Momentinhos Yacht Summer Fashion

O blog recebeu um material super bacana dos desfiles do Yacht Summer Fashion, que infelizmente, as meninas não puderam cobrir pessoalmente devido ao plantões na redação do jornal. Mas, logo abaixo, vocês conferem as imagens e as informações mais importantes sobre algumas coleções apresentadas. Os créditos vão para as assessorias das marcas Vuarnet, Carlos Rodeiro Jóias, SU Misura e da Paradoxus.

Vuarnet na passarela:

Os looks para o verão da grife francesa sugerem para a estação mais quente do ano peças em estampas fortes com xadrez, listrados e combinações arrojadas. O grande destaque no desfile da marca esportiva ficou por conta do ator Humberto Carrão. A Vuarnet, que completa 50 anos, preserva a moda sportwear estampada nas bermudas, shorts, camisas pólo, mas principalmente, na peça ícone da marca: os óculos escuros. O verão Vuarnet levou à passarela modelos de óculos da década de 80, com o mesmo design, mas conceito contemporâneo. Para complementar o visual, a marca fez parceria com a Volchi, com os famosos sapatos All Star Converse, da linha Premium. Vejam fotos:

Paradoxus, CR Jóias e Su Misura na passarela:

Modelos com looks da CR Joias, Paradoxus e Su Misura. Os três desfiles levaram assinatura dos produtores de moda Marcelo Gomes e Almir Jr.

CR JÓIAS – Carlos Rodeiro apresentou novidades que seguem a tendência mais forte da joalheria mundial, apostando em peças em ródio chocolate, que garante nova coloração ao ouro e à prata. As desejáveis jóias que não saem do catálogo da CR Jóias também marcaram presença no desfile. Veja fotos:

Fernando Torquato fez uma participação especial para Carlos Rodeiro

SU MISURA – A multimarcas Su Misura, comandada por Carlinhos e Rita Barros, mostrou opções ideais para qualquer homem contemporâneo, que não dispensa elegância e sofisticação nem na hora de ir à praia. Do casual ao sofisticado, da bermuda ao terno, o mix de looks integrou marcas como Sérgio K, Ferragamo, Alexandre Herchcovitch, Camargo Alfaitaria e Ed Hardy. Camisas pólos, bermudas, sungas, camisas, sapatos e calças sociais, além de blazers anunciaram um pouco do que o consumidor soteropolitano encontra nas araras da loja situada na Ladeira da Barra. Veja fotos:

PARADOXUS – A coleção do Alto Verão mostrada levou à passarela do Yacht peças glamurosas, sofisticadas e coloridas. O vestido reinará total em altas temperaturas. Alegres e coloridos, eles ganham várias referências e formas. Entre as cores fortes, como o laranja, amarelo e vermelho, o branco surge para iluminar a alta estação e o dourado para brilhar na festiva temporada. Veja fotos:

Anúncios
Esse post foi publicado em Bastidores, Desfiles, Estilo, Marcas, Moda, Moda feminina, Moda jovem, Moda Masculina, Moda praia, Tendências e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s