Curtinhas do Mundo Fashion – Especial Sapatos II

Continuando a série Curtinhas, para as meninas que têm síndrome de centopeia…

========================

Os modelos do primeiro post:

>>Curtinhas do Mundo Fashion – Especial Sapatos I

========================

RASTEIRINHAS EM QUALQUER ESTAÇÃO

Na foto: Grendha by Camila Pitanga, R$ 34,90 e duas cores da sandália rasteira Crysalis, R$ 39,90

Mostrei para vocês ontem um All Star com a maior pinta de Restart (coloridíssimo), em promoção nas lojas da rede Nunes Calçados. Pois bem, hoje, os stylist da marca enviaram dicas de rasteirinhas que podem ser usadas em qualquer estação, ainda mais em Salvador, que tem um inverno mais light. Além de garantir conforto, as rasteirinhas caem bem com looks diversos: vestidos longos, mini-saia, jeans, shorts de alfaiataria e macaquinhos, todas essas combinações se beneficiam da delicadeza das rasteiras. Na baixa estação, versões delicadas, com aplicações de laços, flores e pedrarias compõem looks românticos que incluem cardigãs, saias plissadas e maxi dresses. As ankle sandals também voltam às vitrines e vão bem com composições mais sofisticadas e noturnas. O couro e plástico, materiais muito utilizados nos calçados, seguem presentes nas rasteiras da próxima temporada. A camurça deve ser a grande novidade para os próximos meses, ao lado dos tecidos brilhantes e metalizados. A paleta de cores tem apostas como bordô, roxo e berinjela, tons terrosos e vermelhos, além dos tradicionais preto e cinza. O nude, tendência absoluta nas últimas coleções, permanece em voga. Acima, na foto, tem dicas de rasteirinhas à venda nas lojas Nunes (são 24 lojas no estado e em Salvador tem no Shopping Iguatemi, por exemplo), com preços bem convidativos. E para saber detalhes da rede, visitem o site: www.nunes.com.br.

MAIS RASTEIRINHAS PARA O FIM DO VERÃO

Pegando carona nas rasteirinhas, mais alguns modelos, dessa vez da Empórionaka, que tem loja na Alameda das Grifes do Shopping Iguatemi – Salvador. A Empórionaka, que chegou à capital baiana em novembro passado, fez fama com a criação do projeto virtual Loucas por Sapatos, uma rede social para as mulheres que tem paixão pelo acessório.

PEZINHOS DE BONECA

Outra da série colorida e confortável de hoje: modelito da linha de sapatilhas Alice, da marca Ballina. De plástico, nas cores pink, lilás, cristal, branco e preto, os modelos são vazados, deixando os pés respirarem. O charme fica por conta de um laço na frente do calçado. E para saber onde encontrar, a dica é o SAC da marca: (11) 3628-9890.

SANDAL BOOTS DA AZALEIA

E para não dizer que só falamos das rasteirinhas, vamos prestigiar as meninas que não descem do salto por nada nesse mundo. A dica são as sandal boots da nova coleção da Azaleia para o Outono-Inverno 2011. O modelo vem em versões camuflado, numa releitura do militarismo e também em camurça, que dá um toque mais invernal às peças. A cartela de cores destaca o preto e os tons de verde e bege. As fotos acima já dão uma ideia para vocês do que vem por aí nas vitrines das multimarcas que comercializam a Azaleia. E para saber detalhes ligue no SAC 0800 728 2010 ou visite o site: www.azaleia.com.br.

Anúncios
Esse post foi publicado em Acessórios, Dicas, Estilo, Lançamentos, Marcas, Moda, Sapatos e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Curtinhas do Mundo Fashion – Especial Sapatos II

  1. Mabia Barros disse:

    ai deus, essas curtinhas estão enlouquecendo meu desejo de sempre de comprar sapatos! ai meu bolso!

  2. Menina, nem fala, que eu não sei andar direito no saltão, mas já tou toda apaixonada por essas sandal boots!

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s