Salvador ganha segunda franquia da Limits

Os empresários Du e Davidson Botelho inauguram nesta terça-feira, 22, logo mais, partir das 18h, mais uma franquia da marca carioca Limits, em Salvador. A nova unidade abre as portas na Alameda das Grifes, no Shopping Iguatemi. Há uma loja também no Salvador Shopping.

A franquia já traz para a capital baiana o novo conceito da marca, que aposta na consciência ecológica e no consumo consciente, através do lançamento da coleção outono-inverno 2010, batizada de Libertas. O conceito ecologicamente correto passeia pelas roupas, que apostam em tecidos diferenciados, e chega até a arquitetura da loja, quase toda desenvolvida em madeira de demolição, pelo arquiteto Ricardo Campos.

Nas araras, os tecidos “ecologicamente responsáveis”, como o Flex Pet, o Neps e a T-shirt mescla. O Flex Pet (95% de viscolycra) é uma malha fria de alta flexibilidade, composta por fios de pet ao invés do poliéster, criado através do reaproveitamento de material reciclável. O Neps, por sua vez, é uma malha composta 100% por algodão, que usa o fio neps esticado, dando uma textura rajada. Já a T-shirt mescla tem grande parte de sua composição em algodão, enquanto a outra parte é produzida através da reciclagem de garrafa pet.

Anúncios
Esse post foi publicado em Agenda, Lançamentos, Marcas, Moda, Notícias e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s