Como vocês viram no post anterior, já descobrimos o vencedor da nossa primeira promoção de aniversário. O Conversa de Menina, aliás, completa dois aninhos oficialmente nesta sexta-feira, dia 10, mas tem brinde até o fim do mês. E nesta quinta, seguindo o cronograma de sorteios, entra no ar nossa promoção literária, valendo os livros Swoon – amor além da vida, de Nina Malkin (ED. Record) e Ou casa ou vaza, de Alison James (ED. BestSeller).
Para participar, basta responder na caixinha de comentários deste post, qual foi sua meta literária de 2010? Ou seja, quantos livros vocês leram este ano? Coloquem também o nome e não esqueçam de preencher o campo de email para contato. A promoção Livros, livros, livros… é válida até a segunda-feira, dia 13. Na terça, 14, faremos o sorteiozinho eletrônico com os nomes de todos que responderam ao post. E na quarta, dia 15, já colocaremos no ar outra promoção!
Ah, o brinde será enviado pelos Correios para quem mora fora de Salvador, mas o endereço para recebimento precisa ser no Brasil.
Confiram detalhes dos livros que serão sorteados:
Autora: Nina Malkin
Tradução: Regiane Winarski
Editora Record
364 páginas
Sinopse: A jornalista Nina Malkin – especialista em cultura pop e colaboradora do New York Times – cresceu ouvindo histórias de Edgar Allan Poe, contadas por seu pai. Em Swoon – Amor além da vida, a autora cria uma saga que envolve amores impossíveis e paranormalidade. A cidadezinha de Swoon é uma pacata comunidade de Connecticut que guarda um passado violento. Há 300 anos, Sinclair Youngbloog foi acusado injustamente de matar a esposa grávida. Sem descanso, seu espírito decide se vingar e encontra na jovem Pen um veículo para as maldades que pretende praticar contra os descendentes de seus antigos carrascos. A prima de Pen, Dice, uma jovem que tem o dom da profecia, pode ser a única capaz de exorcizar o fantasma de Sinclair e devolver paz a Swoon, mas Dice não contava que o fantasma fosse tão poderoso e sedutor…
Autora: Alison James
Tradução: Claudia Costa Guimarães
Editora BestSeller
288 páginas
Sinopse: Com o bom humor que faz de Alison James uma das autoras mais divertidas da atualidade, este livro vai fazer você parar e pensar sobre todas as ilusões que as mulheres têm sobre um relacionamento duradouro e feliz. A má notícia é que príncipes encantados só existem nos contos de fadas e a boa é que histórias com final feliz existem sim. Alison James é formada pela London School of Economics e já trabalhou em pesquisas sobre a psiquê feminina e as influências da mídia e o desenvolvimento psicológico das mulheres. Atualmente, a escritora mora Nova York.
É feio isso que vou dizer, mas não li livros esse ano 😛 Me formei na faculdade a pouco tempo, então estou numa fase em que ainda não consigo ler um livro por inteiro. E se não leio por inteiro, para mim, é como não ler.
nossa, mto interessante!
eu li mais ou menos 40 livros!
um que marcou foi “as outras” uma pesquisa e estudo sobre as amantes!
Li 16 livros
A coleção harry potter (7 livros)
3 livros do Dan Brown
senhor dos anéis 1, 2 e 3
o hobbit
o silmarillion
eragon
e agora estou lendo eldest
Não cheguei nem perto do que li em 2009. Em 2009 foram 23 livros! Este ano só li 4…buááá
Mas se eu ganhar estes dois prometo que vou ler muito mais em 2011!!!
Beijão!
Hummmm com o desafio literário, eu acabei lendo mais títulos do que o usual, pq eu tenho mania de ler umas cinco vezes cada livro, e reler depois, quando me dá vontade de ter algo na cabeceira… Devo ter lido uns 18 livros, mas não tenho certeza, contando só títulos inéditos para mim. Se eu for contar com as releituras, que incluem até um Harry Potter, e leituras inacabadas, talvez eu chegue perto dos 30… 🙂
Só 2.
20 eu amo ler por isso mereço ganhar os livros!