Curtinhas do Mundo Fashion: edição especial de moda petit

Mais algumas sugestões da coluna Curtinhas do Mundo Fashion, excepcionalmente publicada nesta sexta-feira e em quatro versões. Agora, as dicas de moda infanto-juvenil para a Primavera-Verão 2010/2011:

Bébé Sucré, que fofura!

Antes de ler sobre a coleção, deem uma olhada com carinho na foto de divulgação das peças e me digam se não são fofos demais esses bebês? Bom, agora que já dei vazão ao meu lado mãezona (ooh saudade da época que o meu filho era petit, mas agora já virou garçon!), vamos ao que interessa: a Bébé Sucré traz uma coleção de Verão 2011 inspirada nas semelhanças entre a Riviera Francesa e o Ceará, como as rendas e os bordados. A marca sugere peças confortáveis para os pequenos brincarem à vontade no seu dia-a-dia. Ou seja, roupinha de criança,  com cara de criança (as minhas preferidas, sempre).

Destaque para os macaquinhos de algodão, feitos tanto para os meninos quanto as meninas, além das jardineiras,  um clássico reeditado pela marca que aposta na combinação de peças com ares retrô e tecidos nobres, como o linho. Para deixar os meninos ainda mais charmosos, a Bébé Sucré investiu em uma linha de camisetas com frases como “enfant terrible” (criança terrível, no sentido de travessura), além do modelo pólo, em malha de algodão extra fina, ideal para os dias mais quentes da temporada. Já as meninas tem saia rodada com estampa exclusiva e  aplicação de tule. E com os campeões de venda da marca, os bloomers,  shorts mais fofinhos e super confortáveis, com estampa exclusiva de âncora, ideais para frequentar os balneários na estação mais quente do ano.

Serviço:

A Bébé Sucré fica na rua Joaquim Antunes, 102 – Sobreloja – São Paulo.  (11) 2867-0570

Primavera-Verão da Infanto 13

Passando agora para as dicas de moda para os maiorzinhos, a coleção Primavera/Verão 2011 da Infanto 13, lançada em Salvador na última edição do Barrinha Fashion, aborda a leveza e diversão com sustentabilidade e qualidade de vida. A marca investe em fibras naturais, especialmente algodão e tricoline, e tecidos pintados à mão com tintas à base de água. As estampas trazem diferentes espécies de pássaros, flores e plantas, sempre acompanhadas de acessórios como as bolsas em forma de pássaro e coração. Os modelos são bem soltos e fresquinhos para deixar a meninada à vontade, mas com estilo.

Serviço:

Shopping Itaigara – 2º piso – loja 47 – 71 3358-2693 / Shopping Barra – piso L2 Sul – loja 219 – 71 3235-4537 / www.infanto13.com.br

Calçado ecologicamente correto da Goóc para pezinhos delicados

A linha infantil ecológica, GOÓC GOÓC, composta por sandálias feitas com sola de pneu reciclado, amplia o conceito da marca para o público infantil. As sandálias, em modelos super fofos e alternativos (sou suspeita porque coleciono as bolsas de lona da marca) estão disponíveis nas versões feminina e masculina, com numerações duplas do 25/26 a 31/32. Os produtos tem solados antiderrapante e misturam materiais reciclados com durabilidade e segurança na pisada da meninada.

Serviço:

Para saber onde comprar acesse: www.gooc.com.br ou ligue para o SAC – 0800-77-15-151

Anúncios
Esse post foi publicado em Editoriais de Moda, Marcas, Moda, Moda infantil, Sapatos, Tendências e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s