é: www.opananken.com.br

GLAM ROCK CONTINUA EM ALTA NO INVERNO

Agora, mais alguns modelos da nova coleção Piccadilly, que também investe no conforto. A inspiração vem do rock, em leitura Glam ou heavy metal. Os abotinados, open boots e botas over the knee compõem visuais com calças skinnies, leggins, jaquetas pretas e adereços como correntinhas e aplicação de tachinhas e fivelas. As botas e open boots trazem o diferencial do forro em tecido, palmilhas anatômicas com tratamento bactericida e fungicida e saltos fachetados, que conferem maior leveza ao andar. As peças da Piccadilly já estão nas vitrines das sapatarias que trabalham com a marca no país.

CAOS URBANO INSPIRA COLEÇÃO DA NATUREZZA

A coleção de inverno da Naturezza se inspira na mistura de sentimentos, ousadia e os novos estilos que compõem um mosaico urbano diversificado e, a depender da leitura, meio caótico. As botas são o forte da coleção, com destaque para os modelos com strass e animal print, como a pele de cobra ou pêlo sintético, as cores sóbrias como café, nude e verde militar e os saltos altíssimos, em estilo agulha. Para ver toda a coleção e saber preços e pontos de venda, visite o site: www.naturezza.com.br.

Modelos mais rústicos, para a selva urbana...

E modelos de cano longo ou curtinho, que investem no salto agulha

Anúncios
Esse post foi publicado em Marcas, Moda, Moda feminina, Sapatos, Tendências e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s