Curtinhas do Mundo Fashion I – Cosméticos

As novidades da coluna Curtinhas do Mundo Fashion desta semana foram divididas em duas sessões, para facilitar a pesquisa dos interessados. Na primeira, publicada neste sábado, os lançamentos na área de cosméticos. No post publicado em sequência, no domingo, entram notinhas sobre moda e acessórios para a próxima estação.

Fiquem por dentro do que chega ao mercado:

Neutrox lança versão para cabelos oleosos
A Neutrox acaba de lançar uma linha especialmente desenvolvida para combater o aspecto gorduroso e o excesso de oleosidade do couro cabeludo de quem tem cabelos oleosos e pesados. Composta por shampoo e condicionador, a linha Bye Bye Cabelos Oleosos promete ação direta junto à raiz dos fios, equilibrando a atividade das glândulas responsáveis pela produção da oleosidade natural dos cabelos. Dessa marca, já usei o shampoo e o condicionador para cabelos cacheados e o resultado é semelhante ao de outros produtos de marcas similares. Em duas fases, o tratamento com a linha Bye Bye Cabelos Oleosos envolve a limpeza dos fios, com o uso do shampoo para estabilizar a produção da gordura e limpar sem agredir a estrutura e sem ressecar os fios (é indicado apenas para cabelos mistos e oleosos). Na sequência, vem a aplicação do condicionador, que finaliza o tratamento garantindo a maciez ao pentear. A marca, que tem preço acessível, é fácil de encontrar em farmácias, supermercados e lojas especializadas em cosméticos, mas para saber onde achar na sua cidade, ligue para o SAC: 0800 – 7034071.

Tintura para as madeixas

A Avon lançou três novos tons de vermelho na sua linha de coloração Advance Techniques Coloração: 3.66 Castanho Escuro Vermelho Intenso, 4.66 Castanho Vermelho Intenso e 6.66 Louro Escuro Vermelho Intenso. A linha é endossada pelo hair stylist da marca, Marco Antonio de Biaggi e possue fórmula com micropigmentos cristalizados, que penetram no fio e prometem cor intensa e duradoura, além de cobertura dos fios brancos e proteção UV. Ainda não experimentei nenhuma coloração da marca, mas segundo de Biaggi, o 3.66 é indicado para mulheres que gostam de tons profundos. “Combina muito bem com cabelos mais curtos, com corte estilo Chanel e suas variações”; o 4.66 fica bem em mulheres com pele clara. ” Ideal para cabelos de fio reto”; e, o 6.66 é indicado para mulheres que cansaram do tom louro dourado e querem variar. “Considero que a tonalidade vai bem em cabelos médios e longos”.  Para testar as cores antes de aplicar, as consumidoras podem acessar o site: www.coloracaoavon.com.br e brincar com o simulador de cores. Para comprar, o caminho é pedir para uma consultora da marca ou ligar para o SAC: 0800 708 2866. Acesse também o folheto virtual: www.folhetoavon.com.br

E por falar em tinturas, Cláudia Raia, a Jaqueline do remake de Ti Ti Ti estreia nova fase na trama, com madeixas loiras. A transformação da atriz ficou a cargo de Wanderley Nunes, cabeleireiro de celebridades. O hair stylist optou neste look por um corte alegre, romântico e espontâneo, tal e qual o papel de Cláudia na novela.  O cabelo da atriz fou inteiro repicado a partir da altura dos olhos e feito em várias camadas para dar movimento, volume e balanço aos fios. “Como as franjas são uma das tendências para o verão, deixei a dela no comprimento entre o nariz e o queixo”, explica Wanderley Nunes. A cor utilizada, foi 7/3 da Wella e as luzes são finas e espaçadas, em tons de loiro dourado em todo o cabelo.

Para não sofrer as agressões do sol

A marca de dermocosméticos Biomarine lançou novos produtos de praia na sua linha Sun Marine, que prometem mesclar proteção contra os raios UVA/UVB e ativos que combatem as rugas. A lista é formada por: Corporalitè Bronzè, um autobronzeador que pode ser usado antes ou depois da exposição solar, para iniciar o processo de bronzeamento ou para manter o bronzeado adquirido; Corporalitè, loção pós-sol que prolonga o bronzeado; Sun Marine FPS 04 – Óleo Gel Estimulador do bronzeado, contém óleos de urucum e cenoura e fornece proteção UVA/UVB, com FPS 04, com textura leve e toque acetinado; o Sun Marine FPS 20, em forma de water gel, conta com textura leve, emoliente e de rápida absorção – e é especialmente indicado para peles mistas e oleosas; Sun Marine FPS 30 – Loção cremosa suave com proteção UVA/UVB e FPS 30, resistente à água. É indicado para peles que não costumam se bronzear e quase sempre ficam vermelhas, tem a textura macia e não pegajosa; e, por fim, o Sun Marine FPS 66 – loção fotobloqueadora não oleosa e resistente à água, que apresenta fator de proteção UVA e UVB de amplo espectro, com FPS 66, ação antirrugas e promete ainda estimular a renovação celular. Para saber onde encontrar, entre em contato com o SAC Biomarine: (11) 4196-1500.

