Nas unhas: Hong Kong (Ana Hickman)

Fiquei um pouco decepcionada com o Maysa, da La Pogee. É que no segundo dia, o brilho do vermelho já tinha desaparecido completamente e ficou parecendo que havia pintado a unha há dias e já estava na hora de trocar de esmalte. Mas resolvi o problema passando por cima do esmalte uma base fosca. Como eu queria um brilho discreto, optei pela base fosca para homens da Risqué. Lembrando que ela não é uma cobertura com efeito matte, mas uma base sem muito brilho, desenvolvida especialmente para os rapazes que gostam de cuidar das unhas, mas preferem não sair por aí com os dedinhos brilhando e reluzindo ao sol.

Ando percebendo também que a vida útil dos esmaltes em minhas mãos é de três dias. Mas com o Maysa foi um pouco diferente. Como passei a base fosca por cima dele logo no segundo dia, acredito que isso tenha interferido na durabilidade do esmalte nas unhas, porque no terceiro dia ele estava super intacto e ainda com o brilhinho que havia passado na véspera. Sem base por cima, no entanto, acho que não seria muito diferente dos outros que usei nos últimos dias, como o Hits Speciallità 368 e o pedra granada da Risqué.

Para os próximos dias, pulei a ordem que havia estabelecido anteriormente. É que adquiri mais umas corzinhas e, dentre elas, o Hong Kong da Ana Hickman, que é um tom nude, cor de areia. Como estava dias seguidos de cores fortes nas unhas, decidi voltar à adolescência, quando nutria uma paixão grande pelos esmaltes em tons areia e costumava pintar as unhas seguidamente da mesma cor. Ele é bem lindinho, super discreto. Fiquei com muita vontade de colocar uma cobertura matte nele, mas, meninas, ainda não tive tempo de passar lá no Itaigara nem no Centro para comprar e experimentar.

Particularmente eu gostei bastante. Achei o tom bem delicado. Passei três camadas, para ficar a cor mais fechadinha, porque o esmalte é transparente. O detalhe é que não havia observado isso ao comprá-lo, mas fiquei satisfeita, porque terei a opção de passar três camadas para ficar com toda a unha coberta ou passar apenas uma camada para dar só um toque, na hora em que a pressa falar mais alto. Também achei super tranquilo de limpar e agora adotei definitivamente a técnica de pintar uma mão inteira para só em seguida me preocupar com a outra. Não sei se é o normal entre vocês, mas é que acho mais simples.

E mal pintei as unhas já estou pensando na próxima cor (hahaha) que vou usar (e não é que isso vicia mesmo????). Estou em dúvida se radicalizo completamente e coloco um preto nas unhas, com o Dragão Negro da Ana Hickman, ou se mantenho o clima fofura e entro nos tons de rosa, escolhendo entre o Ana Maria (La Pogee) e o Sexy (Colorama). Ah, me esforçarei para tentar comprar a cobertura matte nos próximos dias. Espero que sobre um tempinho para fugir da rota diária. E se vocês quiserem me ajudar a sanar a dúvida da cor e dar sugestões sobre o próximo “nas unhas”, vou adorar!!! Beijos, meninas, e até mais!!!!

Sobre Alane Virgínia

Apaixonada por livros, letras, sons, imagens e pessoas. Advogada por vocação e jornalista nas horas vagas.
Esse post foi publicado em Esmaltes, Unhas e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Nas unhas: Hong Kong (Ana Hickman)

  1. Paloma disse:

    Ele se parece com o Chic Pele da Colorama que, para mim, é um dos esmaltes mais lindos e chiques ever!!!

    beijos

  2. Esse eu não conheço.. vou procurá-lo.. eu adoro esmaltes com tom areia… Beijooooo.

  3. vanessa camargo lima disse:

    ana realiza o meu sonho nao tenho condiçoes pagar uma rinoplastia eu acho o seu nariz lindo de mais queria ter um nariz igual o seu ;meu sonho

  4. Oi Vanessa,
    O blog Conversa de Menina não pertence à modelo e apresentadora Ana Hickman e não tem nenhum vínculo com ela ou com a emissora de tv onde ela trabalha. Somos três jornalistas que escrevem sobre o universo feminino e no caso deste post, uma de nós, Alane, escreveu sobre sua experiência em usar um esmalte da marca de Ana Hickman. Abraços!

  5. Dani disse:

    Eu tenho essa cor e amooo nudes, os esmaltes da Ana Hickman são excelentes , não borra e são divinos!

  6. janielle fraga santos disse:

    hum adoreis os esmaltes ana Hickman sao lindos, a noite a cor e perfeita maravilhosoa pode apostarem mais cores,,,

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s