Que tal estudar no Japão?

Depois da França, Alemanha, Espanha e Canadá, chegou a vez da Ásia. O portal Universia, que reúne mais de 1.500 universidades e centros de estudo de nível superior e superior técnico em todo o mundo, está divulgando bolsas de estudos na terra do sol nascente. Aos interessados em cursar uma faculdade fora do Brasil, o Ministério da Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia do Japão oferece bolsas para cursos de graduação, pós-graduação, cursos em escolas técnicas superiores, treinamento para professores, e treinamentos na língua e cultura japonesa.  Quem quiser tentar uma bolsa, deve ter nacionalidade brasileira, idade até 34 anos, completados até 1º de abril de 2011, formação universitária (para os cursos de pós) e disponibilidade de embarque já no ano que vem. Para saber detalhes sobre os cursos no Japão ou em outras universidades mundo afora, acesse mais informações no portal Universia: www.universia.com.br/mobilidade.

Atenção: o blog Conversa de Menina não está distribuindo bolsas de estudos, apenas demos um força na divulgação da iniciativa do Universia.

Anúncios
Esse post foi publicado em Educação, Serviços e marcado , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Que tal estudar no Japão?

  1. André disse:

    Olá Andréia,

    Você poderia me informar qual a bolsa que o governo japonês está oferecendo? Eu não consegui encontrar bolsas japonesas para este ano no site que você indicou.

    Um Abraço

  2. Oi André,
    Conforme eu disse no post, as bolsas não são iniciativa do blog Conversa de Menina e sim do portal Universia, a única forma de obter mais informações sobre as bolsas é realmente entrando em contato com o Universia. Tente um contato através do “fale conosco” do site ou acesse este link: http://www.universia.com.br/mobilidade/materia.jsp?materia=4288 Navegando no site do Universia, há um menu à direita da tela escrito BOLSAS POR PAÍSES e daí, tem a bandeirinha e nome de cada país, é só clicar que vc abre as informações referentes a cada país. Boa sorte e um abraço!

  3. Eu gosto do Japão

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s