Alphorria: inverno prático para mulheres multi

As coleções outono-inverno 2010 da Alphorria Collection e da Alphorria Cult — marcas da grife mineira Alphorria —  já estão nas araras da franquia baiana do grupo, localizada no 3o piso do Shopping Barra, em Salvador.

Criada há 25 anos, a Alphorria Collection tem peças com acabamento e caimento perfeitos, desenvolvidas com a técnica de modelagem francesa moulage, na qual Edna Thibau – criadora das marcas – é especialista. Já a Alphorria Cult, segunda grife da empresa, surgiu em 2006 para atingir as consumidoras mais jovens, modernas e que estão sempre buscando uma novidade. A aposta é num estilo mais despojado que o da Alphorria Collection, com base no jeanswear.

Recebemos algumas fotos do editorial da nova coleção e abaixo, publicamos o material, junto com as descrições das peças. Confiram:

A coleção da Alphorria Collection é inspirada no fotógrafo de moda alemão Helmut Newton, que completaria 90 anos, em outubro próximo. O erotic chic, com referências dos anos 80 e 90, é, por sua vez, a aposta da marca, que propõe uma mulher ousada, forte e que sabe brincar com o sexy, assim como aquelas imortalizadas por Newton.

Já a atmosfera dos antigos cabarés, é o tema da temporada na Alphorria Cult. Na marca jovem da Alphorria, o corset norteia a coleção, na qual o romantismo e a feminilidade boudoir criam um guarda-roupa chique e descolado.

As peças da Alphorria Collection trazem a fluidez das sedas, musselines, georgettes e cetins, além da elegância da tricoline e dos tricôs. Os vestidos vêm em versões vaporosas ou ajustadas, com decotes, fendas e transparências, que valorizam o corpo e deixam provocantes na medida certa a mulher que veste a Alphorria Collection.

Enquanto nessa temporada, a Alphorria Cult investe em tecidos acetinados e no retorno à malharia em ponto Roma, como mesclas e moletons. Os vestidos se destacam na coleção: cocktail dresses ousados, misturando saias com volume e cintura marcada por tops corsetados, na Alphorria Cult.

Anúncios
Esse post foi publicado em Editoriais de Moda, Estilo, Marcas, Moda, Moda feminina, Tendências e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Alphorria: inverno prático para mulheres multi

  1. karol disse:

    Linda coleção, amei o 1º vestido!! bjos

  2. Cristiane Ferreira disse:

    Gostaria de saber o nome da (s) loja (s) que posso encontrar vestidos da marca Alphorria no Shopping Barra em Salvador.
    Obrigada.
    Aguardo retorno.
    Cristiane Ferreira.

  3. Olá, Cristiane. Este post é bem antigo. Na época, havia uma loja Alphorria no 3º piso do Shopping Barra. Não sei se a loja ainda existe. Beijos.

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s