Promoção de Aniversário IV – Kit Sebastian by Barber Beauty

Guardamos para a véspera do Natal um super brinde para sortearmos entre nossos leitores no encerramento das promoções do mês de aniversário do Conversa de Menina.

Confiram na foto abaixo a surpresinha…

Kit Sebastian formado por um Shampoo, um condicionador; além de um fixador em miniatura e um folder sobre a linha internacional. Tudo arrumado numa linda sacola da rede Barber Beauty

Gostaram? Pois prestem atenção às regrinhas da promoção: Para concorrer ao Kit Sebastian by Barber Beauty da foto acima, é preciso postar na caixa de comentários deste post (só vale nesse), a frase “Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo”. Todas as leitoras (ou leitores) que postarem a frase, até o dia 30/12/2010, irão concorrer ao sorteio eletrônico do dia 31/12/2010. Não esqueçam de colocar um endereço de email válido. É a partir desse email que iremos entrar em contato com a vencedora (or). E ATENÇÃO: Para envio do brinde via Correios, só vale endereço no Brasil!

Até agora, nas três promoções de aniversário que fizemos ao longo do mês, os sorteados foram de: Rio Grande do Sul, um casal que faturou um Kit Aromadisiac, da Avon; São Paulo, uma leitora que levou dois livros: Swoon – Amor além da vida (Ed. Recorde) e Ou casa ou vaza (Ed. BestSeller); e São Vicente – SP, outra leitora que foi a sorteada na promoção da boina Mira Artes.

Desde já agradecemos à Rede Barber Beauty, que em Salvador detém a exclusividade de trabalhar com a linha Sebastian, da Wella, e que, por confiar na seriedade do blog, enviou o kit acima para sorteio entre os frequentadores do nosso espaço.

Se você quer saber mais sobre a linha, clique aqui e confira o Test Drive que fizemos. E a partir de janeiro, também teremos outras surpresinhas.

Esse post foi publicado em Aniversário do Blog, Cabelos, Geral, Moda, Promoções e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

74 respostas para Promoção de Aniversário IV – Kit Sebastian by Barber Beauty

  1. Jandira disse:

    “Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo”.

  2. “Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo”.

    Bjs com carinho
    Kelly Pinheiro

  3. Katia Matos disse:

    Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo!

  4. Juliana Rodrigues disse:

    “Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo”

  5. Eduarda Sampaio disse:

    Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo

  6. Paloma disse:

    Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo

  7. Janine Vilas Boas disse:

    Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo!!

  8. Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo

    Divulguei o sorteio no meu blog lindona:
    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-conversa-de-menina-ate-3012.html
    Te espero lá!
    Beijokas da Hellô

  9. Natally Sá disse:

    Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano nov

    Natally Sá

    :***

  10. Camila Zanolo Bragatto disse:

    “Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo”.

  11. LUCIANE disse:

    “Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo”

  12. Débora disse:

    Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo!!

  13. Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo.

  14. Helen A.Z disse:

    Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo

  15. Denise Basilio de Souza disse:

    “Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo”.

  16. FABIANA disse:

    “Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo”.

    Participando e divulgando.
    http://atentandoasorte.blogspot.com/2010/12/614-sorteio.html

    Grande beijo!

  17. Leonice Campelo disse:

    “Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo”.

  18. “Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo”

  19. “Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo”

  20. Patricia Rodrigues disse:

    “Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo”.

  21. melaine negreli disse:

    Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo”.

  22. Taís Vidal Teodoro Da Silva disse:

    Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo

  23. “Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo”.

  24. Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo”.

  25. “Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo”

  26. fernanda reimao disse:

    “Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo”

  27. Lari Bravo disse:

    Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo”.

  28. PRISCILLA JAMILLE disse:

    Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo”.

  29. Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo

  30. Edilene Paulina disse:

    Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo”.

  31. Andressa disse:

    Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo!!!!!!!

  32. Carolina Bulgarelli disse:

    “Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo”

  33. “Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo”.

  34. “Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo”

  35. “Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo”

  36. Silvio Vergas disse:

    “Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo”

  37. Carine Araujo Lima disse:

    Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo”.

  38. Amanda Santos disse:

    Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo.

  39. Lívia Simas Paes disse:

    Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo.

  40. “Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo”

  41. Luke disse:

    Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo

  42. Bárbara Rodrigues disse:

    “Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo”

  43. docecabanna disse:

    “Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo”.

  44. adriana santos disse:

    “Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo”.

  45. Paloma disse:

    “Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no Ano Novo!”

  46. Vera Munhoz disse:

    “Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no Ano Novo!”

  47. “Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo”!!!!!!!!!!!
    Lila Czar
    lilaczar@hotmail.com
    Porto Alegre – RS
    seviracom30.blogspot.com

  48. Ivana disse:

    “Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo”

  49. Paula Borges disse:

    “Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo”

  50. Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo!

  51. Ana Laura Tagliari disse:

    “Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo”

  52. Érica disse:

    Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo!!

  53. Marina Amaral disse:

    “Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo”

  54. Any Costa disse:

    Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo

  55. Priscila Silva disse:

    “Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no Ano Novo!”

  56. Anna Sophia disse:

    “Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no Ano Novo!”

  57. Lenni Santana disse:

    “Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no Ano Novo!”
    Olá meninas!
    O blog estar maravilhoso, a novo promo é show, parabéns. Bjos
    DEUS CONTINUEI AS ABENÇOANDO

    DESEJO A VOCÊS UM 2011 PLENO, ABENÇOADO, VITORIOSO.

  58. Cínthia Miranda disse:

    Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo!!

  59. Daniella Miranda disse:

    Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo

  60. Solange Silva disse:

    Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo!!!

  61. Elizabeth Marcos de Oliveira disse:

    “Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo”.

  62. Thais Ferreira Pilotto disse:

    “Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo”

  63. Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo!

  64. Bruna Heller disse:

    Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo

  65. Caroline Pontes Ferreira da Silva disse:

    Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo

  66. “Quero um Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo!”

  67. Larissa Prestes disse:

    “Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo”.

  68. Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo

  69. SELMA DE SOUZA disse:

    “Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo”.

  70. Francielli Cirino disse:

    “Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo”.

  71. Danielle Marli Prestes Silva disse:

    “Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo”

    Beijos !

  72. Corine Medeiros disse:

    Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo!

  73. Solange Capponi
    Seguidora: Sol
    sol.angelzen@gmail.com
    Campinas SP

  74. Anna Luiza disse:

    “Quero Sebastian para dar um up nos meus cabelos no ano novo”

Os comentários estão encerrados.