Maquiagem Tracta para o Verão 2011

A marca Tracta batizou sua Coleção Verão 2011 de Impressionisme, inspirada no movimento artístico. Assim como os quadros deste movimento, a nova coleção abusa das cores fortes e vibrantes e das texturas para criar um verão cheio de movimento e alegria. A linha é formada por PRIMER – pré-maquiagem. Desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem, forma um filme leve e imperceptível sobre a pele, garantindo, assim, uma melhor fixação da maquiagem e diminuindo a oleosidade da pele. Promete também preencher as linhas de expressão e poros, deixando a pele aveludada e macia com um toque. Pode ser aplicado antes de qualquer maquiagem, mas tem uma melhor performance com produtos minerais. Também da nova coleção, o QUARTETO DE SOMBRAS LOUVRE, promete realçar e valorizar o olhar, tornando-o mais sensual e provocante. Fácil de aplicar e com textura macia, promete ótima fixação e possibilita inúmeros looks. Outro item é o
PÓ FACIAL MINERAL, 100% mineral, leve e fino, com toque aveludado e acabamento uniforme. É apropriado para finalizar a maquiagem e promete um efeito radiante. Com longa duração, apresenta as tonalidades Sunny e Warm. Para saber onde adquirir e ver outros itens da linha visite: www.farmaervas.com.br ou ligue para o SAC: 0800 122 911.

Mary Kay lança anti-idade para o corpo

A marca norte-americana Mary Kay lança no país mais um produto da linha TimeWise®, a Loção Corporal Firmadora Targeted-Action™. A promessa do produto é combater os sinais do tempo e a perda de firmeza na pele do corpo. Atualmente, estou testando dessa mesma marca, a máscara Even (dica da minha consultora Mari Mendes), também lançamento, e uma das minhas mais novas aquisições, a linha cellu-shape (contra celulites). Em post anterior, divulguei o novo creme para colo e mãos, que está na minha cestinha de compras. Em breve publico o test drive aqui no blog com as impressões de consumidora. Mas, voltando a falar da nova loção firmadora, a fórmula possui uma poderosa combinação de extratos botânicos, como do açaí, das sementes de café e da castanha da Argania espinosa e promete ajudar a tonificar, firmar e tensionar a pele, melhorando sua estrutura de sustentação. Além disso, garante proporcionar hidratação. Entre os componentes, seis fontes de antioxidantes ajudam a garantir proteção contra agentes externos que causam estresse e podem deixar a pele ressecada e com aspecto envelhecido. O produto prevê ainda hidratação por 24 horas. Com vitamina E, conhecida por sua ação condicionante, e glicerina, que ajuda a manter o nível ideal de umidade na pele. Nos testes realizados pelos laboratórios da marca, após duas semanas de uso, 94% das consumidoras voluntárias para o teste observaram uma pele mais macia e após quatro semanas de uso, 77% observaram uma pele com aparência mais tonificada,  79% observaram uma silhueta mais delineada e suavizada e 81% afirmaram que a pele parecia mais firme. Com os testes feitos durante oito semanas: 68% observaram o contorno do corpo mais firme e 78% afirmaram que a pele do corpo parecia mais definida. Agora é experimentar e conferir se as estatísticas se confirmam!

Serviço:

Loção Corporal Firmadora Targeted-Action™ TimeWise®: R$ 95,00 (236 ml). Para encomendar produtos da Mary Kay em Salvador, deixo aqui a dica de Mariana Mendes (minha consultora e amiga) – (71) 9109-8493 ou nannamendes@gmail.com; e da Sarah Lemes (que já é diretora da marca) – (71) 9114-1507. Para outras localidades do país ou para escolher sua própria consultora, a Mary Kay tem um servicinho “mão na roda” no site oficial da marca. Basta digitar o CEP e eles te dão a listinha da sua região: Acesse aqui. Visite também o site: www.marykay.com.br.  O telefone do SAC é: 0800 7020738.

E para finalizar a coluna, que um dia desses vai acabar batizada de “Compridinhas do Mundo Fashion”, de tanto que as notas crescem, outra da Mary Kay, dessa vez que recebi via email, da assessoria da marca (yes, já descobriram o blog!). Trata-se de uma dica de look para o Halloween. Creiam meninas, tenho uma tia que casou no Dia das Bruxas e o casório já dura 20 anos.

Pois bem, se você também está querendo encontrar um príncipe encantado dentro da abóbora, ou se só está mesmo com vontade de arrasar na make para se sentir bem consigo mesma, anote: para criar um visual dark chick no Halloween, use: batom Cremoso Rich Cocoa, um tom de marrom que, se aplicado com bastante intensidade, pode deixar a boca bem escura; o lápis retrátil para os olhos e o delineador líquido para olhos, ambos na cor preta. Para conseguir efeitos sombreados ao longo das pálpebras, podem ser utilizados também a Sombra Mineral nos tons granitte e coal. E, para finalizar e deixar o olhar bem marcado, o Ultimate MáscaraTM para cílios, que promete até cinco vezes mais volume.

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Esse post foi publicado em Beleza, Cabelos, Corpo, Cosméticos, Dicas, Maquiagem, Marcas, Moda, Necessaire, Pele e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

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