Inverno colorido na Di Sampaio

A estilista Thaiana Sampaio pensou no inverno baiano como uma mistura de cores intensas e lúdicas, por isso, batizou sua nova coleção – lançada este mês – com o sugestivo nome/conceito de No fim do arco-íris e concebeu peças em que as cores predominantes não são neutras, ou sóbrias, muito menos investe no preto como tendência. Inspirada em Gaudi, o intenso arquiteto espanhol, a estilista também mantém-se fiel às suas misturas românticas (muito fofas diga-se de passagem) e dá o toque  mágico do “feito com amor” ao adotar o patchwork.  Para completar, as peças, geralmente acinturadas e com destaque para os ombros, têm toques dos anos 80, como o fluor e as cinturas altas. Thaiana mistura ainda estampas, paetês e malharia com combinações de cores como pink e verde-cana.

A nova coleção já enfeita as araras exclusivas da Di Sampaio, mistura de loja com maison (antigas casas de costura que montavam os vestidos na presença da cliente, para ajustá-lo ao corpo), localizada na Pituba (veja endereço abaixo).  Na Di Sampaio, toda semana há uma novidade na charmosa lojinha, que prima pelo caráter exclusivo de suas peças. De acordo com o conceito desenvolvido pela marca, em hipótese alguma são produzidas mais de três unidades de cada vestido, blusa ou saia.


Perfil – A baiana Thaiana Sampaio, 25 anos, desde a infância brincava com a máquina da costura da avó, guardava retalhos de tecidos e criava modelitos de papel marchê para suas bonecas. É formada em Psicologia e possui curso de desenho e produção de moda na faculdade Felicidad Dulce (Barcelona – Espanha). Ela acredita que as roupas funcionam como comunicadoras das emoções e sentimentos. “O modo de vestir exerce subjetividade para o mundo; e este é um grande facilitador do meu trabalho, pois posso captar o que muitas vezes não é expresso em palavras”. A estilista também faz peças exclusivas sob encomenda.

Serviço:

Di Sampaio

Endereço: Rua Almirante Carlos Paraguassu de Sá, nº 02, 1º andar (próximo à Avenida Paulo VI)

Telefones: 3012-3858 e 9138-5553

Anúncios
Esse post foi publicado em Editoriais de Moda, Estilo, Lançamentos, Marcas, Moda, Moda feminina, Tendências e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Inverno colorido na Di Sampaio

  1. Paloma disse:

    Andreia,
    Permita-me apenas uma retificação: Gaudí era arquiteto e não pintor.
    As fotos estão lindas!

  2. Oi Paloma
    Obrigada pela retificação. Já alterei no post. Um abraço!

DEIXE UM COMENTÁRIO!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s